Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

ChEsTeR

é incrivel que é so chegarmos ao 1º lugar para começarem logo com as polémicas todas...

ForçadoBloqueio

P.S.- Alguém pode confirmar a paternalidade dessa besta que veio agora falar? É que o meu pai não me costuma "ler na internet". Falamos directamente...

Toribas

Custa-me ver o nome do Benfica metido numa coisa destas.

pedroslb18

Os que dizem que ele é demasiado bom para a segunda liga, tem de entender que por vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois ou três para a frente.

Ver o caso do Soriano.

Dalmeida20


Denim

Citação de: Toribas em 10 de Janeiro de 2012, 18:42
Custa-me ver o nome do Benfica metido numa coisa destas.
Completamente... :disgust:

pedroslb18

Citação de: RedNight em 10 de Janeiro de 2012, 15:49
Citação de: Redady em 10 de Janeiro de 2012, 15:46
Ai afinal os andrades e os lagartos andavam atrás do rapaz!... está explicada a azia.


E quando souberem que virá acompanhado, nem quero imaginar... :2funny:

Basta lerem isto para perceberem as noticias que agora começam a aparecer.

Não sejam patinhos e não caiam em tudo que aparece nas "noticias".

banbino


G10

Citação de: rocky em 10 de Janeiro de 2012, 18:40
o Pai do jogador tem razao , o Benfica é que se esqueceu de meter uma clausula no contrato , que o Djaniny tem que jogar no lugar do Oscar Cardozo

ps : ouvi agora o Pai  dizer que leu na internet que o filho ia ganhar menos que em Leiria , LOL na internet
foi o empresario que nao recebeu a comixao.. e quer meter o Djanini em tribunal.. e deve tar ameaçar o pai do rapaz..

Borgas_SLB

Detesto estas novelas e peixeiradas com o nome do Benfica metido ao barulho!

delduin

Citação de: poliban em 10 de Janeiro de 2012, 18:35
Citação de: delduin em 10 de Janeiro de 2012, 18:27
O homem até já foi pago, ou pelo menos parte do valor total já foi paga, digo-to eu.

Olha outro...
Mas achas que me estás a dar alguma novidade?
Achas que eu não sei que até ordenados já foram pagos em Leiria à custa disto?
Vocês não lêem?
Há muito tempo que se sabe que ele vai para o Benfica, não é isso que está em causa.
O que se fala aqui é porque é que não passa para o geral e eu já expliquei porquê, não vou explicar outra vez.
Ui, temos senhor da razão e da inteligência. Além de falares num tom em que te habilitas a que te respondam de uma forma em que ainda ficas mais espicaçado do que já tás.

Mas continuando, não percebo toda a tua revolta quando ninguém pôs em causa que devia tar no Geral, ou pelo menos eu não o fiz e respondeste-me de uma forma em que parece que fui indelicado para ti, quando na realidade estás só a fazer o papel de um senhor da razão mas daqueles ofendidos.

Mas vá continua lá a marrar com a cabeça na parede que um dia chegas a Roma.

Manpaz1904

Palhaçada!
Este negócio era tão simples e já está a dar tanta confusão!

GF


El Chouriçon

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2012, 18:42
P.S.- Alguém pode confirmar a paternalidade dessa besta que veio agora falar? É que o meu pai não me costuma "ler na internet". Falamos directamente...

;D

banbino

o jogador tinah alguma arma apontada á cabeça quando assinou????