CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

pedro982

eu tb tenho bilhete gratis...

se alguem da zona de guimaraes/braga for que avise...

n keria ir nos autocarros com a casa SLB famalicao..

as tantas vou de comboio sozinho...

Toronto_SLB


luigi16

É possivel levantar os bilhetes grátis no dia do jogo, certo? Temos de usar os dois bilhetes logo ou podemos usar um deles para outro jogo até ao fim de fevereiro?

Sr_Benfiquista_91

que nojo de hora, só saio de trabalhar as 20h,não posso ver o jogo...

flsb

Citação de: luigi16 em 09 de Janeiro de 2012, 15:25
É possivel levantar os bilhetes grátis no dia do jogo, certo? Temos de usar os dois bilhetes logo ou podemos usar um deles para outro jogo até ao fim de fevereiro?

Podes levantar um para este jogo e levantar o outro á posteriori para outro jogo .

S-Line

Eu nao sei porque é que o Setúbal vem á Luz...atao pois....segundo os lagartos é mais um jogo com resultado já combinado..... :metal:

nokas7

Este clubezeco são sempre 6 pontos garantidos para o Porto, portanto, Ganhar, se possível Golear e se der, que desçam de divisão..

É tudo, por agora!!!

Benfica_é_nosso

Oh pa mentalizem-se de uma coisa a puta da vida tá mesmo dificil e eu vejo pessoas a falar que parece que ou levam vida de lorde ou então não sei.Eu falo por mim eu desde os meus 15 anos(tenho 24) todas as épocas ia ver á volta de 20 jogos do Benfica por ano, tendo inclusive acompanhado o Benfica ao estrangeiro duas vezes.Este ano apenas fui ver o Benfica a Barcelos e sinceramente até arranjar trabalho não me estou a ver num estádio a apoiar o Benfica para muita tristeza minha...e não me venham falar em noitadas nem no caralho porque também não as tenho tido :)
Isto tudo apenas para rematar: Não importa quantos estarão ou não, o que importa é que os que estiverem presentes, carreguem o Benfica ás costas!!

Eu sou Benfiquista com muito orgulho com muito amor!!!!

mmartins1

Eu vou, já tenho bilhete. Vai ser o promeiro jogo que vou verte este ano.

redevil88

Também tenho bilhete de graça para este jogo, lá vou eu e o meu velhote ver o Glorioso! Posso levantar também nas casas do Benfica?

JoséTorres


Toronto_SLB


Meddler

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Janeiro de 2012, 15:28
que nojo de hora, só saio de trabalhar as 20h,não posso ver o jogo...

Nojo de hora?

Havia de ser sempre assim.

força Benfica


Sempreparasemprebenfica

Citação de: nokas7 em 09 de Janeiro de 2012, 15:47
Este clubezeco são sempre 6 pontos garantidos para o Porto, portanto, Ganhar, se possível Golear e se der, que desçam de divisão..

É tudo, por agora!!!

Ai esta "voz" 

:smitten: