Do Outro Topo

|OnE|

Citação de: nokas7 em 12 de Janeiro de 2012, 19:10
Atenção que eu respeito a opinião do Ruy Zardo, obviamente, mas acho piada ele ter dito que o Benfica ganhava a Liga dos Campeões e o Porto a Liga Europa.. ;D
É a chamada Limpeza Portuguesa.

nokas7

Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2012, 19:27
Atenção que eu respeito a opinião do Ruy Zardo, obviamente, mas acho piada ele ter dito que o Benfica ganhava a Liga dos Campeões e o Porto a Liga Europa.. ;D

Só tu é que continuas a cheirar mal.. :disgust:

diableimage

Citação de: nokas7 em 12 de Janeiro de 2012, 19:29

;D

Sandokan90

Citação de: Pedro Marques em 12 de Janeiro de 2012, 19:23
:drunk:

Peço desculpa se ficou muito grande. Qual acham que seria o número ideal de entrevistados?
Grande trabalho!

Por mim, pode ficar assim, gostei de ler

obrigado O0

Dalmeida20

BlankFile

sardao

Xiii que grande trabalho, desta vez esmeraste-te :)

Parabéns ao Pedro Marques pelo fantástico trabalho e obrigado aos amigos vitorianos pelas respostas, sem dúvida interessantes  :clap1:

Gostei de ver o orgulho que sentem pelo seu clube, que realmente tem uma história importante no nosso futebol.
Não sabia dessa rivalidade com o Vitória de cá de cima, mas até faz sentido ;D

O apoio que dão ao treinador da casa é também ele louvável, sobretudo quando se trabalha em condições tão complicadas.
Pensei é que haveria críticas mais severas à gestão do clube, mas se calhar quem está lá agora está a trabalhar bem, eu é que se calhar já me habituei tanto a ver o Vitória em crise que já me parece normal

O Nuno Ferreira, embora achando que exagera um pouco no que diz, levanta a questão das desigualdades de financiamento e a questão pertinente da primazia que os media dão aos 3 grandes ter um impacto negativo na visibilidade dos "pequenos". A situação da capa em que não aparece o patrocinador do Vitória não deixa de ter a sua importância.

Nessa linha, gostava que da próxima vez questionasses acerca da distribuição dos direitos televisivos/publicidade e do alargamento a 18 equipas :)

Finalmente, registo com agrado que reconhecem que temos uma boa equipa, é bom sinal ^-^

Obrigado ao camarada que nos vê a ganhar a Champions, se ganharmos registo-me no fórum do Vitória :metal:

jase25

Barmegera

Ramiro Lopes

Há um que aposta em nós para a champions :metal:

|OnE|

Denunciada.

32 Benfica 32

Obrigado por mais uma excelente entrevista!! :drunk:

Ruy Zardo: o melhor entrevistado sem duvida!!! :bow2:

;D

nokas7

Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2012, 19:59

Denunciada.

Não era preciso ser tão radical.. :disgust:

pauletadias

Citação de: jase25 em 12 de Janeiro de 2012, 19:45
Eles adoram mesmo o Diego.  ;D

Pudera, ja os salvou sei la quantas vezes.. Dos melhores GR's da liga.

JM21