Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

S-Line

Bem digo eu.....tugas?????? Que alegrias !!!!! Negociar com tugas é ouro!!!

vá lá ainda há enzos perez para desenjoar.....comigo os clubes tuguinhas nem 1 centimo viam!

Adrian31

prometer fortunas a miudos de 19 anos rodeados de gente ávida de lucrar com eles dá nisto..

TROFAS

o Seara disse ontem que o scp estava interessado no Djaniny e que o Benfica se antecipou na compra

Red Men

Coisas de reco e outros pasquins a soldo de aziados.

Dor de corno é fdd.


Calvinehobbes

esta notícia é toda muito estranha...

então o Benfica vai colocar o Sevilha na FIFA também...detem 25% do contrato do Reys e ninguém lhe poerguntou nada,,,

isto é ridículo...este gajos dos Açores já devia ter alguma fisgada(Norte) porque também eles se indignaram com a contratação do Djaniny em vesperas do jogo com o Leiria, que isso era adolterar a verdade desportiva...

Quando o clube detem uma percentagem do passe elevada pode negociar com quem quiser, e quem compra não necessita de perguntar nada a quem detem apenas uma parte do passe---depois quem vende é que terá de acertar contas com quem detem o resto das partes...

Aguiar

O Benfica devia tomar uma posiçao oficial acerca do dossie Djaniny!
Acabava já isto tudo!!

Maldini


Ora então que regrida 20 anos e 9 meses e volte à dita da mãe dele ...!!!!!!!!


G10

resolvia-se rapido amanha era apresentado.

pica_foices

#939
a minha perspectiva que coloquei no tópico do RGS por engano

--

acho que há aqui uma confusão..

A tristeza do pai/filho está relacionada com o benfica o ir por a jogar num clube da 2 liga... o que poderá ocorrer (benfica B?) mas neste momento não é certo..

é natural que o pai e filho... dado o mediatismo deste negócio e do benfica e as notícias/boatos que têm surgido mais algum jogo (natural $$) do empresário os estejam a confundir...

estive a falar com um benfiquista... que conhece de outros negócios o empresário dele.. e o empresário dele está envolvido em várias polémicas em transferências de jogadores... sobretudo do varzim..

não percebo a indignação... do clube pequeno que detém 10% do passe... querer ser ouvido durante a negociação... tenho a impressão que accionistas menores dos passes não são ouvidos individualmente durante uma negociação... ainda agora o benfica yinha uns 20% do passe do reys e ninguem ca veio perguntar se achavamos que estava ou não  a ser bem vendido..

o benfica/leiria tem é que lhes pagar os 10% + formação e pronto..

acredito que o jogador tenha assinado um contrato com o benfica de plena vontade...
o que surgiu agora foram os boatos da ida para a 2 divisão que assustaram naturalmente o jogador e a família..

é a minha perspectiva da coisa... sem ainda ter lido/ouvido as declarações de RGS

Nuno_Mota

O que eu ouvi hoje na Antena 1 foi o suposto pai dele em Cabo Verde dizer que os dirigentes do SLB e do Leiria o enganaram e que ele ganhava 10k € em Leiria e vai para a Luz ganhar 5k €...que o empresário não estava presente na altura das negociações e que POR ELE (pai) o Djaniny não vinha para o SLB...

Agora que há muita coisa mal contada nesta história, lá isso há...

NN_SLB

Ai , ao menos que ele não venha mesmo que esse gajo não vai dar em nada!

Peço desculpa, mas este aqui não aprecio , preferia o Sissokho ou o Eder

banbino

#942
Citação de: pica_foices em 10 de Janeiro de 2012, 22:33
a minha perspectiva que coloquei no tópico do RGS por engano

--

acho que há aqui uma confusão..

A tristeza do pai/filho está relacionada com o benfica o ir por a jogar num clube da 2 liga... o que poderá ocorrer (benfica B?) mas neste momento não é certo..

é natural que o pai e filho... dado o mediatismo deste negócio e do benfica e as notícias/boatos que têm surgido mais algum jogo (natural $$) do empresário os estejam a confundir...

estive a falar com um benfiquista...  que conhece de outros negócios o empresário dele.. e o empresário dele está envolvido em várias polémicas em transferências de jogadores... sobretudo do varzim..

não percebo a indignação... do clube pequeno que detém 10% do passe... querer ser ouvido durante a negociação... tenho a impressão que accionistas menores dos passes não são ouvidos individualmente durante uma negociação... ainda agora o benfica yinha uns 20% do passe do reys e ninguem ca veio perguntar se achavamos que estava ou não  a ser bem vendido..

o benfica/leiria tem é que lhes pagar os 10% + formação e pronto..

acredito que o jogador tenha assinado um contrato com o benfica de plena vontade...
o que surgiu agora foram os boatos da ida para a 2 divisão que assustaram naturalmente o jogador e a família..

é a minha perspectiva da coisa... sem ainda ter lido/ouvido as declarações de RGS


nem mais

o leiria tem é que dar 10% ao velense ou lá como se chama...

o empresário ficou lixado é por ter sido deixado para trás

ChEsTeR

o que se passa é que o fdp do empresario tava á espera de encher os bolsos, ficou a ver navios e agora esta a fazer a cabeça do jogador...se ele assinou e o benfica já pagou, que se deixe de merdas e pronto

RAFL

Citação de: Kampz em 10 de Janeiro de 2012, 21:37
Para mim é simples, não quero nem saber dos outros. Quero saber do Benfica.

E o Benfica como clube grande que é, tem de se comportar como tal. E isso é respeitar as pessoas e clubes independentemente da sua dimensão.

Se o Velense tem direito a 10% e quer falar com o Benfica, o clube deve ser ouvido e deve ser paga a parcela respectiva ou, caso seja esse o caso, explicar que deverá ser o U.Leiria a liquidar o valor. Se o empresário está legalmente registado como tal, independentemente da vontade do jogador, cabe ao Benfica falar com o empresário.

De qualquer forma, o Djaniny assinou contrato e certamente ninguém lhe apontou uma pistola. Certamente o pai do Djaniny estava mais do que a par disso e não o vi estrebuchar.

Na minha opinião, o Djaniny e família devem estar em pânico porque o empresário ameaçou desde logo mundos e fundos quando descobriu o negócio. E agora querem dar o dito por não dito com medo das consequências. Se há alguém por trás...isso é o futebol português.

Isto só se resolve de uma maneira, dialogando e dando a devida importância a todas as partes. Algo que deveria ter sido feito desde o início da negociação. Infelizmente, vemos o nosso nome centenário constantemente manchado graças a profissionais incompetentes e pessoas sem qualquer ética que temos dentro do nosso clube.

Não concordo.
SLB não tem nada de falar com uns parvos que têm 10% dos direitos economicos e 0% dos direitos desportivos
SLB não tem que sustentar o pai do jogador
SLB não tem que sustentar o gordo do empresario, isto não é a santa casa da mesiricordia