TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara, 18Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, André Almeida, Miguel Vitor, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Rodrigo [65m]), Javier Saviola (Nolito [65m]), Nélson Oliveira
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Stefanovic, Milan Ilic, Sandro Luiz, André Simões, Minhoca, Lourenço, Pacheco, Grilo, Platini, Sylvestre, Moreira
Treinador: Bruno Moura
Golos: Nélson Oliveira (68), Axel Witsel (75)

pabloelmago

Com esta equipa nao dá para pedir muito apesar do Javi e do Gaitan. Nao espero mais que 1-0.

g13

Citação de: amarante em 18 de Janeiro de 2012, 18:52
Citação de: pica_foices em 18 de Janeiro de 2012, 18:47
Citação de: g13 em 18 de Janeiro de 2012, 18:46
Porque e que o pessoal nao grava para nao ter de estar sempre a pedir

subscrevo :)

os sites são sempre os mesmos

E gravo e tenho! ate tenho a pagina que tem a lista dos streams, a coisa é que ando por aqui e encontro sempre um melhor que o meu!!! :D

Nao leves a mal era generalizado a ai pessoal que pede em todos os jogos se fosse doutra liga ok da em varios canais agora o Benfica ou equipas Portuguesas e sempre na Sport tv

brankinho_gaspar

PésDeCoentrão

bonga10

Citação de: pabloelmago em 18 de Janeiro de 2012, 19:54
Com esta equipa nao dá para pedir muito apesar do Javi e do Gaitan. Nao espero mais que 1-0.
Juro que este tipo de comentários me faz nervos.

brankinho_gaspar

You're a funny man  ;D

bruno filipe

g13

E sempre a mesma merda para que que se foi buscar o Mika para acabar a carreira a um jovem promissor o Eduardo que nao tivesse feito merda na Taca

DMSG

janete94

Deverá ser em principio o jogo mais aborrecido e menos assistido do Benfica este ano. Qual a previsão de espectadores? 15-20k?

brankinho_gaspar

Citação de: g13 em 18 de Janeiro de 2012, 19:56
E sempre a mesma merda para que que se foi buscar o Mika para acabar a carreira a um jovem promissor o Eduardo que nao tivesse feito merda na Taca
Tem 20 anos e o Eduardo só cá vai ficar 1 ano.
Tenham calma.

TMMSLB

1-0 ? Para mim um empate já é bom!

:rir: :rir: :rir: :rir: