Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Janecas

Quem passar a eliminatória ganha a Liga Europa.

Workaluk


Jotenko

Estou a pensar seriamente se vou à Luz ver este jogo. Chamem-me borrado mas isto é sofrimento completamente gratuito desde há anos e anos para ganhar uma mísera Taça UEFA.

Não aguento mais drama com fim nefasto para nós, como SEMPRE.

Diogo20

Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2014, 12:29
Citação de: J.P. em 11 de Abril de 2014, 12:26
Datas dos jogos?

Acho que ficou para 2 abril e 1 maio. A ver se alguém confirma?

24 de Abril e 1 de Maio, confirmado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MindMischief em 11 de Abril de 2014, 12:24
Fabrizio Miccoli: "It's a shame, this game could have been the final...I'm sorry for the Juventus fans, I'll be supporting Benfica"


Grande Miccoli.

XerifBill

Foda-se esta merda de preferir jogar com a equipa mais forte 2 jogos em vez de 1, tira-me do sério. Caralho, mas faz algum sentido? bla bla bla, mas jogam em casa se fosse na final. Olha que caralho e nas meias também ainda por cima a segunda mão é lá.
Para além de haverem inúmeros casos de equipas/seleções perderem a casa a final,e a merda dos bilhetes são distribuídos por igual às equipas.

Foder, merda de sorteio.

Disto isto, é para ganhar.

Joaquim Ferreira Bogalho


EPluribusUnum

Não queria apanhar a Juventus nas 1/2, mas a apanhá-los que fosse com a segunda mão em casa. Nem uma coisa nem outra. Agora é ganhar preferencialmente sem sofrer golos em casa e ir lá com perspectivas de passar. O melhor disto acaba por ser que passando não jogamos a final contra a equipa da casa.

XerifBill

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 12:32
Estou a pensar seriamente se vou à Luz ver este jogo. Chamem-me borrado mas isto é sofrimento completamente gratuito desde há anos e anos para ganhar uma mísera Taça UEFA.

Não aguento mais drama com fim nefasto para nós, como SEMPRE.

O sofrimento vai ser na 2ªmão.

Almeida92


Paspalho

Para ter hipóteses de passar à final o Benfica vai ter que dar tudo (e mais alguma coisa). Sendo que o 1º jogo é antes do campeonato estar ganho, não sei se valerá a pena o esforço...




magoslb

Citação de: Workaluk em 11 de Abril de 2014, 12:30
Então o Porto joga com quem?

E o Sporting?

Tá a sair um comunicado que o sorteio aconteceu com 2m de atraso e, que devido a isso, o Benfica está indevidamente na competição.