CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

darkwolf

Sparrow

Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2012, 09:56
Citação de: Royal_Flush em 30 de Janeiro de 2012, 09:42
Podemos ter ganho o título neste jogo. Foi daqueles jogos que em anos "normais" no máximo empatávamos. Acredito seriamente que a maneira suada (e com alguma sorte) que demos a volta a este jogo influenciou imenso o Porto, causando a exibição miserável que fizeram em Barcelos.
proxima grande dificuldade vai ser em olhão.......mas se chegarmos ao jogo com o porto com esta distancia e se ganharmos o jogo aí sim, é começar a ir ao alfaiate......
Fiquei a saber que Coimbra e Guimarães será fácil.

darkwolf

Vejam o resumo da TVI. Penalty fora da área e junto à linha lateral contra o Benfica.

Royal_Flush

Podemos ter ganho o título neste jogo. Foi daqueles jogos que em anos "normais" no máximo empatávamos. Acredito seriamente que a maneira suada (e com alguma sorte) que demos a volta a este jogo influenciou imenso o Porto, causando a exibição miserável que fizeram em Barcelos.
proxima grande dificuldade vai ser em olhão.......mas se chegarmos ao jogo com o porto com esta distancia e se ganharmos o jogo aí sim, é começar a ir ao alfaiate......

Tenho mais receio da ida a Guimarães. Perdemos lá o ano passado e eles têm estado a subir de forma nos últimos jogos.

Em Olhão acho que teremos tudo a nosso favor. De certeza que estará repleto de benfiquistas e o relvado deles parece-me propício para bom futebol. É verdade que empatámos lá 2 vezes mas o ano passado já não lutávamos por nada e jogámos com a equipa suplente.

Royal_Flush

Citação de: Sparrow em 30 de Janeiro de 2012, 10:09
Fiquei a saber que Coimbra e Guimarães será fácil.

Coimbra, na prática, tem sido relativamente fácil para o campeonato (aliás, nào só para o Benfica como para os outros grandes também).

A últimas vez que largámos pontos lá foi um 0-0 em 2005.

Não perdemos lá para o campeonato desde 1973.

Não estou com isto a dizer que será fácil, a Académica tem boa equipa sem dúvida, mas tradicionalmente não costumamos passar grandes dificuldades lá.

Tenho mais receio da ida a Guimas.

fil85

Temos mais 12 jogos complicados até ao fim da época..e para mim 5 deles de elevado grau de dificuldade:
Academica (fora)
Guimarães (fora)
Porco (casa)
Braga (casa)
Sportem (fora)

Trezeguet

Royal_Flush

Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2012, 10:19
é capaz ser mais fdd briosa na luz que em coimbra

Sem dúvida alguma que é. Só nesta década já perdemos 3 vezes com eles na Luz e empatámos outra.

Pelo contrário, na mesma década, em Coimbra só perdemos pontos uma vez (empate em 2005).

Açores Red

Citação de: Achor81 em 29 de Janeiro de 2012, 21:35
Citação de: Nortada em 29 de Janeiro de 2012, 19:33
Estava tudo a contar com a nossa queda, temos pena.

"passa da cabeça para o braço... num ressalto..."  ::)

Este penalti é tão evidente mas os juntas letras nem o mencionam.

Vê-se claramente que a bola só muda de trajectória quando toca no braço. Se houvesse contacto da bola com a cabeça era ai que ela desviava. 

Não arranjam isto no YOUTUBE ?

Royal_Flush

Citação de: Açores Red em 30 de Janeiro de 2012, 10:25

Vê-se claramente que a bola só muda de trajectória quando toca no braço. Se houvesse contacto da bola com a cabeça era ai que ela desviava. 

Na minha opinião não é penalti. Parece-me claramente mão involuntária.

lorenzzu

Citação de: Royal_Flush em 30 de Janeiro de 2012, 10:26
Citação de: Açores Red em 30 de Janeiro de 2012, 10:25

Na minha opinião não é penalti. Parece-me claramente mão involuntária.

tambem acho, o jogador tenta jogar a bola com a cabeça mas nao chega, a mão já lá estava, agarrada ao corpo pelo ombro.

Evel Knevel

Não há imagens da onda á entrada do vermelhão no estádio?...andei á procura no youtube e não vi nada

Red Eyes

Citação de: Dandy em 29 de Janeiro de 2012, 21:32

Estou triste e deprimido.

Andamos a ser levados ao colo e o Porco-Corrupto anda a ser espoliado.

Este não é o meu Benfica...
:cry2: