CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Trezeguet

Artur
Maxi Luisao Garay e Emerson
Javi Witsel Bruno Cesar e Nolito
Saviola e Rodrigo

nokas7

Quando já se conspirava aqui contra o Feirense a torto e a direito..

aguia imperial

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Janeiro de 2012, 11:38
Então foi a Liga que não quis o jogo em Aveiro?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=312451

li este comentario a noticia , vale o que vale :

"
Sou de Santa Maria da Feira, e comprovo que isto é tudo treta... O jogo não foi direccionado para Aveiro porque na maioria dos Sócios Antigos do CD Feirense não queriam que o jogo se realiza-se em Aveiro, sabendo-se claro que a maioria desses sócios são adeptos do FCP!!  "

Trezeguet

Citação de: aguia imperial em 27 de Janeiro de 2012, 11:44

"
Sou de Santa Maria da Feira, e comprovo que isto é tudo treta... O jogo não foi direccionado para Aveiro porque na maioria dos Sócios Antigos do CD Feirense não queriam que o jogo se realiza-se em Aveiro, sabendo-se claro que a maioria desses sócios são adeptos do FCP!!  "
e espertos são eles.

MiTica

então sempre vai haver jogo ou fazem greve  ;D

PS: acho bem que não se mude o estadio, e que seja assim pra todos. Nao os quero com desculpas como a do Estoril

Mjölnir

Citação de: aguia imperial em 27 de Janeiro de 2012, 11:44

"
O proprio presidente do Feirense disse, há dias, que abdicavam de uma receita maior para poder receber o Benfica na Feira... Esta notícia não faz sentido...

Mjölnir

Citação de: MiTica em 27 de Janeiro de 2012, 11:59
então sempre vai haver jogo ou fazem greve  ;D

PS: acho bem que não se mude o estadio, e que seja assim pra todos. Nao os quero com desculpas como a do Estoril
O Estoril fez muito bem. Não me incomoda ganhar assim. Acho pior ir ao campo do adversário e o resultado ser "oferecido"...

nokas7

Faz sentido faz, até porque houve mesmo a hipótese de o jogo ser em Aveiro, alguém vetou foi a situação, se foi a Liga ou não, eu não sei, mas que essa hipótese surgiu, eu sei..

banp87

Acho que vai ser um jogo que vamos sofrer bastante... Precisamos dos 3 pontos

Mestre30

Citação de: nokas7 em 27 de Janeiro de 2012, 12:04
Faz sentido faz, até porque houve mesmo a hipótese de o jogo ser em Aveiro, alguém vetou foi a situação, se foi a Liga ou não, eu não sei, mas que essa hipótese surgiu, eu sei..
Toda a gente sabe quém vai compensar o Feirense por jogar no Marcolino de Castro.

MiTica

Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2012, 12:07
Citação de: nokas7 em 27 de Janeiro de 2012, 12:04
Toda a gente sabe quém vai compensar o Feirense por jogar no Marcolino de Castro.

nao vas por ai. Se ninguem o puder fazer, ie, se eles tambem nao o poderem fazer contra os outros grandes, parece-me que nao ha nada de obscuro

Zlatan_Messi

Prevejo um jogo terrivel, muitas dificuldades não esquecendo o arbitro o Sr. Rui costa  :confused: Só um Benfica com garra de campeão consegue sair dali com um resultado positivo.