Maykon (Ex-UD Leiria) - Diário de Noticias

blueviper

Eu face aos nomes que circulam apostava neste ...é barato tb não se perde grande coisa pois o salario deve ser dos mais baixos....já está adaptado á nossa realidade e conhece a grandeza do clube.

Fenómeno

Citação de: blueviper em 28 de Dezembro de 2011, 01:09
Eu face aos nomes que circulam apostava neste ...é barato tb não se perde grande coisa pois o salario deve ser dos mais baixos....já está adaptado á nossa realidade e conhece a grandeza do clube.
Em termos qualidade preço é a aposta menos arriscada!

Zaratustra

o Cesar Peixoto é muito mas muito melhor que ele

Gator

Por favor para contratar este mais vale estarem quietos...será mais um com contrato com o Benfica e que acabará emprestado.

joao_manike

Este ataca bem, é bom para clubes do meio da tabela da liga portuguesa. Era um upgrade ao Emerson, porque este sabe atacar. Mas não o queria. Preferia outro jogador. Um jogador que dê garantias defensivas e ofensivas, e que seja uma aposta para os próximos anos também.

Thrain

Não o acho mau jogador.A custo 0 é uma opcão interessante.

fyure

entre este e o emerson...??? mas este não joga mais pela direita ? não estou muito por dentro das informações deste jogador

hdanyel

Citação de: blueviper em 28 de Dezembro de 2011, 01:09

por mim tudo bem,alias tudo o que dizes esta corretissimo. O meu unico problema é mesmo o de ele nao saber jogar á bola.Mas isso sao pormenores que para uma equipa de futebol pouco interessam.

joao_manike

Citação de: fyure em 28 de Dezembro de 2011, 18:55
entre este e o emerson...??? mas este não joga mais pela direita ? não estou muito por dentro das informações deste jogador
E médio esquerdo, mas ultimamente tem jogado a lateral esquerdo. É esquerdino.

PB

Mesmas qualidades e defeitos do Peixoto. Bons pés, bom posicionamento... depois, vem o pior. Não tem pulmão para jogar a lateral. Com o JJ, faltando isto... morreu!

blueviper

Sabem o maior problema disto tudo ??

É que o "tal" defesa esquerdo ainda não chegou.........

Fenómeno

Citação de: joao_manike em 28 de Dezembro de 2011, 20:10
Citação de: fyure em 28 de Dezembro de 2011, 18:55
E médio esquerdo, mas ultimamente tem jogado a lateral esquerdo. É esquerdino.
Mas faz as duas laterais dai a ser o meu preferido a vir.

Gator

Citação de: blueviper em 29 de Dezembro de 2011, 02:39
Sabem o maior problema disto tudo ??

É que o "tal" defesa esquerdo ainda não chegou.........

Duvido que chegue....só haverão negócios a custo zero, se surgirem.