Alteração do horário do SL Benfica vs FC Porto

pica_foices

permitam-me a questão...

mas se ainda não há data do benfica porto... pq é que há um tópico para que essa data inexistente seja mudada?

Kasta

nao ha duvidas. Sera dia 2 (6a feira) ou dia 3 (Sabado). A unica coisa que poderia por em causa a data do jogo aconteceria caso os porKos jogassem para a liga Europa na 5a Feira da semana anterior. No entanto, mesmo que passem o Man City, nao jogarao nessa semana pois e 3a feira de Selecoes. Seria muito importante que os Sul Americanos do Glorioso nao fossem as suas selecoes pois veem de la todos rebentados

casinhas

Citação de: pica_foices em 15 de Janeiro de 2012, 18:40
permitam-me a questão...

mas se ainda não há data do benfica porto... pq é que há um tópico para que essa data inexistente seja mudada?
o objectivo do topico é tentar que o classico seja no sabado à hora de almoço, de a que se abre um novo capitulo no futebol portugues
(E não piques mais que eu nao gosto de levar com a foice)

Ruud

Citação de: casinhas em 15 de Janeiro de 2012, 20:05
permitam-me a questão...

o objectivo do topico é tentar que o classico seja no sabado à hora de almoço, de a que se abre um novo capitulo no futebol portugues

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

casinhas

Citação de: Ruud Gullit em 15 de Janeiro de 2012, 20:14
permitam-me a questão...

isto para que os jogadores descansem. porque se não se pensar nisso seja então às 17h/18h

pica_foices

Citação de: casinhas em 15 de Janeiro de 2012, 21:15
Citação de: Ruud Gullit em 15 de Janeiro de 2012, 20:14
permitam-me a questão...

isto para que os jogadores descansem. porque se não se pensar nisso seja então às 17h/18h

~provavelmente o jogo deve ser à sexta feira como o porto vs benfica

Ruud

ForçadoBloqueio

sirmota

O problema e q se perde o benfica ninguem quer jantar :P :cool2:

Mas agora asério, era mto bom q os jogos cotinuassem as 18, ja que mais cedo para já deve ser impossível!

salviola

Mas que era bonito as 12h ou 13h lá isso era...

Mas isso só era possível se do outro lado estivesse um adversário digno e honrado... Ou sequer interessado no melhor para o nosso futebol!

Mas como não é isso que sucede, é para esquecer...

Tiago .

É dia 4 e não se fala mais no assunto xD

Quase de certeza que vai ser na sexta...

Trezeguet

rocky

para ser sincero desde a hora que foi aberto este topico até agora , que estou a tentar perceber onde querem chegar , nao percebi um crlh