14ª Jorn: Porto 6 - 5 BENFICA Dom 5 Fev 15h05 RTP 2

MrFire

Que puta de atrasado que o tó neves é.

O gajo aqui há uns anos levou nas trombas forte e feito num bar em S.J.Madeira, pelos vistos só se perderam as que ficaram no chão

_Benfiquista_

No Antigo Pavilhão da Luz levou com poucas cuspidelas e isqueiros naquela tromba levou, ou então fingia que levava e atirava-se para o chão á procura de confusão...mas isso era no Antigo Pavilhão em que o ambiente nada tinha a ver com o actual.Era bem melhor e intimidatório para os porcos.Os gajos até tremiam quando viam o Pavilhão lotado a puxar pelo Benfica!

Portuguese Giants

Equipa... eh pá, olhem:

VÃO LÁ PA DENTRO E SÓ PENSEM EM GANHAR, JOGANDO  COM CONTADE DE OS FODER À GRANDE E À BRUTA

Há-de chegar...

4ever Red Devil


Messi87

Árbitros:

Joaquim Pinto (Porto) / Luís Peixoto (Lisboa)

Trezeguet


redevil88


joao12soares

#52
Não são os irmãos, mas é um dos que apitou o nosso jogo em Torres Vedras, ou seja, outro artista. Não é o que inventou o penalty no último minuto, é o outro.

Estas palavras do porco, só têm de servir como motivação extra aos nossos jogadores.

jose carlos

este tó neves mete nojo e sempre meteu , mas não vamos ligar a bocas nojentas , vamos para cima deles e ganhar a todo o custo

esta na hora de sermos campeões


força benfica

não ligar aos andrades corruptos

nokas7

Vontade de ver o jogo? ZERO.. Sinceramente, chatear-me/irritar-me sem qualquer necessidade? Passo.. O problema é que domingo lá estarei eu mais uma vez em frente à TV a ver a vergonha do hóquei nacional..

pcssousa

Citação de: nokas7 em 02 de Fevereiro de 2012, 10:56
Vontade de ver o jogo? ZERO.. Sinceramente, chatear-me/irritar-me sem qualquer necessidade? Passo.. O problema é que domingo lá estarei eu mais uma vez em frente à TV a ver a vergonha do hóquei nacional..
Algum dia foste ver um Porto - Benfica em Fânzeres? se sim deves conseguir compreender porque puxo o assunto, se não, agradece a Deus poderes ver o jogo descansada em casa e não te teres que deslocar ao pavilhão dessa gente...
Felizmente Fânzeres já lá vai, mas mesmo assim gabo a coragem de quem dos nossos se desloque à pocilga fétida...

De Rossi

O Tó Neves é daqueles gajos para a qual me faltam palavras.. Pena longe irem os tempos em que na Luz havia um ambiente digno do clube e da modalidade.

Daí ainda ter alguma esperança que com a subida do Sporting as coisas mudem, mesmo sabendo que será muito difícil terem uma equipa competitiva, ao nível de Porto e Benfica.

pcssousa

O Tó Neves é tudo aquilo que se disse aqui... agressivo, maldoso, rude, ordinário, pressiona os árbitros, sem dúvida.
Recordo contudo que enquanto foi nosso atleta soube respeitar-nos, e no final da época, perante as dificuldades financeiras evidenciadas pelo Benfica, acordou que mais nada queria receber desde que o libertassem para sair... teve uma atitude digna e não nos devemos esquecer disso.
É portista, certo. É doente pelo porto, claro que sim... começou a patinar no clube tinha 4 anos, penso, logo é normalíssimo... podia ter outro tipo de atitudes? sim, podia, mas foi aquela a escola de vida dele e só ficará surpreendido quem não conhecer do que a casa gasta.

fred_cardozo7


JPSilva

Citação de: pcssousa em 02 de Fevereiro de 2012, 11:32
Citação de: nokas7 em 02 de Fevereiro de 2012, 10:56
Vontade de ver o jogo? ZERO.. Sinceramente, chatear-me/irritar-me sem qualquer necessidade? Passo.. O problema é que domingo lá estarei eu mais uma vez em frente à TV a ver a vergonha do hóquei nacional..
Algum dia foste ver um Porto - Benfica em Fânzeres? se sim deves conseguir compreender porque puxo o assunto, se não, agradece a Deus poderes ver o jogo descansada em casa e não te teres que deslocar ao pavilhão dessa gente...
Felizmente Fânzeres já lá vai, mas mesmo assim gabo a coragem de quem dos nossos se desloque à pocilga fétida...

Até agora as nossas deslocações ao novo pavilhao nao tem sido muito diferentes de Fânzeres.