24/12/2011 | RIP Winteste

NicolasTeixeira

Citação de: Aloutre em 25 de Dezembro de 2011, 18:24
A energia daquele míudo...

"yoooo..."

começava sempre as conversas no face assim comigo.

pqp, pqp.. tou em lágrimas por um rapaz que nunca cheguei a conhecer pessoalmente mas que considerava como um amigo..

PQP ESTA MERDA!

paulobento2155

Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 18:24
Tenho actualizações do que aconteceu, houve um acidente na auto estrada, eles pararam para ir ajudar e um carro em contra mao foi contra eles.. mas que filha da puta... não consiguirei ultrapassar isto

revoltante, sao segundos do diabo mesmo  :disgust: :disgust:

descança em paz, esperamos nos num mundo melhor ...

vrtds

Citação de: Pedro Marques em 25 de Dezembro de 2011, 18:23
Proponho que se mude a imagem de cabeçalho site, em homenagem a ele.
concordo...

Miguel Gouveia

Não há ninguém neste fórum com a alegria que este rapaz tinha.
Quem acompanhou uma das suas últimas emissões, sabe do que falo. Uma frescura, disponibilidade e alegria de dedicação à sua causa enormes.
Essa mesma dedicação que deu à sua luta pela Associação de Estudantes da Secundária que frequentava. Deu tudo, lutou, sofreu e, quando parecia que a derrota era certa... VENCEU!

Eu e mais alguns eramos amigos mais próximos dele, convivíamos todos os dias até às 2, 3 ou 4 da madrugada. Porquê? Porque falar com o "Magas" era porreiro, era divertido e nunca podia haver má disposição.

Nomear a Rádio com o seu nome, um cabeçalho no site, recolher fundos para uma coroa de flores é pouco, ainda. Recordarei com muita saudade este rapaz que, sendo um grande maluco, morreu para ajudar alguém que estava a passar dificuldades.

Até sempre, João.

Aloutre

O user que partilhava comigo entre outras coisas o gosto pelo reggae, sempre presente nas emissões dele na rádio nessa temática...que vazio...

sagan1976

Citação de: M30 em 25 de Dezembro de 2011, 18:26
Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 18:17
Citação de: Pilar em 25 de Dezembro de 2011, 18:14
Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 18:03
Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 17:53
Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 17:51
Eu nem sei o que dizer. Só me apetece amaldiçoar tudo e todos. Era amigo pessoal do João, ainda na quinta tinha uma boa noticia para ele...

Gostava que me dissessem onde vai ser o funeral, se faz favor.

Viva a justiça nesta merda de mundo!
Vai ser no alentejo, estou em inglaterra a viver, é algo que posso saber só mais tarde, e será terça ou quarta feira
Só tinha o numero dele, n tenho outro contacto/ligação... Peço-te o favor de actualizares, se possível na primeira pagina, todas essas informações assim que saibas. Obrigado.
Eu hoje vi na Benfica TV o funeral de um João (não me lembro o sobrenome) jovem, que tinha relação com casa do Benfica de Coimbra , ao ler sobre o winteste ser João pensei que estivesse relacionado, mas deve ter sido outro João
O Winteste morava em belas, queluz. João de Magalhães.
morava ao pé da repsol em monte abraao..av.liberdade
Conheço muito bem essa zona. Morei aí perto antes de vir para Faro e a minha mãe ainda aí mora.

peterslimer

Com tantas pessoas de merda neste mundo tinha que ser ele? opa fodace

Edu desculpa mas eu neste momento nem o contacto da mae dele tenho  :disgust:

janete94

EPluribusUnum

Porra... não acredito nisto.

Vi hoje uma notícia a falar disto.

E agora chego aqui e deparo-me com isto.

Nem sei o que escrever... no dia de Natal. A vida é injusta.

Descansa em paz João "Magas". Para sempre serás recordado entre nós.

BC

Por amor de DEUS como é que isto é possível? A sério... não sei o que dizer.

RIP João.

Um grande abraço do BC.

Joao_ab3

Morre a tentar ajudar uma pessoa, na noite de Natal com um carro em contra mão a atropela-lo.

Deus? A sério? A sério mesmo? Onde?

Meio_metro

Estou chocado... nem queria acreditar quando vi no Face...

que vida esta...

Pilar

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Dezembro de 2011, 18:27
Quem acompanhou uma das suas últimas emissões, sabe do que falo. Uma frescura, disponibilidade e alegria de dedicação à sua causa enormes.
Essa mesma dedicação que deu à sua luta pela Associação de Estudantes da Secundária que frequentava. Deu tudo, lutou, sofreu e, quando parecia que a derrota era certa... VENCEU!

Eu e mais alguns eramos amigos mais próximos dele, convivíamos todos os dias até às 2, 3 ou 4 da madrugada. Porquê? Porque falar com o "Magas" era porreiro, era divertido e nunca podia haver má disposição.

Nomear a Rádio com o seu nome, um cabeçalho no site, recolher fundos para uma coroa de flores é pouco, ainda. Recordarei com muita saudade este rapaz que, sendo um grande maluco, morreu para ajudar alguém que estava a passar dificuldades.

Até sempre, João.

É bonito o que dele dizes, Gouveia, porque foi bonito o que ele deixou dele em ti. 

BC

Citação de: Joao_ab3 em 25 de Dezembro de 2011, 18:30
Morre a tentar ajudar uma pessoa, na noite de Natal com um carro em contra mão a atropela-lo.

Deus? A sério? A sério mesmo? Onde?
Parece mentira... como é possível? Impressionante cr'l, impressionante!!!

Edu

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Dezembro de 2011, 18:27

Até sempre, João.
"João de Magalhães, Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2011 às 22.46
vai lá­­
depois vem ouvir a raido que tá on ;)­­"

E eu não fui, fui sair. Perdi assim a última oportunidade de o ouvir.