TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 05Fev. Dom. 20h30 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Yannick Djaló [81m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [67m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Roberge, João Guilherme, Luís Olim, João Luiz, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Pouga
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nélson Oliveira (13), Rodrigo (73), Rodrigo (80)

faneca_slb4ever

Citação de: goldharbor em 31 de Janeiro de 2012, 18:56
é preciso ganhar ou empate chega?

obviamente o objectivo é ganhar.. mas não sei que resultado garante a passagem
Ganhar ou empatar chega.

força Benfica

Messi87

Esta quarta-feira
Plantel continua a preparar a recepção ao Marítimo

Após ter treinado esta tarde à porta aberta no Caixa Futebol Campus, o plantel às ordens de Jorge Jesus volta a treinar esta quarta-feira, dia 1 de Fevereiro, tendo em vista o jogo da Taça da Liga ante o Marítimo.

O apronto está agendado para 10h30 e será à porta fechada.

Lembrar que o Benfica – Marítimo será este domingo às 20h30, no estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20970/

Harlem

Gostava muito de ir, mas 7,5€ neste momento não posso mesmo. Ainda por cima tenho uma visita de estudo para a semana.

Rolha_L_Rum

Mestre30

Citação de: Rolha_L_Rum em 31 de Janeiro de 2012, 19:39
15 euros é mt puxado senão ia ver este jogo...
No Benfica é tudo à grande! Bem que podiam pôr os bilhetes a 5€ para este jogo.

Afonso

os bilhetes mais caros são os que desaparecem primeiro, vão mas é apoiar o Benfica e deixem-se de choros

Rolha_L_Rum

Citação de: Afonso em 31 de Janeiro de 2012, 19:41
os bilhetes mais caros são os que desaparecem primeiro, vão mas é apoiar o Benfica e deixem-se de choros

eu digo-te o choro...

jonyc90

emune

m20

Citação de: Afonso em 31 de Janeiro de 2012, 19:41
Desculpa que te diga, mas tens uma grande lata.

joncm

podiam ser mais baratos ou com uma campanha compre 2 leva 1 ou pacotes familiares muito mais atractivos. dá em canal aberto ao domingo á noite é difícil encher. vai ter boa casa mas encher por encher e promoções ou preços baratos que os façam na semana seguinte pra esgotar a luz pra mais 90 minutos de campeonato contra os primos dos porcos.

JoRiMaPi

The Eagle 10

okultoSLB

Os bilhetes tao muito caros. Ainda nao aprenderam q com bilhetes mais baratos mais gente vai ao estadio? sim porque nem todos andamos a nadar em dinheiro