Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

SeventyOne

Eu até acho que tem qualidade. Se tiver vindo barato acho positivo que o tenham pescado.

Van Hooijdonk

AmorBenfiquista

Citação de: SeventyOne em 10 de Janeiro de 2012, 13:35
Eu até acho que tem qualidade. Se tiver vindo barato acho positivo que o tenham pescado.

vamos ver o que dá...

mas em principio é para ser queimado, ele ou o nélson

Notguilty

Citação de: Denim em 10 de Janeiro de 2012, 13:31
Citação de: Notguilty em 10 de Janeiro de 2012, 13:23
Citação de: Trezeguet em 10 de Janeiro de 2012, 12:49
o Velense diz vai levar transferência à FIFA
O velense não vai levar nada à fifa. eles nem advogado tem.
Além disso se houver alguma questão é entre Leiria/St Clara/empresario.

O jornal o jogo inventou declarações de um funcionario do Desportivo Velense que nem sequer existe.
eheheh

Esse Velense é daí dos Açores?
Sim da ilha de São jorge, e a noticia do mais futebol que esta na usernes é autêntica. André Rodrigues foi meu colega na primaria e passou pelas camadas jovens do Benfica. Tinha bué talento. Benfiquista, como a maior parte dos funcionarios do Desportivo Velense.

nokas7

Será para a equipa B? E não falo em tom de gozo, falo mesmo porque às tantas pegam e enfiam com ele lá..

redsun111

Daria jeito no lugar do Mora, por exemplo.  Realmente a força e a estampa física que tem pode ajudar a furar algumas defesas.
Também me parece que tem qualidade técnica e uma enorme margem de progressão. Mas, o importante para um ponta de lança é ser eficaz à la Cardozo.

cwally

Citação de: Van Hooijdonk em 10 de Janeiro de 2012, 13:36
Diamante em bruto.
Vinha dizer o mesmo.

Ponta de lança? Parece-me muito mais ala ou vértice dos 433. Faz um pouco lembrar o Ronaldo, um pouco menos habilidoso certamente mas mais humilde.

Parece um pouco pastelão com a bola nos pés, será que aguenta ritmo alto? Se sim é uma enorme promessa!

Denim

Citação de: Notguilty em 10 de Janeiro de 2012, 13:39
Citação de: Denim em 10 de Janeiro de 2012, 13:31
Citação de: Notguilty em 10 de Janeiro de 2012, 13:23
Citação de: Trezeguet em 10 de Janeiro de 2012, 12:49
o Velense diz vai levar transferência à FIFA
O velense não vai levar nada à fifa. eles nem advogado tem.
Além disso se houver alguma questão é entre Leiria/St Clara/empresario.

O jornal o jogo inventou declarações de um funcionario do Desportivo Velense que nem sequer existe.
eheheh

Esse Velense é daí dos Açores?
Sim da ilha de São jorge, e a noticia do mais futebol que esta na usernes é autêntica. André Rodrigues foi meu colega na primaria e passou pelas camadas jovens do Benfica. Tinha bué talento. Benfiquista, como a maior parte dos funcionarios do Desportivo Velense.
O0

BENFIKA

Isto de ter dirigentes do clube num programa de baixo nível na televisão é uma idiotice de todo o tamanho.

Depois há estas fugas como é habitual. Que amadorismo.

Trezeguet

se tá confirmado qual o problema?

BENFIKA

Citação de: Trezeguet em 10 de Janeiro de 2012, 14:05

eu nao sei ao certo quais foram as palavras do DSO mas pelo que fui ouvindo, o acordo ainda não está assinado.
Mas mesmo que esteja, um programa de TV sem nível nenhum não é local para um funcionário do clube andar a revelar informações internas.

Mas a culpa é do Benfica que permite que um funcionário seu participe num programa destes.

Polaco

Se durante o jogo passar a bola UMA VEZ já é melhor que o Mora.
Se passar DUAS VEZES passa á frente do Melgarejo.
Agora a sério, parece um daqueles talentos de que o Benfica devia andar á procura, e não toneladas de sul-americanos,.

LuigiSLB83

Citação de: BENFIKA em 10 de Janeiro de 2012, 14:09
Citação de: Trezeguet em 10 de Janeiro de 2012, 14:05

eu nao sei ao certo quais foram as palavras do DSO mas pelo que fui ouvindo, o acordo ainda não está assinado.
Mas mesmo que esteja, um programa de TV sem nível nenhum não é local para um funcionário do clube andar a revelar informações internas.

Mas a culpa é do Benfica que permite que um funcionário seu participe num programa destes.

Não é DSO mas sim RGS.

E sim, concordo com o que disseste.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Freire em 10 de Janeiro de 2012, 13:35
Confirma-se o timing horrivel para a contratação, metem-se a jeito para que os antis falem. Se fosse ao contrario também não faltaria choro por aqui.

O Seara ontem disse que o Benfica teve que o contratar agora já pq o 5p0r71ng ja tinha tudo pronto para o contratar.

E como o Seara disse: O Benfica não queria ficar a comer Cerelac e o 5p0r71ng com o jogador.