Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

mrfalcon

Não concordo com a teoria de que é melhor apanhar a Juve agora do que na final e passo a explicar porquê:

Por reconhecer que a Juve é mais forte parece-me óbvio que será mais complicado neutralizar a sua natural superioridade em 2 jogos do que apenas em 1, ainda que a final seja em casa deles!

Ser melhor que eles num jogo, pode acontecer... Ser melhor em 2, já é mais complicado.

Mas veremos... A mentalidade tem de ser vencedora! É ganhar na Luz e 2 vezes seguidas em Turim!!!

Manpaz1904


mayweather

#9107
Preferia jogar a 2ª mão em Lisboa mas assim também não é mau de todo, com o jogo num feriado vai ser rumaria certinha das nossas casas da Suíça até Turim para apoiar a equipa.

Toribas

Sorteio de merda. Não jogamos a segunda 'mão' em casa e ainda por cima apanhamos o adversário mais difícil.

RoYal_EaGle_2004

Antes jogar agora com a Juve, do que jogar na final.

Pikes

Pessoal, calma com vocês... Se este fds ganhar-mos o tugão é festejar até vomitar o figado! :metal:
Os jogadores passaram uma época inteira à espera para serem campeões e agora iam xixi e cama na noite em k são campeoes?!?! Os dragartos podem torcer pela derrota do SLB à vontade por mim tnt me faz, importante é ganhar ao porco pa TdP o que acontecer na LE é sempre bónus, fomos mais longe k os do contumil e os lacoste nem lá calçaram, alias foi só com o farense  ::)
Kero Festejar! ver o luisão bebedo e o markovic a beber Ucal k não tem idade pra mais senao  :knuppel2:
:rir:

Jotenko

Citação de: pcssousa em 11 de Abril de 2014, 13:19
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:04
Pegunto o seguinte:

Se formos campeões antes de jogarmos com a Juventus, posso festejar à vontade sem estar já a stressar pelo facto de nos irmos encontrar com a Juve?

Ou seja, posso festejar sem estar já com o fantasma de uma eventual eliminação em cima? É que para mim o futebol é só sofrimento e depressão...

Queria pelo menos TENTAR fazê-lo.

Ontem estava para bazar aos 70' NOVAMENTE por não aguentar mais sofrimento... E era um jogo controlado. MERDA para isto!
Festeja à vontade. Apanha uma cadela e manda uma à campeão!

Sousa, devo-te muito a todos os níveis. Obrigado. Mas é muito medo de sofrer. Acho que isto provém da personalidade de cada um, mas eu começo a acreditar que o Benfica me faz mal, e eu faço mal ao Benfica.

Isto é uma CAGADA.

Langley

Acho que isto vai custar menos do que nós imaginamos. Não há os lampejos de qualidade que o Benfica tem na Juve.

vinho

Só espero é que não haja campo inclinado para meterem a juventus na final á força.

Jotenko

Pessoal, atenção que UCAL significa "União das Cooperativas Abastecedoras de Leite de Lisboa".

NINGUÉM FALA NISTO.

mrfalcon

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:26
Pessoal, atenção que UCAL significa "União das Cooperativas Abastecedoras de Leite de Lisboa".

NINGUÉM FALA NISTO.

Uma vergonha realmente!

Langley

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: pcssousa em 11 de Abril de 2014, 13:19
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:04
Pegunto o seguinte:

Se formos campeões antes de jogarmos com a Juventus, posso festejar à vontade sem estar já a stressar pelo facto de nos irmos encontrar com a Juve?

Ou seja, posso festejar sem estar já com o fantasma de uma eventual eliminação em cima? É que para mim o futebol é só sofrimento e depressão...

Queria pelo menos TENTAR fazê-lo.

Ontem estava para bazar aos 70' NOVAMENTE por não aguentar mais sofrimento... E era um jogo controlado. MERDA para isto!
Festeja à vontade. Apanha uma cadela e manda uma à campeão!

Sousa, devo-te muito a todos os níveis. Obrigado. Mas é muito medo de sofrer. Acho que isto provém da personalidade de cada um, mas eu começo a acreditar que o Benfica me faz mal, e eu faço mal ao Benfica.

Isto é uma CAGADA.

Por acaso compreendo o Jotenko. Isto é uma consumição. Estava mesmo confiante que íamos à final. Agora a possibilidade de não irmos até é grande. Não sei como lido com uma desilusão. Se há equipa que merece a prova é o Benfica.

Jotenko

Citação de: Langley em 11 de Abril de 2014, 13:27
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: pcssousa em 11 de Abril de 2014, 13:19
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:04
Pegunto o seguinte:

Se formos campeões antes de jogarmos com a Juventus, posso festejar à vontade sem estar já a stressar pelo facto de nos irmos encontrar com a Juve?

Ou seja, posso festejar sem estar já com o fantasma de uma eventual eliminação em cima? É que para mim o futebol é só sofrimento e depressão...

Queria pelo menos TENTAR fazê-lo.

Ontem estava para bazar aos 70' NOVAMENTE por não aguentar mais sofrimento... E era um jogo controlado. MERDA para isto!
Festeja à vontade. Apanha uma cadela e manda uma à campeão!

Sousa, devo-te muito a todos os níveis. Obrigado. Mas é muito medo de sofrer. Acho que isto provém da personalidade de cada um, mas eu começo a acreditar que o Benfica me faz mal, e eu faço mal ao Benfica.

Isto é uma CAGADA.

Por acaso compreendo o Jotenko. Isto é uma consumição. Estava mesmo confiante que íamos à final. Agora a possibilidade de não irmos até é grande. Não sei como lido com uma desilusão. Se há equipa que merece a prova é o Benfica.

É exactamente isso, ponto por ponto.

GTtdi_SLB

Citação de: parras_bs em 11 de Abril de 2014, 13:04
Com 60 mil na Luz a velha borra-se toda.

Acredito que o estádio da Luz não vai ter 60mil, aquilo vai estar ao barrote. Ao barrote!

AleKx

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:26
Pessoal, atenção que UCAL significa "União das Cooperativas Abastecedoras de Leite de Lisboa".

NINGUÉM FALA NISTO.


ou

Urina Com Algum Leite - UCAL   :cheerleaders: