TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara, 18Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, André Almeida, Miguel Vitor, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Rodrigo [65m]), Javier Saviola (Nolito [65m]), Nélson Oliveira
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Stefanovic, Milan Ilic, Sandro Luiz, André Simões, Minhoca, Lourenço, Pacheco, Grilo, Platini, Sylvestre, Moreira
Treinador: Bruno Moura
Golos: Nélson Oliveira (68), Axel Witsel (75)

Alento

Citação de: Becken em 18 de Janeiro de 2012, 15:29
Hoje vão por o portátil na cozinha e ver o Barça...

Lá vou eu ter de ligar o futbol24 com o Benfica... :D
Senão me deixarem, não arranjo um stream para o Barça!  :metal: :metal:

Es do Madrid ou do Barça?

DO BENFICA CARALHO!
[/quot
Citação de: Becken em 18 de Janeiro de 2012, 15:29
Hoje vão por o portátil na cozinha e ver o Barça...

Lá vou eu ter de ligar o futbol24 com o Benfica... :D
Senão me deixarem, não arranjo um stream para o Barça!  :metal: :metal:

Es do Madrid ou do Barça?

DO BENFICA CARALHO!
Nem mais.

força Benfica

Citação de: Kate. em 18 de Janeiro de 2012, 18:27
Citação de: pedroso em 18 de Janeiro de 2012, 18:05
A nível de assistência como estará composta a nossa casa?
Penso que devem estar mais que 20.000, mas não deve chegar aos 30.000.

pelo
Citação de: Kate. em 18 de Janeiro de 2012, 18:27
Citação de: pedroso em 18 de Janeiro de 2012, 18:05
A nível de assistência como estará composta a nossa casa?
Penso que devem estar mais que 20.000, mas não deve chegar aos 30.000.

nao deve chegar aos 20 mil...  so mesmo se muita gente compra em cima da hora..

-Benfica!


amarante

amigos não esqueças de por aqui o belo do sream!!! obrigado! ;-)

rdr10

Citação de: melo7 em 18 de Janeiro de 2012, 18:36
Citação de: Chepo em 18 de Janeiro de 2012, 17:39
Só um lunático pode deixar de estudar para ver o Benfica vs Santa Clara e Real vs Barça na véspera de uma frequência!
Estou na mesma posição. Tambem tenho amanha frequencia mas o estudo de outros dias faz me poder ver o jogo. Chama-se planificação. Não vou ao estádio, como de costume, mas vou ver o jogo. Nem me concentrava se não visse. E o Real também se vai ver

Vou ser um pouco dramático mas nunca troquei o Benfica por NADA lol
Não estou a dizer q sou um Barbas e q gosto mais do Benfica do q da minha familia mas sinceramente acho q ha tempo e condições para tudo.. No 8º ano a minha mae dava-me 2€ para almoçar na escola (era qt custava a senha do almoço) e eu não almoçava para guardar para o Benfica lol
No ano passado a minha mae fez anos num dia de jogo e a prenda foi leva-la cmg ao jogo lol
Como já disse desde q haja inteligencia há sp tempo e condições para ir ver o Benfica!


g13

Porque e que o pessoal nao grava para nao ter de estar sempre a pedir

Chepo

Citação de: melo7 em 18 de Janeiro de 2012, 18:36
Citação de: Chepo em 18 de Janeiro de 2012, 17:39
Só um lunático pode deixar de estudar para ver o Benfica vs Santa Clara e Real vs Barça na véspera de uma frequência!
Estou na mesma posição. Tambem tenho amanha frequencia mas o estudo de outros dias faz me poder ver o jogo. Chama-se planificação. Não vou ao estádio, como de costume, mas vou ver o jogo. Nem me concentrava se não visse. E o Real também se vai ver

Não pude sequer planificar porque a semana anterior e esta foram muito preenchidas saí às 16 horas de hoje doutra frequência. O resto da tarde de hoje é para lidar com matéria referente à próxima. Lógico que fui a 90% das aulas e sei para o que vou, mas pode não ser suficiente para tirar a nota que ambiciono.

pica_foices

Citação de: g13 em 18 de Janeiro de 2012, 18:46
Porque e que o pessoal nao grava para nao ter de estar sempre a pedir

subscrevo :)

os sites são sempre os mesmos

frslb


Kal-El

Vamos Benfica é para Ganhar sempre para Ganhar  :flagglorioso:

SPORT LISBOA e BENFICA 5 - 0 santa clara

Zefa

Citação de: rdr10 em 18 de Janeiro de 2012, 18:43
Citação de: melo7 em 18 de Janeiro de 2012, 18:36
Citação de: Chepo em 18 de Janeiro de 2012, 17:39
Só um lunático pode deixar de estudar para ver o Benfica vs Santa Clara e Real vs Barça na véspera de uma frequência!
Estou na mesma posição. Tambem tenho amanha frequencia mas o estudo de outros dias faz me poder ver o jogo. Chama-se planificação. Não vou ao estádio, como de costume, mas vou ver o jogo. Nem me concentrava se não visse. E o Real também se vai ver

Vou ser um pouco dramático mas nunca troquei o Benfica por NADA lol
Não estou a dizer q sou um Barbas e q gosto mais do Benfica do q da minha familia mas sinceramente acho q ha tempo e condições para tudo.. No 8º ano a minha mae dava-me 2€ para almoçar na escola (era qt custava a senha do almoço) e eu não almoçava para guardar para o Benfica lol
No ano passado a minha mae fez anos num dia de jogo e a prenda foi leva-la cmg ao jogo lol
Como já disse desde q haja inteligencia há sp tempo e condições para ir ver o Benfica!
Realmente não almoçar é mesmo ser inteligente sem dúvida.

Tens razão quanto ao que dizes mas o exemplo é que te correu mal, vá rectifica lá isso :P

amarante

Citação de: pica_foices em 18 de Janeiro de 2012, 18:47
Citação de: g13 em 18 de Janeiro de 2012, 18:46
Porque e que o pessoal nao grava para nao ter de estar sempre a pedir

subscrevo :)

os sites são sempre os mesmos

E gravo e tenho! ate tenho a pagina que tem a lista dos streams, a coisa é que ando por aqui e encontro sempre um melhor que o meu!!! :D


-Benfica!