Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Nico10

Não entendo porque jogou tão pouco tempo na pré época.

Não esteve mal, apesar de alguns erros graves. O potencial está lá, pena é não haver uma base para inseri-lo. E alguém para o trabalhar.

isaias

Citação de: Bola7 em 09 de Agosto de 2015, 23:24
Citação de: isaias em 09 de Agosto de 2015, 23:22
Citação de: Bola7 em 09 de Agosto de 2015, 23:14
comparado com silvio parecia o saudoso pietra...

Qual Sílvio?
:disgust:

É pá! Ó Bola, hoje o Benfica apresentou-se cheio de Sílvios.

pinheiro3

A única coisa boa do jogo de hoje.

Bleach

Theroux

À luz do facto de ter vindo da Segunda Liga o balanço só pode ser bastante positivo.

Mostrou carácter e bastante potencial, agora falta provar que é um jogador ao nível que se exige para o Benfica, mas depois de hoje certamente terá oportunidades para isso.

Excelente trabalho de todos os que estiveram envolvidos na sua contratação.

Benfiquista de braga

Citação de: Theroux em 09 de Agosto de 2015, 23:34
À luz do facto de ter vindo da Segunda Liga o balanço só pode ser bastante positivo.

Mostrou carácter e bastante potencial, agora falta provar que é um jogador ao nível que se exige para o Benfica, mas depois de hoje certamente terá oportunidades para isso.

Excelente trabalho de todos os que estiveram envolvidos na sua contratação.

Concordo. Está verde, mas eu já não me preocuparia muito com o defesa direito e olharias para outras posições...

SLBCARLOS

MAGICAL ONE

mas o que é isto? :o

este jogador demonstrou em campo que nao serve para jogar numa equipa que quer ganhar titulos e um gajo chega aqui e ainda dizem que esteve muito bem que é pra continuar? :huh: fdx mas está tudo doido ou que? :crazy2:

passar de maxi para isto é gozar com esta merda toda... :disgust:

Greis

Parabéns pela estreia. Pena ter sido com este resultado e que não tenhas tido um treinador que te protegesse.

Benfiquismo

Gosto, que seja aposta, quem é bom é para apostar.

L3GEND

Para continuar a aposta a titular, claramente.

Entrou nervoso, com alguns erros normais de quem está a jogar o primeiro jogo oficial na equipa sénior do Benfica... mas depois começou a demonstrar a sua qualidade.

Das únicas coisas boas desta pré-época.

ChEsTeR

espero que seja para ser aposta séria

AleKx

Gostei. Titular no próximo jogo.

_JonasThern_

Fodasse... Que jogador. Teve erros durante o jogo? Sim teve. É um miúdo. Mas apresentar-se a este nível no jogo de estreia e que era só um derby deixou-me de boca aberta. Por aqui estou descansadíssimo.