Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

ff77

Só estou apreensivo porque vamos ter 4 jogos com a carga toda em 10 dias, sendo que o com a Juve será o último pelo que devemos estar próximos de rebentar nesse jogo.
Sermos campeões já este fds podia ajudar bastante mesmo!

San Lucas

Citação de: Paspalhona em 11 de Abril de 2014, 11:35
Citação de: San Lucas em 11 de Abril de 2014, 11:33
Não acho que sejamos em nada inferiores, por isso não tenho problema nenhum em jogar com a Juventus.

Jogar a segunda mão fora é que é mais fudido  >:(

Pelo menos já devemos ser campeões e podemos jogar os 2 jogos na máxima força.
Ao menos isso.  :slb2:

O facto de a 2ª mão ser fora em minha opinião favorece-nos.
Ainda por cima sendo o adversário que é e tendo nós uma equipa que joga confortavelmente no contra-golpe.

Olha que não...
A equipa que joga a 2ª mão em casa (mesmo tendo perdido na 1ª mão) já sabe o resultado que precisa e joga com esse mesmo resultado, apoiada pelo seu público... a pressão que coloca no árbitro... tudo!

Nós se na 1ª mão estivermos a ganhar 2-0 aos 80 minutos fazemos o quê? Controlamos o jogo e satisfeitos com esse 2-0 ou arriscamos marcar o terceiro? Arriscando sofrer um 2-1!

É essa a vantagem de jogar a 2ª mão em casa.

Olha o Valência ontem.
Ou até nós o ano passado na meia-final com os turcos!

Para nós o que pode ser determinante é não sofrer golos cá, porque normalmente marcamos sempre fora e isso pode acabar por fazer a diferença.

Woodwaid

o receio que nós temos de um Lorente, é o mesmo deles de um Rodrigo, o medo nosso do Pirlo, é semelhante ao deles de um Markovic, de um marchisio, ao Enzo, um Chielini ao Luisão, um Tevez a um Gaitan, Giovinco a um Salvio e podia continuar...eles superiores de plantel? Desculpa que vos diga, mas o nosso não fica em nada atrás...Mais vai ser o jogo do ano, aquele estádio no dia 24 tem que ir abaixo!  :metal: :slb2:

magoslb

Citação de: ninja77 em 11 de Abril de 2014, 11:44
Citação de: tjbc em 11 de Abril de 2014, 11:43
Calhou-nos o totta e a juve em 4 eliminatorias da competição. Os dois potenciais adversários mais fortes na competição. É impressionante crl...
A nós ninguém nos dá nada de mão beijada, nem a puta da sorte!

e calhou t o paok e o az, os dois potencias mais fracos na altura. somos o benfica ou somos o arrentela fdx? é pa ganhar qq um q apareça

Percebi o que ele quis dizer. Há aqueles que fazem LC a jogar com Corunha e monacos, LE com céltico, e nós, é sempre com colossos pela frente em qualquer competição.

Langley

Como eu disse, estava escrito nas estrelas que íamos jogar com eles. Nas meias ou na final, se calhar o melhor até era nas meias. Ganhar em casa sem sofrer golos e lá vamos marcar um golo que dá o apuramento.

ribas


klik

Nesta fase só espero é ver o melhor 11!!!

francisco

Citação de: Rei em 11 de Abril de 2014, 11:49
O Benfica quando defrontar a Juventus vai estar 100% focado, vamos ganhar o campeonato ainda antes desse jogo, seja contra o Arouca ou Olhanense, pouco importa.
Mas alguém acredita que os lagartos percam pontos com o Gil Vicente... em casa?!

Anti-Corruptos

Citação de: J Pinto em 11 de Abril de 2014, 11:48
Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2014, 11:45
Citação de: Han em 11 de Abril de 2014, 11:37
Citação de: lonstrup em 11 de Abril de 2014, 11:36
Citação de: francisco em 11 de Abril de 2014, 11:29
EXIGE-SE que o jogo com a Olhanense seja no sábado.
vão ser todos no sabado

é sábado às 17h
:huh:


Vai ser Segunda!  >:(

Deve ser segunda, e bem. Jogámos com a carne toda com porcos, rodámos com Olhanense (se vencermos o Arouca a equipa de ontem não chega para golear este Olhanense?) e, depois, os titulares descansam para o jogo de quinta-feira na Luz.

Cardozo será fundamental nesta eliminatória. Com defesas fechadas precisamos ainda mais dele.

Carrega Benfica. Eu acredito!

Precisamos é de Lima e Rodrigo em grande. Deixa o Cardozo para as competições internas.

krak

Citação de: Aakeonan em 11 de Abril de 2014, 11:40
Este ano não falho uma previsão.  :metal:

Como disse, a meia final será épica com a Juve, ao estilo Benfica-Liverpool de há uns anos.

Na final, vitória tranquila, Benfica ganha esta merda, escrevam crl.  :metal:

crl. :metal:

klik


Minerva

Citação de: ff77 em 11 de Abril de 2014, 11:49
Só estou apreensivo porque vamos ter 4 jogos com a carga toda em 10 dias, sendo que o com a Juve será o último pelo que devemos estar próximos de rebentar nesse jogo.
Sermos campeões já este fds podia ajudar bastante mesmo!
Próximos de rebentar? :rir: :rir: :rir:
Na final do ano passado jogamos melhor que o Chelsea.

ribas

Ganhamos cá e ganhamos lá

---

fica aqui o post para memória futura

Lost_88

Para verem o respeito que tem por nós, um colega meu Italiano da Juve disse o seguinte :

"l'importante es que la Juve no pierde a Lisboa 3-0 !!!!!!!"

Para cima deles BENFICAAAAA!

JopoSumba

Adeptos deles dizem que o 3-5-2 deles não resulta na Europa vão passar um mau tempo connosco