Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Kampz

P.S. - O nosso Vice é que já se calava.

46Rossi

Citação de: Eric Cartman em 10 de Janeiro de 2012, 21:39
Citação de: Toribas em 10 de Janeiro de 2012, 20:30
Mas alguém acredita que o Leiria paga 6 mil euros a alguém que na época passada jogava nos distritais?

O Leiria paga 5000 ao brasileiro (ou pagava o ano passado, nem sei se ainda lá anda) que jogou no porto e teve um problema por causa da idade.

O dos caracois.

o leandrão lima...

kangaroo

Nunca entendi isto dos empresários!

Alguém me pode explicar porque razão o Benfica tem que falar com um empresário para comprar um jogador?
É o empresário que vai assinar e jogar pelo Benfica?
Ou ficou inchado pela falta de comissão?

Chega de pagar a esses podres do futebol. Fazem dos jogadores cabeças de gado.
Que vão é pastar cabras!

JPG

o que é certo é o que o Benfica já parava de contratar/anunciar jogadores nas vesperas de jogarmos com eles...

Saveloy

Citação de: JPG em 10 de Janeiro de 2012, 21:41
o que é certo é o que o Benfica já parava de contratar/anunciar jogadores nas vesperas de jogarmos com eles...

Mas este foi contratado ou anunciado?

Eric Cartman

Citação de: 46Rossi em 10 de Janeiro de 2012, 21:40
Citação de: Eric Cartman em 10 de Janeiro de 2012, 21:39
Citação de: Toribas em 10 de Janeiro de 2012, 20:30
Mas alguém acredita que o Leiria paga 6 mil euros a alguém que na época passada jogava nos distritais?

O Leiria paga 5000 ao brasileiro (ou pagava o ano passado, nem sei se ainda lá anda) que jogou no porto e teve um problema por causa da idade.

O dos caracois.

o leandrão lima...

Esse. Garanto eu.

Stanic

Citação de: jfsbrito em 10 de Janeiro de 2012, 21:41

Alguém me pode explicar porque razão o Benfica tem que falar com um empresário para comprar um jogador?

Que vão é pastar cabras!
O Benfica deveria ter falado com o empresário depois de ter chegado a acordo com o leiria, para assinar com o jogador e discutir os termos do contrato, simples. A não ser que houvesse outras razões para não o fazer, mas o Benfica já esclarecia este assunto.

nightcrowler

Citação de: Kampz em 10 de Janeiro de 2012, 21:37
Para mim é simples, não quero nem saber dos outros. Quero saber do Benfica.

E o Benfica como clube grande que é, tem de se comportar como tal. E isso é respeitar as pessoas e clubes independentemente da sua dimensão.

Se o Velense tem direito a 10% e quer falar com o Benfica, o clube deve ser ouvido e deve ser paga a parcela respectiva ou, caso seja esse o caso, explicar que deverá ser o U.Leiria a liquidar o valor. Se o empresário está legalmente registado como tal, independentemente da vontade do jogador, cabe ao Benfica falar com o empresário.

De qualquer forma, o Djaniny assinou contrato e certamente ninguém lhe apontou uma pistola. Certamente o pai do Djaniny estava mais do que a par disso e não o vi estrebuchar.

Na minha opinião, o Djaniny e família devem estar em pânico porque o empresário ameaçou desde logo mundos e fundos quando descobriu o negócio. E agora querem dar o dito por não dito com medo das consequências. Se há alguém por trás...isso é o futebol português.

Isto só se resolve de uma maneira, dialogando e dando a devida importância a todas as partes. Algo que deveria ter sido feito desde o início da negociação. Infelizmente, vemos o nosso nome centenário constantemente manchado graças a profissionais incompetentes e pessoas sem qualquer ética que temos dentro do nosso clube.
[/quote

excelente post.
x2

piratas15

Este vai bater em numeros de paginas  escritas aqui no S.B.,o Roberto...

kangaroo

Citação de: Wake Up em 10 de Janeiro de 2012, 21:45
Citação de: jfsbrito em 10 de Janeiro de 2012, 21:41

Que vão é pastar cabras!
O Benfica deveria ter falado com o empresário depois de ter chegado a acordo com o leiria, para assinar com o jogador e discutir os termos do contrato, simples. A não ser que houvesse outras razões para não o fazer, mas o Benfica já esclarecia este assunto.

É isso que não entendo, quem sabe o salário que quer é o jogador assim como o preço de assinatura entre outros....

Mas há alguma lei que obrigue o Benfica a falar com o empresário?

Fly 13

Não tenho duvidas nenhumas que ele ganhe mesmo esses valores que se falam.

JPG

Citação de: Saveloy em 10 de Janeiro de 2012, 21:42
Citação de: JPG em 10 de Janeiro de 2012, 21:41

Mas este foi contratado ou anunciado?

aparentemente, pelo próprio...

EPluribusUnum

Tem que haver sempre merda quando mete o Benfica.

Se o outro não se tivesse desbocado se calhar não havia, mas pronto.

eagles_viseu

O Benfica não tem que negociar com o Velense nem tem que pagar nada ao Velense. O Benfica também não tem que andar a falar com os empresários...

O Benfica tem que falar com o detentor dos direitos desportivos, que é o Leiria, e depois tem que chegar a acordo com o jogador. Se o jogador quizer delegar no empresário a defesa dos seus interesses então é o jogador que tem que indicar o empresário ao Benfica para que seja discutido o seu contrato.
Uma vez acertadada a transferência com o clube e o contrato com o jogador, o Benfica tem que pagar o valor estipulado e depois o Leiria é que tem que dividir o dinheiro pelos detentores dos direitos económicos...

Ou seja, não faz sentido o  Velense reclamar que o Benfica não negociou com eles, nem o empresário dizer que o Benfica não agiu corretamente... O Velense que fale com o Leiria e o empresário que se entenda com o jogador.
O Benfica agiu rápido e de forma completamente correta.

sazuke

/care

Não falta disto por aí ao pontapé.