TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 05Fev. Dom. 20h30 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Yannick Djaló [81m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [67m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Roberge, João Guilherme, Luís Olim, João Luiz, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Pouga
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nélson Oliveira (13), Rodrigo (73), Rodrigo (80)

iSLBenfica

10 euros? Não dá para ir assim.
Um gajo não é rico e os bacanos que gerem esta merda parece que andam a brincar com o povo.
Além do proprio jogo/competiçao não puxar para se andar a pagar 10 euros, há que poupar para dar 17,5€ pelo Benfica-Zenit, depois (caso passemos às meias) para o Benfica-Porto e os demais jogos que aí possam vir. Isto sem falar na despesa que uma pessoa tem quando se desloca ao estádio juntamente com o preço do bilhete.
As pessoas passam dificuldades e estes marmelos pensam que a maioria está na disposição de andar a lagar assim dinheiro desta maneira no futebol.
Nem é pelos 10 euros, é mesmo porque agora são 10 (só no bilhete), depois mais 17,5, depois mais X para a meia-final da taça da liga (se passarmos), depois mais não sei quanto para ir não sei onde. Assim é natural que as pessoas tenham de começar a fazer opções e optar por não ir a alguns jogos.

ShorBraga

Eduardo
Miguel Vitor,Luisão,Garay,Emerson
Javi,Witsel
Aimar
Nelson,Cardozo,Nolito

Meddler

Eu tenho um sonho, que é ver o Benfica iniciar este jogo com Mika e Luís Martins.

MrJohnny

O Mika podia ter jogado com o Santa Clara, neste jogo quase de certeza que não vai ter hipótese. Nem acho fizesse sentido...

Redady

Já para se ir ambientando, é meter o Djaló uns minutos no fim.

32 Benfica 32

Citação de: Saviolafication em 01 de Fevereiro de 2012, 00:21
10 euros para um jogo da Taça da Liga? Se os outros estão a 5 euros qual o sentido de aumentar para este? Que roubo. Não me cheira que vá assim.

Realmente noutros jogos meteram esses preços e tiveram aquela assistência, com bilhetes a 10€....

xines10

Eduardo
Miguel Vitor
Luisao
Garay
Cap
Javi
Axel
Aimar
Gaitan/Nolito
Djalo
Rodrigo/Saviola

tentar o 4-3-3

O.Guerreiro.Da.Luz

Neste jogo gostava de ver três duplas de avançados a jogar:

-> Nélson Oliveira + Bruno César (este a "10");
-> Nélson Oliveira + Rodrigo;
-> Saviola (a vir atrás) + Rodrigo.

Gostava de ver a dinâmica destas duplas para poder fazer uma avaliação. Acho que todas elas davam para funcionar com alta probabilidade de sucesso para a equipa.

GdL

Red Eyes

Citação de: Meddler em 01 de Fevereiro de 2012, 03:56
Eu tenho um sonho, que é ver o Benfica iniciar este jogo com Mika e Luís Martins.
Podes continuar sonhando...

32 Benfica 32

Citação de: Red Eyes em 01 de Fevereiro de 2012, 10:23
Citação de: Meddler em 01 de Fevereiro de 2012, 03:56
Podes continuar sonhando...

Mesmo se ele não apostou no Mika no jogo contra o Santa Clara não me parece que vá fazer isso neste...

Vitor84

O meu 11 para este jogo:

Eduardo

Maxi                   M. Vitor              Jardel                Capdevilla

Javi

Gaitan                                                                    Nolito

Saviola                 Nelson Oliveira

ednilson

Vão ou não vão abrir a venda de bilhetes ao 3º anel? Caso contrário, vou pensar se irei.

andrebond

Eduardo
Maxi Luisão M Vitor Capdevilla
Matic B Cesar (quero ve-lo a jogar a 8)
Gaitan Nolito
Saviola Nelson Oliveira

andrebond

Citação de: Vitor84 em 01 de Fevereiro de 2012, 10:49
O meu 11 para este jogo:

Eduardo

Maxi                   M. Vitor              Jardel                Capdevilla

Javi

Gaitan                                                                    Nolito

Saviola                 Nelson Oliveira

Quem é que é expulso logo a saída do túnel?