Sotiris Ninis (Panathinaikos) - AthleticRadio.gr

Diavolo Rosso

Gosto muito deste miudo venha ele, para aprender com o Mestre (Aimar), acho que pode estar aqui um futuro substituto do Aimar  ^-^

Filipe_M

Citação de: vitormopinto1987 em 27 de Dezembro de 2011, 17:49
Citação de: SimpSLB em 27 de Dezembro de 2011, 17:45
Citação de: rocky em 27 de Dezembro de 2011, 17:29
Citação de: soulsearcher em 27 de Dezembro de 2011, 15:59
Já agora sobre sul americanos:

11 tipo do Benfica

Artur, Maxi, Luisao, Garay, Emerson, Javi, Witsel, Aimar, Gaitan, Nolito, Cardozo

8 sul americanos sendo que 4 deles foram contratados na Europa. Portanto apenas 4 contratações diretamente da America do Sul, e destas 4 3 deles estão cá há 4 anos ou mais.

11 tipo do Porto

Helton, Fucile, Rolando, Otamendi, Pereira, Fernando, Moutinho, Guarin, Hulk, Kleber, James

9 sul americanos sendo que destes acho que 3 foram contratados diretamente da America do Sul.

11 tipo do Sporting

Patricio, Pereira, Polga, Oniewu, Insua, Rinaudo, Elias, Schaars, Capel, Matias, Wolfswinkel.

5 sul americanos, apenas 2 contratados na America do Sul diretamente.

Em relação a portugueses: Benfica tem zero, Porto tem 1 e Sporting tem 2 titulares.
os porcos têm 2 Portugueses no onze : enrolando e montinho
O Enrolando é cabo-verdiano, esse enterras, quando ganharam a LE, levou uma bandeira de Cabo Verde
e não tem nacionalidade portuguesa?

O Luisão também a tem...

SimpSLB

E o Liedson também, e considero-o o brasileiro...

brankinho_gaspar

A custo 0? Gosto.
Podia ser o sucessor do nosso Pablito  :)

PésDeCoentrão

CRAQUE !!!

Ele e o Fetfatzidis (Olympiacos) são os 2 melhores jogadores gregos da actualidade.

Wach Wíinik

Citação de: Benfiquista101% em 27 de Dezembro de 2011, 18:40
Gosto muito deste miudo venha ele, para aprender com o Mestre (Aimar), acho que pode estar aqui um futuro substituto do Aimar  ^-^

Eu a esse substituto preferia chamar-lhe Diego Lopes, mas pronto, já todos sabemos como funcionam as coisas em nossa casa...

rotepa

Mesmo que saisse agora em Janeiro o preço era derisorio visto que ja se sabe que pode sair a custo zero daqui seis meses.

Então ou o Pana o vende agora qualquer seja a proposta dependendo depois da vontade do jogador em aceitar ou não;
Ou o jogador da nega a qualquer proposta até ter o tempo todo para escolher em Junho...

A segunda opção é mais arriscada para nos, visto que pode aparecer um clube a pagar um ordenado muito mais chorudo, relembro a historia do Taiwo no ultimo verão...
Por isso, se o Benfica o quisesse mesmo, acho que o contratava ja, até porque somos capazes de pagar transferencias de Menezes ou outro cepo qualquer, então para um Ninis...

Matraquilho

Citação de: rotepa em 27 de Dezembro de 2011, 20:49
Mesmo que saisse agora em Janeiro o preço era derisorio visto que ja se sabe que pode sair a custo zero daqui seis meses.

Então ou o Pana o vende agora qualquer seja a proposta dependendo depois da vontade do jogador em aceitar ou não;
Ou o jogador da nega a qualquer proposta até ter o tempo todo para escolher em Junho...

A segunda opção é mais arriscada para nos, visto que pode aparecer um clube a pagar um ordenado muito mais chorudo, relembro a historia do Taiwo no ultimo verão...
Por isso, se o Benfica o quisesse mesmo, acho que o contratava ja, até porque somos capazes de pagar transferencias de Menezes ou outro cepo qualquer, então para um Ninis...
Não conheço Ninis... Apenas o vi jogar brevemente 1 ou 2 vezes em jogos da Champions, mas se é assim tão bom jogador quanto se fala, seria uma óptima contratação por ser talentoso, a custo zero e ainda com boa margem de progressão. Fico contente por estarmos atentos a este tipo de negócios.

Coluna The Great

SimpSLB

brankinho_gaspar

Citação de: Wach Wíinik em 27 de Dezembro de 2011, 20:43
Citação de: Benfiquista101% em 27 de Dezembro de 2011, 18:40

Eu a esse substituto preferia chamar-lhe Diego Lopes, mas pronto, já todos sabemos como funcionam as coisas em nossa casa...
Situações diferentes. O Diego tem 17, não 21.
E se o Ninis jogar ao nível que pode, fica cá pouco tempo

Simãozinho

Nunca o vi jogar mas ouvi que é um das maiores promissas do futebol europeu, parece-me estranho que se encontre em fim de contrato... Espero que seja o nosso novo Katsou caso venha  :smitten:

PésDeCoentrão

Citação de: Simãozinho em 27 de Dezembro de 2011, 21:42
Nunca o vi jogar mas ouvi que é um das maiores promissas do futebol europeu, parece-me estranho que se encontre em fim de contrato... Espero que seja o nosso novo Katsou caso venha  :smitten:

Jogadores completamente diferentes.

NN_SLB

Citação de: soulsearcher em 27 de Dezembro de 2011, 15:59
Já agora sobre sul americanos:

11 tipo do Benfica

Artur, Maxi, Luisao, Garay, Emerson, Javi, Witsel, Aimar, Gaitan, Nolito, Cardozo

8 sul americanos sendo que 4 deles foram contratados na Europa. Portanto apenas 4 contratações diretamente da America do Sul, e destas 4 3 deles estão cá há 4 anos ou mais.

11 tipo do Porto

Helton, Fucile, Rolando, Otamendi, Pereira, Fernando, Moutinho, Guarin, Hulk, Kleber, James

9 sul americanos sendo que destes acho que 3 foram contratados diretamente da America do Sul.

11 tipo do Sporting

Patricio, Pereira, Polga, Oniewu, Insua, Rinaudo, Elias, Schaars, Capel, Matias, Wolfswinkel.

5 sul americanos, apenas 2 contratados na America do Sul diretamente.

Em relação a portugueses: Benfica tem zero, Porto tem 1 e Sporting tem 2 titulares.

Porto jogadores vindos da America do Sul: Fucile, Fernando , Otamendi , James, 4!
E não entendo porque pedem tantos portugueses, e quando se contrata dizem logo que são flops ( A.Almeida )