Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)


BC

Para apanhar o Valência que venha o Sevilha. É que sempre são 4 horas de viagem e é bem melhor.

andereberna

Europa League:

Juventus x Benfica
Sevilha x Valência


Champions League:

Chelsea x Real Madrid
Bayern Munique x Atlético Madrid

AndreGon


subLiminar

#7774
11:10 - 11:40

ZICKLER

Juventus amplamente favorita à vitória

Depois,  Benfica,  sevilha e valência estão num plano de igualdade.


AndreGon

Sinceramente não me parece muito irrealista pensar que o Sevilha elimina a Juve... eles tiveram à rasca para eliminar a Fiorentina e o Lyon

Festivus

Citação de: andereberna em 11 de Abril de 2014, 00:17
Em termos monetários, não sei até que ponto não era melhor para a UEFA uma final Juventos x uma das equipas espanholas... Cheira-me que apanhamos os Italianos já nas meias.
Mas a UEFA sabe que o Benfica pode muito bem eliminar a Juve a duas mãos. De certeza que correrão esse risco se quiserem influenciar o sorteio?

Meddler


Shoky

O que vier por mim está bem.
Para ganharmos a prova teremos de vencer a Juventus, portanto para mim é igual ser agora ou na final. Nas meias finais sempre temos um jogo em casa.


MSAM

Se o porto tivesse passado seria com eles a meia final, estes sorteios de limpo nada têm. Uma final porto vs Benfica era um risco tremendo para a UEFA, a forte possibilidade de distúrbios mancharem a final impediam esse emparelhamento numa final. Não sei como se dão Sevilha e Valência por isso não sei o que se passará amanhã.
Muito dificilmente o Benfica passaria aquela meia final com o Braga depois do porto ter assegurado a final na 1a mão.

Diogo Brito

A nossa única hipotesse de ganhar a competição é apanhar a Juventus nas meias e jogar a segunda mão em casa.

Se formos à final com os italianos não penso que tenhamos grandes hipotesses. Têm um excelente plantel, mas não é tanto por aí. Jogam em casa, o que é um grande catalizador e o presidente da Fifa é o senhor Platini (esta é a variavel com mais peso...)

Independentemente disto, estarei presente e sem medos! Força Benfica

serebotna

Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2014, 00:23
Citação de: andereberna em 11 de Abril de 2014, 00:17
Em termos monetários, não sei até que ponto não era melhor para a UEFA uma final Juventos x uma das equipas espanholas... Cheira-me que apanhamos os Italianos já nas meias.
Mas a UEFA sabe que o Benfica pode muito bem eliminar a Juve a duas mãos. De certeza que correrão esse risco se quiserem influenciar o sorteio?
A UEFA não vai arriscar pelo 3º ano consecutivo separar os 2 candidatos de cada prova, daria ainda mais nas vistas do que já dá, por isso aposto nisto:
Juventus Benfica
Sevilha Valência
Bayern Real
Atlético Chelsea

20Nico Gaitan20

uma coisa é certa, se é para calhar com a Juve, é melhor ser agora que na final...mas se for Benfica-Juve na final, tambem temos hipotesses de vencer.