Do Outro Topo

deiaaa

Citação de: Portuguese Giants em 01 de Março de 2012, 02:02
Sendo Iniciado, vão já dizer qeu sou infiltrado (whatever), mas as mulheres mais bonitas são as do sporting.

TODAS as namoradas que tive foram desse clube, tal como a minha mulher.

NO entanto, as filhas, que já  herdaram a beleza da mãe, são do GLORIOSO  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:knuppel2:

Sequel

Citação de: deiaaa em 01 de Março de 2012, 02:37
Sendo Iniciado, vão já dizer qeu sou infiltrado (whatever), mas as mulheres mais bonitas são as do sporting.

NO entanto, as filhas, que já  herdaram a beleza da mãe, são do GLORIOSO  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:knuppel2:

Oh p'ra ele a aquecer antes da luta e boxe para refutar tal opinião, oh.

André Sousa

Estava a treinar o jogo de braços, Futre style.

totta

O javi é porco, ja o bruno era raçudo, leal, saltava era muito alto coitado é claro que acertava sem crer na cabeça dos adversàrios.
O javi é duro sim mas é quando precisa de ser. nunca o vi dar alguma so pk sim por maldade.
O 11 do primeiro concordo na maioria, helton tb seria provavelmente a minha escolha, danilo nao coneco logo maxi, alvaro é o melhor na posicao e a nossa dupla de centrais a melhor do campeonato. entre javi e fernando nao é facil, javi é melhor pelo ar mas fernando é mais rapido e tem um perimetro de acçao maior. moutinho vs witsel tb nao é facil, o belga tem mais pes e finaliza melhor mas o moutinho tem mt mais pulmao e tb nao é tosco, o ideal seria os dois a titular. aimar vs lucho aimar e bem destacado. depois james, o hulk se for o deste ano nao calcava no meu 11, seria nolito mas a jogar bem mais à frente do que no benfica. avancaxo rodrigo. como diz o entrevistado rodrigo nesse sistema seria um monsgro.

Serrasqueiro

Citação de: totta em 01 de Março de 2012, 04:04
O javi é porco, ja o bruno era raçudo, leal, saltava era muito alto coitado é claro que acertava sem crer na cabeça dos adversàrios.
O javi é duro sim mas é quando precisa de ser. nunca o vi dar alguma so pk sim por maldade.
O 11 do primeiro concordo na maioria, helton tb seria provavelmente a minha escolha, danilo nao coneco logo maxi, alvaro é o melhor na posicao e a nossa dupla de centrais a melhor do campeonato. entre javi e fernando nao é facil, javi é melhor pelo ar mas fernando é mais rapido e tem um perimetro de acçao maior. moutinho vs witsel tb nao é facil, o belga tem mais pes e finaliza melhor mas o moutinho tem mt mais pulmao e tb nao é tosco, o ideal seria os dois a titular. aimar vs lucho aimar e bem destacado. depois james, o hulk se for o deste ano nao calcava no meu 11, seria nolito mas a jogar bem mais à frente do que no benfica. avancaxo rodrigo. como diz o entrevistado rodrigo nesse sistema seria um monsgro.

Helton em vez de Artur?

blacK_Eagle

Relativamente a essa entrevista, o que não gostei foi de chamarem porco ao Javi nem do 11 do segundo entrevistado. A coisa a que mais achei piada foi aquela resposta, qualquer coisa como: "O Sporting...? Lol" :2funny:

Andris

Parabéns ao Pedro por ter conseguido entrevistar 2 portistas, só prova que nem toda a gente começa logo a insultar e a mandar para certos sítios os adeptos dos clubes rivais...

Enquanto à entrevista, curioso os 2 quererem o Leonardo Jardim no Porto. ::)

E o ''WeRtheOnlyChAMpions'' nem um jogador benfiquista meteu na equipa ideal do campeonato? ;D mas pronto... Normal, era a picar.

Andris

14 - Olhando para outras equipas do Campeonato, e neste caso o Sporting, o que prevês para a próxima época verde-e-branca, depois da montanha-russa emocional deste ano?

Ricardo Dias:
O Sporting...? Lol
:2funny: :2funny: :2funny:

janete94

cheira-me que este é infiltrado

van33

épa, não é nada comigo e prometo que é a ultima vez que vou insistir nisto: este tópico foi uma grande ideia e como se constata está a ter a participação de adeptos de todos os clubes, existe deste lado alguem que perde bastante tempo a entrar em contacto com os adversarios, nomeadamente através de registos nos foruns deles, consegue, encontra do outro lado adeptos que acedem de bom grado a esta ideia, alguns ou ate mesmo a maioria deles gostaria que o desporto nomeadamente o futebol fosse uma luta saudavel e  não uma guerra alimentada por ódios que pasme-se não foram atiçados por nós adeptos de todos os clubes mas a maioria foi alimentada por dirigentes acéfalos que existe em todo o lado. uns não queriam que se perguntasse nada aos portistas, outros dizem que não há portistas "sóbrios"....enfim. reconhecendo eu que o porto e sporting tem minhares de mentecaptos entre as hostes não receio em admitir tb que conheço alguns (ate bastante mais do que desejava) Benfiquistas que transpiram uma estupidez e uma pobreza mental que me deixa preocupada, alias conheço Benfiquistas aos quais nem lhes dou palha pois são exactamente iguais aos adeptos do porto e sporting e julgam que por sermos do mesmo clube que tenho que os aturar. posto isto e sabendo voces que este forum depois vai ser visto pelos mesmos adeptos que acederam com fair play responder às "nossas" perguntas acham justo insultar, denegrir e enxovalhar essas pessoas aqui mesmo que um ou outro diga o que não queriamos ouvir? cada um responde por si obvio, eu tb detesto o porto mas pelo menos aqui neste topico não digo sobre eles o que penso, existe tanto espaço para tal neste forum....

Sparrow

Dos dois users entrevistados, o segundo nem uma resposta estruturada deu. Na última resposta, veio confirmar a suspeita...ódio doentio ao Benfica (o onze que faz demonstra bem a comichão que tudo o que seja ligado ao Benfica lhe faz).

O outro lá foi respondendo, muito certinho...mas não passou de hipocrisia. Quando teve a oportunidade chamou porco ao Javi e velho ao Aimar. Tivesse ele mais perguntas para responder e mais um bocado estaria a responder apenas slb filhos d...

Zak

Parabens. Nao sao todos que podem dizer que já conheceram todas as mulheres Benfiquistas deste mundo. Para afirmar tal coisa...

L3GEND

Muito boa entrevista! Parabéns e obrigado a ti e aos entrevistados.

Gostei de todas as respostas, mas destaco esta:

"Ricardo Dias: O Sporting...? Lol"

Não poderia estar melhor resumido! ;D

ziabloO

Sparrow

A um sportinguista teria dado a resposta com "Benfica"...