Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

brazio

Citação de: SimpSLB em 11 de Abril de 2014, 12:00
fernando llorente ‏@llorentefer19  5 min
Acabo de ver el resultado del sorteo, me hubiera gustado jugar en España, pero jugaremos la final contra un equipo español, forza juve!!

Pau no cu do Llorente, pode ser que lhe saia pela culatra

O merdas...


D-juri

Era o sorteio que eu "queria", o segundo jogo ser fora é que me fodeu o esquema todo. See passarmos, temos uma hipótese enorme de ganharmos a competição.

Janecas

Mas que ganda filha da puta esse Llorente. Vêm cá com o autocarro e pensam que são os maiores  :2funny:

pcssousa

Citação de: Langley em 11 de Abril de 2014, 12:00
Citação de: Minerva em 11 de Abril de 2014, 11:58
Citação de: Langley em 11 de Abril de 2014, 11:56
Cuidado com o meio-campo da Juve. É fortíssimo. Não vai ter vida fácil o Enzo e o Fejsa. Levar com Vidal, Pirlo, Pogba, Marchisio é dose. Buffon também vai ser fodido de bater. E cuidado com as faltas infantis à entrada de área.
Mas eles não têm feito grandes jogos pois não? por acaso não tenho visto.

Ontem foi mais um livre do Pirlo. O Marchisio rematou fora de área, bateu num gajo e entrou. A Juve tem jogado mal mas a individualidades.... Tevez e Llorente na frente! O Tevez que continue a sua seca de golos europeus por mais uns tempos.
A verdade é que na Champions ganharam 1 jogo em 6 e que na Liga Europa passaram Fiorentina e Lyon sem terem jogado mais que eles e graças aos livres cagados. 

magoslb

Citação de: slb2014 em 11 de Abril de 2014, 11:55
Citação de: Kyoto em 11 de Abril de 2014, 11:54
a merda do choro lagarto na taça da liga é que nos esta a foder. ir jogar com os corruptos no intervalo da eliminatoria nao da com nada

Se as contas do campeonato estiverem fechadas e os enrabarmos na Taça de Portugal, é mandar a equipa B jogar com a porcalhada.

Os porcos conseguiam mexer os cordelinhos para mudar isso, era em três tempos. Será que nos conseguimos mexer para assegurar os nossos interesses, além de que tb seria algo em beneficio do futebol português.

Kyoto

dos jogos que vi da Juventus este ano eles jogam com uma táctica esquisita.

3 centrais, o Lichensteiner e o Asamoah a virar a ala toda, tridente de meio campo (pirlo, vidal, pogba) e o Tevez na frente com o Llorente ou o Osvaldo. e ainda tem para la o Marchisio e o Giovinco

acns

Olha não sei, acho que o Gaitán trata disto.

Han

Citação de: Gaizka em 11 de Abril de 2014, 11:58
Daqui a 20 dias, teremos escrito mais uma página gloriosa para a nossa história. Quero jogar com os melhores e ganhar-lhes. Os pequenos é que fogem e dependem da sorte.

Veremos se os adeptos têm a mentalidade vencedora que se exije.
É festejar qb e focar logo na vitória seguinte.

Langley

Já avisei o Llorente que vai levar com pau no cu. Que otário.

sazuke

Citação de: SimpSLB em 11 de Abril de 2014, 12:00
fernando llorente ‏@llorentefer19  5 min
Acabo de ver el resultado del sorteo, me hubiera gustado jugar en España, pero jugaremos la final contra un equipo español, forza juve!!

Pau no cu do Llorente, pode ser que lhe saia pela culatra

decerto ainda não ouviu falar do pote 1  :tonge:

Minerva

Essa tirada do Llorente é a prova de que eles não nos conhecem. Pensam que somos uma equipa ao nível das outras duas. O que dizem depois dos sorteios é hipocrisia, apenas. E isso é bom para nós porque pode ser que entrem sem jogar um piço e se fodam. O Tottenham também não contava com aquela exibição em casa deles.

brazio

O ideal era o Pirlo ter uma caganeira antes desse jogo...

Di maria

Citação de: SimpSLB em 11 de Abril de 2014, 12:00
fernando llorente ‏@llorentefer19  5 min
Acabo de ver el resultado del sorteo, me hubiera gustado jugar en España, pero jugaremos la final contra un equipo español, forza juve!!

Pau no cu do Llorente, pode ser que lhe saia pela culatra

Começam cedo, venham mais comentários desses.

Diogo20

O Tevez está numa seca de golos, mas nestas merdas ele é como o Torres, calha o Benfica e marca logo  :-X