Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

jorgexavi

espero bem que o Benfica ainda nao tivesse pagado pelo jogador e que rasgue os papeis assinados, simples.

Almeida92

Conversa da tanga. Vai estar cá na próxima época e pronto.

Mauritânio

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Janeiro de 2012, 20:03
É como o Van Basten disse aí atrás, tanta merda com o salário quando o mais importante é que passa a ser jogador do maior clube de portugal e um dos maiores da europa? Não quer vir não vem, se ainda fosse um Eusébio...
x2

LX

Assinou agora quer o quê? Que vá apreender a ler..

_Benfiquista_

Opah...largueza fdx..farto destes putos que mereciam era não ganhar nada...passam do 8 ao 80 num ano e depois ficam assim,armados em vedetas...que fique no U.Leiria...aliás devia era ter estado sempre nos Açores a jogar e a ganhar uma porcaria...assim deveria ficar mais feliz...

Largueza!

Zaratustra

Citação de: Roronoa em 10 de Janeiro de 2012, 18:09
Se vai ganhar menos é porque aceitou o contrato nesses moldes... Ninguém lhe apontou uma arma à cabeça para assinar o contrato.
se o empresario/adogado não estava presente ele vai poder anular o contracto sem problemas, não sei porque raio tb o Benfica não fez as coisas como deve de ser

pec

Citação de: Fly 13 em 10 de Janeiro de 2012, 20:09
Enzo,Amorim,Djaniny... só falta um para um jogo de sueca.

Ainda podemos ir a tempo de desviar o Djaló?

;)

Redady

Citação de: Thunderboy em 10 de Janeiro de 2012, 16:10
Citação de: RedNight em 10 de Janeiro de 2012, 15:49
Citação de: Redady em 10 de Janeiro de 2012, 15:46
Ai afinal os andrades e os lagartos andavam atrás do rapaz!... está explicada a azia.

E quando souberem que virá acompanhado, nem quero imaginar... :2funny:
:huh: :confused:
Isto é lixado mas é verdade e eu não tenho pena nenhuma. Lógico que agora andam todos a dizer ao empresário que se ele viesse para o fcp iria receber 20.000€ por mês mais uma casinha em Cabo Verde, e até tem lá o Rolando...
Por acaso quero ver no que dá esta palhaçada, o empresário estava a contar com uns bons milhares de euros na conta pagos pelo pdc, e quando eles ficaram a saber que ele já tinha assinado ficaram putos.

Cómico nisto tudo foi os lagartos hoje terem lá ido com uma proposta, mas os Duques do Lumiar quando ligam o palhaçómetro são qualquer coisa do outro mundo.

Rednight o Brígido tem uma cláusula alta e não é apelativo ou pelo menos tanto como o Djaniny.

RedNight

Citação de: Redady em 10 de Janeiro de 2012, 20:15

Rednight o Brígido tem uma cláusula alta e não é apelativo ou pelo menos tanto como o Djaniny.

Estás a dar uma de Duque do Lumiar, agora... :angel:

PabloAim@r

Citação de: Zaratustra em 10 de Janeiro de 2012, 20:14
Se vai ganhar menos é porque aceitou o contrato nesses moldes... Ninguém lhe apontou uma arma à cabeça para assinar o contrato.
se o empresario/adogado não estava presente ele vai poder anular o contracto sem problemas, não sei porque raio tb o Benfica não fez as coisas como deve de ser

"não sei porque raio tb" não percebes o que se está a passar.

Meddler

mafd

Citação de: PabloAim@r em 10 de Janeiro de 2012, 20:20
Citação de: Zaratustra em 10 de Janeiro de 2012, 20:14

"não sei porque raio tb" não percebes o que se está a passar.
nao  :-X

Almeida92

O pior é que acho que isto é mesmo só conversa do pai e do empresário porque foram lá outros (como o Redady está a dizer) e eles estão a ver que podiam ter aceite uma proposta melhor.

Manpaz1904

Eu só sei que toda esta situação era escusada. Fico fudid* por ver o nome do Benfica ligado a estas merd*s.