Do Outro Topo

|OnE|

Lurgee

Perguntas do tipo "jornalistas a pinto da bosta".... vamos devagarinho para não o chatear!!

Mas entendo....bola pra frente.

ps: não têm nada de especial as respostas.

Kate.

Devo desde já dizer que achei muito positivo que se tenha conseguido fazer a entrevista aos adeptos do Porto. Afinal, desde que dada de forma civilizada, também é importante sabermos ouvir a opinião do "outro topo" (fazendo juz ao nome do tópico). E de uma forma geral, tirando um ou outro pormenor (como aquela questão do Javi...), gostei bastante de ler a entrevista. É bom ver que existem adeptos do Porto que também conseguem ser racionais e capazes de mais do que debitar palavras de ódio em relação ao Benfica.

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 01 de Março de 2012, 00:04
Mal por mal chama-me antes Edu.
Prefiro superar tudo e todos e chamar-te andrade  :-X

fluorescente

Obrigado aos dois portistas que participaram! Gostei de ler e até teve direito às tradicionais bocas (com o Javi e com o 11 ideal)... Quando discutimos bola com algum amigo portista também fazemos o mesmo  :rir:

|OnE|

Lurgee não estavas à espera de perguntas do tipo "Vocês na rua assumem-se como corruptos ou negam veemente?"

Se queremos fair play temos que trata-los com o mesmo fair play.

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Março de 2012, 00:06
Vais me obrigar a tomar banho de soda caustica e ir à igreja para levar com água benta.

brazio

Citação de: fluorescente em 01 de Março de 2012, 00:06
Obrigado aos dois portistas que participaram! Gostei de ler e até teve direito às tradicionais bocas (com o Javi e com o 11 ideal)... Quando discutimos bola com algum amigo portista também fazemos o mesmo  :rir:

Consegues discutir bola com os teus amigos portistas? Isso é que é sorte!

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 01 de Março de 2012, 00:06
Lurgee não estavas à espera de perguntas do tipo "Vocês na rua assumem-se como corruptos ou negam veemente?"

Épa esta pergunta seria épica...

Kate.

Ah, já agora... O onze ideal do WeRtheOnlyChAMpions era meio na brincadeira, não era?  :huh:

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 01 de Março de 2012, 00:07
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Março de 2012, 00:06
Expandir...
Vais me obrigar a tomar banho de soda caustica e ir à igreja para levar com água benta.
Só te irá fazer bem...e terás de renunciar a viveres na Invicta também  ^-^

Lurgee

Citação de: |OnE| em 01 de Março de 2012, 00:06

Sim, uma ou outra pergunta mais incisiva, bem construída e sem ofender, óbviamente, não faria mal a ninguém...

O_Glorioso

Entre eles, assumem na boa que o que interessa é ganhar, seja lá com que armas for. Já ouvi "n" vezes isso no barbeiro, até comigo no meio da conversa, até porque não sabem de que clube eu sou (não dou confianças).

_Benfiquista_

Citação de: O_Glorioso em 01 de Março de 2012, 00:11
Entre eles, assumem na boa que o que interessa é ganhar, seja lá com que armas for. Já ouvi "n" vezes isso no barbeiro, até comigo no meio da conversa, até porque não sabem de que clube eu sou (não dou confianças).

Vives mesmo na Cidade do Porto?

O_Glorioso

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Março de 2012, 00:12
Citação de: O_Glorioso em 01 de Março de 2012, 00:11

Vives mesmo na Cidade do Porto?

Não. Vivo num concelho que pertence ao distrito do Porto e não fica muito longe da cidade do Porto.