TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara, 18Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, André Almeida, Miguel Vitor, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Rodrigo [65m]), Javier Saviola (Nolito [65m]), Nélson Oliveira
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Stefanovic, Milan Ilic, Sandro Luiz, André Simões, Minhoca, Lourenço, Pacheco, Grilo, Platini, Sylvestre, Moreira
Treinador: Bruno Moura
Golos: Nélson Oliveira (68), Axel Witsel (75)

crslb

Não foi convocado ? Não sabia, aliás ainda nem tinha visto a convocatória.

Na minha opinião devia ter sido, e titular. Se há coiso q acho q não se deve fazer é tirar os 2 centrais titulares de uma assentada.
Mas pronto, o JJ é q sabe.
Desde que ganhem, já agora sem sofrer golos ;)

costa costa

Honestamente estou me a cagar para esta competição, até pq não dá jeito nenhum termos um jogo com os porcos a meio da semana, numa altura em que a equipa vai estar muito fatigada e na véspera duma deslocação difícil(olhanense)

abar85

Citação de: crslb em 17 de Janeiro de 2012, 16:18
Não foi convocado ? Não sabia, aliás ainda nem tinha visto a convocatória.

Na minha opinião devia ter sido, e titular. Se há coiso q acho q não se deve fazer é tirar os 2 centrais titulares de uma assentada.
Mas pronto, o JJ é q sabe.
Desde que ganhem, já agora sem sofrer golos ;)

Eu concordo.

Para além disso acho que o Maxi e o Javi era fundamental que jogassem também.


crslb

Citação de: |OnE| em 17 de Janeiro de 2012, 16:13
Citação de: Tyagu em 17 de Janeiro de 2012, 16:03
Citação de: crslb em 17 de Janeiro de 2012, 15:55
Pessoal, é contra o Santa Clara, tudo bem ..
Mas meter Jardel e Miguel Vitor no eixo defensivo, não me parece lá muito seguro ..
Não é uma questão de qualidade individual, mas sim de rotinas.
O patrão Luisão tem de ser titular. Ao lado que jogue um deles. Para este jogo, escolhia o Miguel.


"TINHA DE SER" queres tu dizer? ele nem se quer foi convocado.
mas concordo como o que disseste..
Se o Miguel e o Jardel não servirem para jogar contra o Santa Clara... não sei o que estão a fazer no Benfica.

Volto a dizer, não tem nada haver com a qualidade deles. Mas sim com as rotinas.
Uma defesa com Almeida, Jardel, Miguel e Capdevila ou Martins é um bocado arriscado, não ? Rotinas é zero. (se for esta a defesa apresentada pelo JJ claro). 

nokas7

Citação de: costa costa em 17 de Janeiro de 2012, 16:19
Honestamente estou me a cagar para esta competição, até pq não dá jeito nenhum termos um jogo com os porcos a meio da semana, numa altura em que a equipa vai estar muito fatigada e na véspera duma deslocação difícil(olhanense)

Isso é porque o Belém não está na competição.. Relaxa..

crslb

Citação de: costa costa em 17 de Janeiro de 2012, 16:19
Honestamente estou me a cagar para esta competição, até pq não dá jeito nenhum termos um jogo com os porcos a meio da semana, numa altura em que a equipa vai estar muito fatigada e na véspera duma deslocação difícil(olhanense)

Discurso pouco ambicioso o teu. Se entramos nesta competição é para ganhar !
A equipa vai estar fatigada nessa altura é ? Sabes lá. Depende da gestão/rotação q o JJ fizer.

É fácil desvalorizar uma competição q normalmente é ganha por nós. Secalhar se fossem outros a ganhar, era um fracasso nós não termos nenhuma taça, enfim.
Se é a competição mais importante ? Não, isso ai concordo, obvio !

|OnE|

Percebo o que estás a dizer.
Mas prefiro que a equipa esteja fresquinha para o fim de semana.
O Maxi não tem alternativa, o Garay ainda não está a 100% e o Emerson tem jogado praticamente os jogos todos já que o JJ não conta com o Cap.
Eu até deixava o Witsel no banco e jogava com Javi e Matic.

|OnE|

Citação de: nokas7 em 17 de Janeiro de 2012, 16:21
Citação de: costa costa em 17 de Janeiro de 2012, 16:19
Honestamente estou me a cagar para esta competição, até pq não dá jeito nenhum termos um jogo com os porcos a meio da semana, numa altura em que a equipa vai estar muito fatigada e na véspera duma deslocação difícil(olhanense)

Isso é porque o Belém não está na competição.. Relaxa..
Sempre com provocações...

Mauritânio

Eduardo

A.Almeida, M.Vitor, Jardel, Cap ou L.Martins

Javi, B.César, Matic, Gaitan

Saviola, N.Oliveira

crslb

Citação de: |OnE| em 17 de Janeiro de 2012, 16:25
Percebo o que estás a dizer.
Mas prefiro que a equipa esteja fresquinha para o fim de semana.
O Maxi não tem alternativa, o Garay ainda não está a 100% e o Emerson tem jogado praticamente os jogos todos já que o JJ não conta com o Cap.
Eu até deixava o Witsel no banco e jogava com Javi e Matic.

Pois, vamos ver. Javi e Matic também me parece boa dupla no meio campo para este jogo. Se a coisa tiver apertada, Witsel será lançado. Gaitan, Saviola e Nelson também deviam ser titulares, a meu ver. Bem como o Mika, que é nosso e é para valorizar, ao contrário do Eduardo. O unico ponto onde discordo é no eixo defensivo, mas ponto, desde q ganhemos e bem, tranquilo.

costa costa

Citação de: crslb em 17 de Janeiro de 2012, 16:25
Citação de: costa costa em 17 de Janeiro de 2012, 16:19
Honestamente estou me a cagar para esta competição, até pq não dá jeito nenhum termos um jogo com os porcos a meio da semana, numa altura em que a equipa vai estar muito fatigada e na véspera duma deslocação difícil(olhanense)

Discurso pouco ambicioso o teu. Se entramos nesta competição é para ganhar !
A equipa vai estar fatigada nessa altura é ? Sabes lá. Depende da gestão/rotação q o JJ fizer.

É fácil desvalorizar uma competição q normalmente é ganha por nós. Secalhar se fossem outros a ganhar, era um fracasso nós não termos nenhuma taça, enfim.
Se é a competição mais importante ? Não, isso ai concordo, obvio !

Ele até pode fazer alguma rotação mas jogadores como Witsel, Javi, Aimar, Maxi é impossivel rodar, ó estando indisponíveis é que não jogam e o calendário vai apertar muito a partir de Fevereiro.

Não é desvalorizar a prova, mas a partir do momento que possa ser nocivo para o campeonato é complicado.

Vitor84

Temos um plantel grande, portanto não faz o mínimo sentido cagar para uma competição em detrimento de outra.
Não se admite não querer jogar jogar frente ao porto para ir mais folgado jogar a Olhão, tem é de se pensar em ganhar tudo o que está presente. Tem sido essa a mentalidade do JJ, e deve ser essa a mentalidade que se pretende para o Benfica.


Universo Benfica

No final da conferência de imprensa, Bruno Moura divulgou a lista de convocados. São eles: Stefanovic, Sandro, André Simões, Minhoca, Pacheco, Moreira, Platini, Valdinho, Alex, Djurdjevic, Edgar, Dincic, Pipo, Ilic, Lourenço, Brice Niclos, Paulo Grilo e Sylvestre.

Riquelme_10

                                                              EDUARDO


ANDRE ALMEIDA                    JARDEL                    M.VITOR            LUIS MARTINS

                                                              JAVI


                                                            MATIC

                                     GAITAN                             R.PINTO

                                               SAVIOLA         N.OLIVEIRA