Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Benfica_é_nosso

Esta merda são coisas que só acontecem mesmo no Benfica puta de tristeza do caralho...

quinjeajero

Titulo da notícia da Rádio Renascença: "Djaniny não quer ir para o Benfica."  :2funny:

Chegamos ao primeiro lugar preparem-se, o sistema vai fazer a sua parte para tentar destabilizar.

poliban

Citação de: MiTica em 10 de Janeiro de 2012, 18:26

tem lá calma com os insultos  :amigo:

o RGS é dirigente, sabes disso certo!?



A sério?
Achas mesmo que eu sou parvo, só pode...
O RGS pode dizer o que ele quiser, há montes de coisas que se passam no Benfica e ele não sabe.
Falando do que interessa, pergunta aos moderadores como funcionam aqui os tópicos.
Até o presidente ou o Rui Costa os confirmarem, ou ele ser apresentado este tópico vai continuar aqui nesta secção, tem sido sempre assim.

E toda a gente já sabe que ele vai ser jogador do Benfica e não foi preciso o vice-presidente do Benfica dizer.

ForçadoBloqueio

Citação de: Blitzer em 10 de Janeiro de 2012, 18:20
O pai tá maluco, diz que o filho assim não joga no Benfica.

Falou agora na RR.

Nem no Benfica nem em lado nenhum! O que o chico-esperto do lagarto do pai quer sabemos nós. Pá gande puta que os pariu. Para mim, era vir e ficar até final do contrato parado. Mas que caralho é que pensa que é este cagalhão?

poliban

Citação de: delduin em 10 de Janeiro de 2012, 18:27
O homem até já foi pago, ou pelo menos parte do valor total já foi paga, digo-to eu.

Olha outro...
Mas achas que me estás a dar alguma novidade?
Achas que eu não sei que até ordenados já foram pagos em Leiria à custa disto?
Vocês não lêem?
Há muito tempo que se sabe que ele vai para o Benfica, não é isso que está em causa.
O que se fala aqui é porque é que não passa para o geral e eu já expliquei porquê, não vou explicar outra vez.

G10

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2012, 18:35
Citação de: Blitzer em 10 de Janeiro de 2012, 18:20
O pai tá maluco, diz que o filho assim não joga no Benfica.

Falou agora na RR.

Nem no Benfica nem em lado nenhum! O que o chico-esperto do lagarto do pai quer sabemos nós. Pá gande puta que os pariu. Para mim, era vir e ficar até final do contrato parado. Mas que caralho é que pensa que é este cagalhão?
que lagarto.. e do Benfica o homem..


darkwolf

eu não sei se a vinda dele é verdade ou não. Se for ele que se lixe.

RicardoSR

Provavelmente só depois de assinar lhe disseram que era para ir para a equipa B.
Eu também não concordo que o comprem e o metam na equipa B, é jogador de 1ª divisão.

quinjeajero

Citação de: G10 em 10 de Janeiro de 2012, 18:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2012, 18:35
Citação de: Blitzer em 10 de Janeiro de 2012, 18:20
O pai tá maluco, diz que o filho assim não joga no Benfica.

Falou agora na RR.

Nem no Benfica nem em lado nenhum! O que o chico-esperto do lagarto do pai quer sabemos nós. Pá gande puta que os pariu. Para mim, era vir e ficar até final do contrato parado. Mas que caralho é que pensa que é este cagalhão?
que lagarto.. e do Benfica o homem..

E o que é que isso interessa? O que ele quer é mais dinheiro. A cor clubistica não tem nada a ver com isso.

rocky

o Pai do jogador tem razao , o Benfica é que se esqueceu de meter uma clausula no contrato , que o Djaniny tem que jogar no lugar do Oscar Cardozo

ps : ouvi agora o Pai  dizer que leu na internet que o filho ia ganhar menos que em Leiria , LOL na internet

JoséTorres


G10

acho que ninguem aceita ser titular de uma equipa da 1 divisao.. ir pra 2 liga..

quinjeajero

Citação de: rocky em 10 de Janeiro de 2012, 18:40
o Pai do jogador tem razao , o Benfica é que se esqueceu de meter uma clausula no contrato , que o Djaniny tem que jogar no lugar do Oscar Cardozo

ps : ouvi agora o Pai  dizer que leu na internet que o filho ia ganhar menos que em Leiria , LOL na internet

Não sei de onde é que esta personagem aparece. Não é representante do jogador, fala das coisas sem saber. Encomenda óbvia.

darkwolf

Djaniny tem razão ele é um craque internacional e tem que jogar a titular no Benfica A, e que o Benfica devia de se sentir feliz de o contratar,porque o RM e o Barça também o querem. LOL