Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

fil79

Citação de: Rikardinhuh em 11 de Abril de 2014, 11:57
Esta Juventus já não é aquela que tinha nomes como Zidane, Trezeguet, Del Piero, Cannavaro, Edgar Davids, Pavel Nedved....

Esta Juventus tem estado dependente do Pirlo! Que a nivel de passe e livres é eximiu, mas se for bem anulado, tornámos a Juventus muito menos perigosa.

Queremos ser Grandes? Temos de ganhar aos grandes!!

não é só pirlo. Para além do fantastico Pogba, ainda têm o Vidal no meio campo....mas seja como for é para os limpar!




Sr_Benfiquista_91

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 11:57
a unica coisa que eu lamento do sorteio hoje é não jogar o segundo jogo em casa, de resto, sinceramente nãopodia pedir melhor, somos a unica equipa que pode eliminar os gajos, e em 2 jogos, é muito melhor que na final em seu estadio.
Sem tirar nem pôr, exactamente aquilo que eu penso.
Se quisermos ganhar a liga Europa teríamos quase de certeza que jogar com eles alguma vez, sempre é melhor em duas mãos.
A única coisa que correu mal foi a segunda mão ser fora.

Ettelbreck

A festa, seja com Arouca ou Olhanense, deve ser feita apenas no Estádio. Vai-se ao Marquês depois, no final do campeonato...

Imortal10


merlim

Jornais do dia seguinte - juventus vergada -,  - veccia signora, ou lá como é, teve um avc.

diamonds

Eram estas as meias finais que eu queria, só preferia jogar a 2ª mão em casa. Assim, vai ser mais complicado. Mas eu acredito que um Benfica no seu melhor seja equipa para levar de vencida a Juventus, nem que seja só num eventual prolongamento ou nos penáltis. São duas equipas de nível semelhante.

XerifBill

FODA-SE! Jogar contra a Juve a 2ª mão fora. FODA-SE!

Workaluk

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Abril de 2014, 12:01
Citação de: Rikardinhuh em 11 de Abril de 2014, 11:57
Esta Juventus já não é aquela que tinha nomes como Zidane, Trezeguet, Del Piero, Cannavaro, Edgar Davids, Pavel Nedved....

Esta Juventus tem estado dependente do Pirlo! Que a nivel de passe e livres é eximiu, mas se for bem anulado, tornámos a Juventus muito menos perigosa.

Queremos ser Grandes? Temos de ganhar aos grandes!!

Sim mas têm Pogba, Marchisio e Vidal, já para não falar em Llorente, Tevez e Vucinic.

Ah e ainda tem o melhor 2º melhor GR do mundo a seguir ao Patrício, o Buffon.

Até me estavas a convencer, mas a tua ultima afirmação......... ;D ;D ;D ;D ;D


Livrinhos

Preferia a Juve na final.

Numa eliminatória a dois jogos, vamos gramar com a merda do jogo italiano. Estes gajos chegam à 1/2 sem ganhar uma eliminatória claramente. Sempre no controlo e cinismo. Curiosamente, com 2 livres do Pirlo.

A luta do meio-campo, vai ser muito complicada. Acho que uma equipa vai alterar o seu sistema de jogo, veremos quem terá os tomates no sítio.

Também me parece que quem passar ganha a Taça.


Mestre30

Citação de: Diogo20 em 11 de Abril de 2014, 12:04
O Tevez está numa seca de golos, mas nestas merdas ele é como o Torres, calha o Benfica e marca logo  :-X
O Cardozo tb anda com fome de golos......  :tomates:

Obi-Juan Kenobi

Engraçado, muitos dos italianos dizem o que dizemos por aqui: que é melhor jogar com o Benfica em duas mãos do que só na final (ainda que seja em casa deles). Respect.

"Per me è una finale anticipata.



Tra le altre tre il Benfica è la più forte (lo ha detto chiaramente anche Conte).



Meglio affrontarli in semifinale che in finale. Sia perchè possiamo giocarcela in 180 minuti, sia per il timore che questi qui prima o poi devono vincerla una finale"


Keiroxes

Citação de: francisco em 11 de Abril de 2014, 11:56
Que se foda a Taça da Liga, pá. Dois jogos com a Juventus exigem concentração e empenho totais!!!

Também não tou a perceber a panca com a taça da liga, que se foda essa merda, eu ía ao dragão com os menos utilizados e com alguns putos da equipa B, até podia ser que esses não entrassem borrados lá, Cancelo a secar o cigano.

Janecas

Os Pogbas e o caralho vão ter de se preocupar com os nossos também...

Scorpion8

e é favor de não se fazer faltas perto da área, que o cabrão do pirlo está afinado

Langley

Em casa ganhar sem golos sofridos, marcar o golo fora e está feito. Vamos lá estar!