Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Pedro84

Calhou-nos quem eu queria. Acho que o Benfica tem obrigação de passar a eliminatória, mas futebol é futebol. Ontem fomos avisados, é bom que não adormeçam à sobra da bananeira.

desinstala

Não me fodam, temos q limpar estes gajos fácil.
E q o Porto se foda, mas se foda forte.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 21 de Março de 2014, 17:13
Citação de: Diogo20 em 21 de Março de 2014, 13:04
Estive a ver o plantel do AZ e só 2 jogadores que me chamaram a atenção mas pelo facto de a nossa seleção já ter defrontado eles.

Viktor Elm e Mattias Johansson. 2 suecos, mas penso que nada de alerta. O Tottenham tinha muito mais qualidade que esta equipa do AZ.
este AZ é do nivel do PAOK.
eu até acho que é pior que o PAOK.

Pedro84


nfgl

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2014, 17:29
Citação de: Kyoto em 21 de Março de 2014, 17:13
Citação de: Diogo20 em 21 de Março de 2014, 13:04
Estive a ver o plantel do AZ e só 2 jogadores que me chamaram a atenção mas pelo facto de a nossa seleção já ter defrontado eles.

Viktor Elm e Mattias Johansson. 2 suecos, mas penso que nada de alerta. O Tottenham tinha muito mais qualidade que esta equipa do AZ.
este AZ é do nivel do PAOK.
eu até acho que é pior que o PAOK.

Daqui a pouco está ao nível dos lagartos. Vamos lá ter calma, ok?

20Nico Gaitan20

Citação de: nfgl em 21 de Março de 2014, 17:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2014, 17:29
Citação de: Kyoto em 21 de Março de 2014, 17:13
Citação de: Diogo20 em 21 de Março de 2014, 13:04
Estive a ver o plantel do AZ e só 2 jogadores que me chamaram a atenção mas pelo facto de a nossa seleção já ter defrontado eles.

Viktor Elm e Mattias Johansson. 2 suecos, mas penso que nada de alerta. O Tottenham tinha muito mais qualidade que esta equipa do AZ.
este AZ é do nivel do PAOK.
eu até acho que é pior que o PAOK.

Daqui a pouco está ao nível dos lagartos. Vamos lá ter calma, ok?
calma porquê??é a minha opiniao...olha este  ;D


Glenn Stromberg

Citação de: JustMe em 21 de Março de 2014, 17:15
Os adeptos são o que o clube faz deles, e não o contrário. Se sou "cagado", é porque tenho motivos para isso. Não acordei um belo dia e decidi: "Olha, sabes o que vou fazer? Vou encarar os jogos do meu clube sem confiança nenhuma só porque sim!"

Eu posso ser pessimista ou optimista à vontade, que isso não influencia em nada os jogadores. A "borradice" que referem - e bem - está nos jogadores sempre que defrontam o Porto, sendo raríssimas as excepções.

Se os defrontarmos nas meias podemos ganhar e seguir para final? Podemos, claro. Mas tendo em conta a estatística (e ela serve para alguma coisa), as probabilidades de acontecer o contrário são muito mais elevadas. É simples.

Mas nunca escondi que admiro quem tenha uma opinião contrária e viva o Benfica com outro espírito (não estou a ser irónico). Eu bem tento, mas não encontro razões para isso.

Oxalá esteja enganado.

Sabes o que as tais probabilidades estatísticas significam no futebol? Um enorme "0". Lembras-te, no ano passado, as meias-finais da Champions. As probabilidades dos 2 clubes espanhóis se apurarem para a final também eram muito elevadas e o que é que aconteceu? Foram os alemães que se apuraram.

Há- de haver um dia em que esses fantasmas que te atormentam quando pensas nos corruptos desaparecerão. O que me espanta é que este ano, em que até já lhes ganhaste na Luz e eles estão a fazer uma época muito abaixo do que fazem, que os teus níveis de confiança não tenham aumentado nada.

Abraço benfiquista

van33

fdp é preciso ser muito urso.....acabei de marcar uma consulta para a proxima 5ª feira às 16:00 naquela de a consulta é rapida e ficava já a estagiar para ver o maior....agora é que reparei que o jogo é só no dia 3 abril.... >:( >:( >:( >:(

urso!

MoreThanRed

Bom sorteio, uma eliminatória que, sendo sérios e competentes, temos mais do que condições de passar. Quanto ao Porto, não quero saber. Se nos saírem ao caminho, temos de ganhar. Ponto. E não sou nenhum optimista. Mas chegámos a uma fase da época em que não há escolhas. Venha quem vier, temos de lidar com isso e logo se vê o resultado.

rotepa

Eu nunca vi esta equipa actual do AZ, mas disseram-me que jogavam bom futebol. Aqui vejo comentarios opostos...

O que é verdade?

Tirando isso, não tenho a minima duvida que o Benfica podera passar, mas nada de vitorias antes do jogo, e isso tambem passa por nos!!!

Pedro84

Citação de: Rei em 21 de Março de 2014, 17:32
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Março de 2014, 17:30
As 1/2 finais ficaram definidas?

Dia 11 de Abril.

Isso é a segunda mão dos 1/4 de final...
Vai haver sorteio para as meias finais ou já está definido como vai ser?

redlightdistrict

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Março de 2014, 14:37
Citação de: Janecas em 21 de Março de 2014, 14:07
Será tão, mas tão ridículo este Porto conseguir ganhar alguma coisa... enfim.

Ainda por cima quando nós estamos nessas provas e com possibilidades de os eliminar.

A verdade é que nem vamos ter hipótese de os rebentar nisto porque o pessoal de sevilha habituado a lidar com touros e cornos vai espetar-lhes com a espada até ao coração...

Diogo20

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Março de 2014, 17:37
Citação de: Rei em 21 de Março de 2014, 17:32
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Março de 2014, 17:30
As 1/2 finais ficaram definidas?

Dia 11 de Abril.

Isso é a segunda mão dos 1/4 de final...
Vai haver sorteio para as meias finais ou já está definido como vai ser?

A 2ª mão é dia 10. O sorteio das meias da LE e LC é dia 11.

20Nico Gaitan20

Citação de: redlightdistrict em 21 de Março de 2014, 17:39
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Março de 2014, 14:37
Citação de: Janecas em 21 de Março de 2014, 14:07
Será tão, mas tão ridículo este Porto conseguir ganhar alguma coisa... enfim.

Ainda por cima quando nós estamos nessas provas e com possibilidades de os eliminar.

A verdade é que nem vamos ter hipótese de os rebentar nisto porque o pessoal de sevilha habituado a lidar com touros e cornos vai espetar-lhes com a espada até ao coração...
nao vai ser facil para o porto isso é certo, sevilha não é tao mau como os pintam.