Alteração do horário do SL Benfica vs FC Porto

crslb

Citação de: Fidags em 26 de Janeiro de 2012, 22:59
Citação de: crslb em 26 de Janeiro de 2012, 22:46
Como é para o campeonato e tendo redpass, não me afecta, obvio.
mas para o jogo do zenit, 17,5€, fodasss.

Eu não tenho redpass porque não posso e não me compensa, já que selecciono muito os jogos, tanto são do campeonato como das competições europeias..se houvesse redpass para os jogos fora é que era :2funny: Estando a 260km da Luz é complicado, apesar de conhecer quem tenha redpass, mas para mim não dá...

Resumindo, para ir contra os porcos, tenho de abdicar do jogo com o zenit...

Eishhh 260km .. é normal não teres redpass sim ..
Estou farto de dizer q nao vou ver com o zenit por causa do preço, mas se for preciso chega a altura... e é mais forte q eu..

cwally

ribas_S_L_B_4ever

Espero que marquem o jogo para Sabado, senão nao irei ao estadio :(

crslb

pauletadias

Citação de: pauletadias em 26 de Janeiro de 2012, 22:50
Citação de: ilgiocobp em 26 de Janeiro de 2012, 22:25
É uma palhaçada vender já bilhetes. Eu só posso ir se for sábado, até aposto que quando decidirem a data já não há lugares em termos.

Pois, tmb estou com o mesmo problema

Quando e que sabe a data oficial?

cwally

BestEagle26

Eu não sei se compro red pass se não compro.. estou aqui num dilema  :tickedoff:

nokas7

O meu Red Pass é de mulher, logo, tem os seus devidos "descontos", e diga-se que muito bem.. :victory: :tonge:

GF

Citação de: nokas7 em 26 de Janeiro de 2012, 23:42
O meu Red Pass é de mulher, logo, tem os seus devidos "descontos", e diga-se que muito bem.. :victory: :tonge:
Ainda dizem que são discriminadas bahhhh  :amigo:

BestEagle26

Citação de: nokas7 em 26 de Janeiro de 2012, 23:42
:bah2:

Sharapova

É esta a igualdade que as gajas querem... que tristeza...

hihihihi

pauletadias

Citação de: cwally em 26 de Janeiro de 2012, 23:39
Obgd! Bem me parecia, era bom demais..

Os jogos sem data e horario definido aparecem sempre com hora 16:00 .

Cosme Campeão

Eu por mim este tópico fechava,tanto jogo pela frente e tudo excitado com este!Mentalidade de merda!

tugafabio90

Citação de: BestEagle26 em 26 de Janeiro de 2012, 23:41
Eu não sei se compro red pass se não compro.. estou aqui num dilema  :tickedoff:

tb estou nesse dilema. no topico dos RedPass tá um post do ivodaniello que diz o contrario:

Citação de: ivodaniello em 25 de Janeiro de 2012, 20:47
Estava agora a pensar comprar redpass para os jogos que faltam, então vi algumas opções.
Meo, Piso 0, inferior, pedem-me 168€.
Há 6 jogos para disputar em casa, logo dá a média de 28€ por bilhete.
Esse bilhete contra o Porto custa 30€, noutros jogos é relativamente mais barato.

Sendo que tenho ainda 1 bilhete grátis para usufuir à conta do débito directo, comprar red pass motiva alguém?