Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Rei

Citação de: parras_bs em 21 de Março de 2014, 16:42
Citação de: Rei em 21 de Março de 2014, 16:39
O Porto muito provavelmente vai estar na final, mentalizem-se. Basta que para isso a Juventus e o Benfica se cruzem nas meias finais. Isto pode muito bem ser sorteado assim.

Temos 50% de possibilidades de apanhar a Juventus e eles outras 50%. Portanto... alguma das equipas portugueses vai estar na final, resta saber qual.
Não é assim tão certo que o porco passe Sevilha e valência assim tão facilmente.

Pois... mas são favoritos, tal como o Benfica e a Juventus.

A não ser que o Sevilha consiga fazer dois grandes jogos e se consiga superiorizar. Mas pelo que tenho ouvido o Sevilha não tem nada a ver com aquele Sevilha que ganhou duas LE.

O'Brien

Com todo o respeito... mas vejo uma taxa de basófia muito alta para este jogo. Para quem critica os ingleses, por serem todos convencidos, 90% de vocês estão a seguir a mesma mentalidade.

Tenham respeito e humildade! Não tenham como garantida esta eliminatória. Todos os jogos vão ser difíceis a partir de agora..

iloy

Citação de: Blitz em 21 de Março de 2014, 16:29
Citação de: RS14 em 21 de Março de 2014, 16:17
Citação de: Blitz em 21 de Março de 2014, 14:38
Que grandessíssimo sorteio para as equipas portuguesas :D

Benfica - Porto na final, por favor!
porto na final?!! Mas anda tudo maluco? Têm que ir a vidinha deles já na próxima eliminatória. porto é para perder sempre!

Eu preferia encontrá-los na final.
Ganhar-lhes uma final europeia era simplesmente fantástico.
Além disso, isso significaria que se iriam cansar tanto como nós e nós temos um plantel mais vasto e equilibrado.

E se o benfica perde è fantastico para quem?
Ja vi com vergonha o treinador do ajoelhado, ja chega. Quero os porcos eliminados o resto è treta dos benfiquistas que estao euforico quando ainda nao ganhamos nada e sobretudo com pouca memoria.

_Goleador_

Citação de: Co Co Brien em 21 de Março de 2014, 16:45
Com todo o respeito... mas vejo uma taxa de basófia muito alta para este jogo. Para quem critica os ingleses, por serem todos convencidos, 90% de vocês estão a seguir a mesma mentalidade.

Tenham respeito e humildade! Não tenham como garantida esta eliminatória. Todos os jogos vão ser difíceis a partir de agora..

Mesmo, se eles chegaram aqui não foi por acaso. Mas eu, cà por mim, tenho a certeza que a nossa equipa vai dar o litro para passar à fase seguinte !

Rei

Citação de: Co Co Brien em 21 de Março de 2014, 16:45
Com todo o respeito... mas vejo uma taxa de basófia muito alta para este jogo. Para quem critica os ingleses, por serem todos convencidos, 90% de vocês estão a seguir a mesma mentalidade.

Tenham respeito e humildade! Não tenham como garantida esta eliminatória. Todos os jogos vão ser difíceis a partir de agora..

Irra! Não tem a ver com respeito, tem a ver com a qualidade das equipas. O Benfica deve respeitar o AZ e jogar o seu futebol, vai conseguir vencer com naturalidade.

diabo maiato

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Março de 2014, 13:15
Citação de: iloy em 21 de Março de 2014, 13:13
vamos passar e defrontar o porco nas meias finais. acredito realemente nisso e adorava.

Quem aposta comigo que o Sevilla é o nosso adversário das meias-finais?
Eu não aposto, porque também acho que será!!!

San Lucas

Citação de: Blitz em 21 de Março de 2014, 16:29
Citação de: RS14 em 21 de Março de 2014, 16:17
Citação de: Blitz em 21 de Março de 2014, 14:38
Que grandessíssimo sorteio para as equipas portuguesas :D

Benfica - Porto na final, por favor!
porto na final?!! Mas anda tudo maluco? Têm que ir a vidinha deles já na próxima eliminatória. porto é para perder sempre!

Eu preferia encontrá-los na final.
Ganhar-lhes uma final europeia era simplesmente fantástico.
Além disso, isso significaria que se iriam cansar tanto como nós e nós temos um plantel mais vasto e equilibrado.

Isso não era fantástico, era orgásmico!!!

Mas por muito que tenhamos confiança nos nossos (e eu tenho!), 1 jogo é sempre 1 jogo... e arriscar a perder uma final europeia para os corruptos, foda-se... preferia atirar-me de uma ponte.

Por mim espero que enfardem já meia dúzia dos espanhóis.

Diogo20

Citação de: Rei em 21 de Março de 2014, 16:45
Citação de: parras_bs em 21 de Março de 2014, 16:42
Citação de: Rei em 21 de Março de 2014, 16:39
O Porto muito provavelmente vai estar na final, mentalizem-se. Basta que para isso a Juventus e o Benfica se cruzem nas meias finais. Isto pode muito bem ser sorteado assim.

Temos 50% de possibilidades de apanhar a Juventus e eles outras 50%. Portanto... alguma das equipas portugueses vai estar na final, resta saber qual.
Não é assim tão certo que o porco passe Sevilha e valência assim tão facilmente.

Pois... mas são favoritos, tal como o Benfica e a Juventus.

A não ser que o Sevilha consiga fazer dois grandes jogos e se consiga superiorizar. Mas pelo que tenho ouvido o Sevilha não tem nada a ver com aquele Sevilha que ganhou duas LE.

Esse Sevilha das 2 Taças UEFA era uma excelente equipa, tinha qualidade no plantel. Squillaci, Kanoute, Adriano do Barça, Dani Alves, Navas, Kerzhakov, Luis Fabiano.
Era uma enorme equipa.

JustMe

O pessoal que quer o Porto nas meias da LE só pode estar doido. Ou então sabe algo que eu não sei...

Mestre30

Citação de: San Lucas em 21 de Março de 2014, 16:49
Citação de: Blitz em 21 de Março de 2014, 16:29
Citação de: RS14 em 21 de Março de 2014, 16:17
Citação de: Blitz em 21 de Março de 2014, 14:38
Que grandessíssimo sorteio para as equipas portuguesas :D

Benfica - Porto na final, por favor!
porto na final?!! Mas anda tudo maluco? Têm que ir a vidinha deles já na próxima eliminatória. porto é para perder sempre!

Eu preferia encontrá-los na final.
Ganhar-lhes uma final europeia era simplesmente fantástico.
Além disso, isso significaria que se iriam cansar tanto como nós e nós temos um plantel mais vasto e equilibrado.

Isso não era fantástico, era orgásmico!!!

Mas por muito que tenhamos confiança nos nossos (e eu tenho!), 1 jogo é sempre 1 jogo... e arriscar a perder uma final europeia para os corruptos, foda-se... preferia atirar-me de uma ponte.

Por mim espero que enfardem já meia dúzia dos espanhóis.
Seria, certamente, o melhor orgasmo da minha vida!!  :D :D :D

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Eis uma razão para que sinta tanto orgulho sem serbenfiquista:

"Dick Advocaat, treinador do AZ Alkmaar, não escondeu a satisfação depois de conhecer o resultado do sorteio dos quartos de final da Liga Europa, que colocou o Benfica no caminho da equipa holandesa.

«Para ser sincero, queria que nos saísse o Benfica. É incrível! É um grande clube, com muita tradição. Têm uma equipa muito boa e jogam num estádio lindo», realçou o treinador holandês, recordando o estatuto de outsider do AZ Alkmaar na competição." - in jornal A Bola, ed. online.

:slb2:

JM21

Bom sorteio, não há dúvidas. Talvez o mais acessível que podia calhar. Temos tudo para estar nas Meias.

Blitz

Vocês são o espelho dos benfiquistas actuais: um bando de cagões.
Desculpem lá a expressão mas há que pôr os pontos nos i.
Se não têm confiança na nossa equipa para ganhar a um Porto cheio de remendos então atirem já a toalha ao chão.

Somos o SPORT LISBOA E BENFICA.
Até a Juventus devia estar arrepiada só com a hipótese de defrontar um gigante como nós.
Quanto mais a merda do Porto.

Eu reafirmo: quero jogar com o Porto na final.
Quero mostrar a esses cabrões rançosos que o futebol é mais que sorte e cinismo.
Futebol é o que nós temos praticado. Nada temos que temer!

JotaPê

A equipa do Benfica é superior a esta do AZ.
Somos favoritos é preciso admiti-lo.

Mas dar a eliminatoria como ganha é um erro.

Além do treinador oposto tem o dobro/triplo do pedigree do nosso.

Muito rato este Advocaat apesar do 7º lugar na liga holandesa.

O'Brien

Citação de: Rei em 21 de Março de 2014, 16:48
Citação de: Co Co Brien em 21 de Março de 2014, 16:45
Com todo o respeito... mas vejo uma taxa de basófia muito alta para este jogo. Para quem critica os ingleses, por serem todos convencidos, 90% de vocês estão a seguir a mesma mentalidade.

Tenham respeito e humildade! Não tenham como garantida esta eliminatória. Todos os jogos vão ser difíceis a partir de agora..

Irra! Não tem a ver com respeito, tem a ver com a qualidade das equipas. O Benfica deve respeitar o AZ e jogar o seu futebol, vai conseguir vencer com naturalidade.

Concordo, somos melhores.. mas isso nesta fase nem entra como variável. Se entrarem no jogo com a mentalidade de maior basófia possível então esqueçam!! Eles podem marcar 1 golo sem saber como e nós termos um azar do caraças e a bola não entrar.. Existem muitas variáveis. Mas tenham respeito e humildade!