Nélson Semedo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

precisamos e de um defesa direito ca pra mim, fdx ambos sao mediocres

本菲卡

Ainda é melhor que o Nélson?

LeandroSLB

Citação de: Andrija_Zivkovic em 21 de Agosto de 2016, 23:28
Citação de: LeandroSLB em 21 de Agosto de 2016, 23:26
Mais um em que a lesão parece o ter afectado, já não é o primeiro no Benfica.

Ou se calhar ele é mesmo assim, é aquilo que se viu em meia dúzia de jogos foi só um fogacho e este é o verdadeiro Semedo.

Custa-me a crer, mas...

Joaquim Ferreira Bogalho

Digo há muito tempo que o Almeida é claramente superior...e que precisamos de um lateral direito de outra dimensão...

Scherbatsky

Agora o Nelsinho também é uma merda  ;D nem foi dos piores, hoje.

20Nico Gaitan20

Sintraboy

As vezes irrita!! corre corre, depois fica sem saber o que fazer à bola...

joao_manike

Maxi e Salvio era uma ala direita muito burra a jogar, mas Semedo+Salvio não fica muito longe.

O Semedo tem muitas capacidades e acho-o melhor que o Almeida, mas na tomada de decisão tem estado horrível.

BENFIKA

Precisa rapidamente de se entrosar com o extremo, se com o Pizzi já as coisas estavam a andar, com o Salvio é bem mais complicado.

Principalmente com este Salvio, que nao pede a bola em profundidade, que se encosta á linha e obriga o lateral a vir para o meio.

The_Riggs

Citação de: joao_manike em 21 de Agosto de 2016, 23:33
Maxi e Salvio era uma ala direita muito burra a jogar, mas Semedo+Salvio não fica muito longe.

O Semedo tem muitas capacidades e acho-o melhor que o Almeida, mas na tomada de decisão tem estado horrível.

Normal, ainda não teve um extremo que o ajude. No caso do Salvio a incompatibilidade é sobretudo ofensiva, no caso do Pizzi está sempre sozinho 1vs2.

Basta rever o jogo em Tondela.

joao_manike

Citação de: cmartins17 em 21 de Agosto de 2016, 23:37
Citação de: joao_manike em 21 de Agosto de 2016, 23:33

Normal, ainda não teve um extremo que o ajude. No caso do Salvio a incompatibilidade é sobretudo ofensiva, no caso do Pizzi está sempre sozinho 1vs2.

Basta rever o jogo em Tondela.

Vai ser experimentar até a coisa pegar. Zivkovic, Rafa.... Algum há de funcionar ali na direita.

Agora, para mim, o Salvio acabou para o futebol, no Benfica. Pode ir para casa fazer posts de amor no twitter e no insta, que nas 4 linhas acabou. E o Carrillo com aquela atitudezinha de merda não vai longe. Neste momento é um Ola John glorificado.

Bleach

Prefiro o almeida neste momento, de longe.

Lorne Malvo

O Almeida tem uma vantagem tremenda: maturidade. Sabe o que pode ou não pode fazer, e isto num defesa é fundamental.

O Semedo ainda pensa que pode fazer tudo.

SousaLB

O André Almeida hoje esteve bem fraquinho.

slbenfica_croft

Ter talento enorme não chega.

Continua com uma ENORME sobranceria e displicência na forma de jogar. Posicionamentos completamente ridículos, com e sem bola.

Não deixa de ser curioso e preocupante que os dois laterais mais talentosos não sejam de todo titulares indiscutíveis.

Na direita Almeida, que é um patinho feio em quem se gosta der bater, é provavelmente o dono do lugar. E na esquerda o Grimaldo sofre de alguns males que em jogos contra porto e sporting serão muito evidentes.

Também no caso do espanhol o talento é evidente, mas Eliseu tem uma palavra a dizer.

Isto dá que pensar. Ou deveria.