LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Shoky

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 18:15
Citação de: Rei em 07 de Março de 2012, 18:13
O que gostei do Benfica ontem foi o facto de por vezes abrandar o ritmo de jogo. Conseguiram finalmente controlar sem atacar.
Sim.
É uma lufada de ar fresco estar a ganhar 1-0 e não comer contra ataques porque estão 8 a atacar.

Porque não calhou. Aos 91 minutos...perdemos a bola e estavam 6 gajos em posição ofensiva. Enfim...

banp87

"Os sorteios dos quartos de final e meias finais da Liga dos Campeões e Liga Europa realizam-se a dia 16 de março, em Nyon, Suíça."

Sabem se algum canal televisivo vai transmitir o sorteio? A BenficaTv se calhar transmite ou não?

BlackEagle

Citação de: banp87 em 07 de Março de 2012, 19:08
"Os sorteios dos quartos de final e meias finais da Liga dos Campeões e Liga Europa realizam-se a dia 16 de março, em Nyon, Suíça."

Sabem se algum canal televisivo vai transmitir o sorteio? A BenficaTv se calhar transmite ou não?
Na Eurosport costumam transmitir os sorteios. E se calhar, a RTP também é capaz de transmitir.

banp87

Citação de: BlackEagle em 07 de Março de 2012, 19:11
Citação de: banp87 em 07 de Março de 2012, 19:08
"Os sorteios dos quartos de final e meias finais da Liga dos Campeões e Liga Europa realizam-se a dia 16 de março, em Nyon, Suíça."

Sabem se algum canal televisivo vai transmitir o sorteio? A BenficaTv se calhar transmite ou não?
Na Eurosport costumam transmitir os sorteios. E se calhar, a RTP também é capaz de transmitir.

Eu ja vi algumas vezes na rtp. Mas não sei se vão transmitir estes...

BlackEagle

Citação de: banp87 em 07 de Março de 2012, 19:19
Eu ja vi algumas vezes na rtp. Mas não sei se vão transmitir estes...
Na Eurosport tenho a certeza que dá. Eles transmitem todos os sorteios das Champions e também da Liga Europa. É uma questão de veres a programação da RTP e de ligares o canal na hora do sorteio (costuma ser às 11h ou às 12h).

CERVEIRA

Jogamos e Ganhamos bem e ainda por cima o arbitros não eram os ladrões do Hugo e do Pedro porque senão iriamos ter dificuldades em vencer.

banp87

Citação de: BlackEagle em 07 de Março de 2012, 19:24
Citação de: banp87 em 07 de Março de 2012, 19:19
Eu ja vi algumas vezes na rtp. Mas não sei se vão transmitir estes...
Na Eurosport tenho a certeza que dá. Eles transmitem todos os sorteios das Champions e também da Liga Europa. É uma questão de veres a programação da RTP e de ligares o canal na hora do sorteio (costuma ser às 11h ou às 12h).

É as 10:45. E ao meio dia é o da liga europa

BlackEagle

Citação de: banp87 em 07 de Março de 2012, 19:32
É as 10:45. E ao meio dia é o da liga europa
Ups, erro meu...  :ashamed:
De qualquer das formas, parece que não vai dar o sorteio na RTP, pelo que se pode ver na programação.


BlackEagle

Citação de: força benfica em 07 de Março de 2012, 19:40
no site da uefa deve dar
Tens razão. Já me esquecia que eles costumam pôr stream online, para vermos pela net.

Faroleiro

Eu vejo no site da UEFA ou no site da BBC (só para quem está no Reino Unido).

Cachatra

O nosso segundo golo começa numa recuperação de bola do Emerson  :metal:

Faroleiro



banp87