CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 11Fev. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Miguel Vitor [59m]), Nico Gaitán (Bruno César [79m]), Nolito, Rodrigo (Nélson Oliveira [74m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Marcelo, Todorovic, Neto, Danielson, Marçal, Claudemir, Elizeu, Skolnik, Diego Barcellos, Oliver, Keita
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Ezequiel Garay (09), Óscar Cardozo (21), Rodrigo (39), Rodrigo (61)

Bruno Silva

Conhecem algum site onde deixam resumos dos jogos com os comentários em inglês?  :confused:

ttart

Há que dizer que esta jogatana aconteceu sem duas peças fundamentais: Javi e Maxi. Por aqui vemos que temos um grande plantel.

aboutrika

devo dizer q embora o bom jogo ontem nao estou entusiasmado, a dispensa de enzo amorim e simao deixou-nos em defice. se se lesiona um nao temos alternativas.

VivaoBenfica


força Benfica

Citação de: aboutrika em 12 de Fevereiro de 2012, 11:17
devo dizer q embora o bom jogo ontem nao estou entusiasmado, a dispensa de enzo amorim e simao deixou-nos em defice. se se lesiona um nao temos alternativas.

nao? viu-se ontem

aboutrika

Citação de: força benfica em 12 de Fevereiro de 2012, 11:26
Citação de: aboutrika em 12 de Fevereiro de 2012, 11:17
devo dizer q embora o bom jogo ontem nao estou entusiasmado, a dispensa de enzo amorim e simao deixou-nos em defice. se se lesiona um nao temos alternativas.

nao? viu-se ontem
contra o nacional n temos de ter uma consistencia defensiva tao grande, mas imagina q o witsel se lesiona, com quem jogamos?

joao12soares

Grande vitória, pela exibição e pela arbitragem absolutamente vergonhasa daquele porco, não soubessemos nós todos quel é que é o passado dele e diriamos que era apenas uma noite má.

Temos que continuar o nosso caminho, atenção que agora vem aí uma sequência terrível de jogos, vamos dizer presente BENFIQUISTAS!!!!!

força Benfica

Citação de: aboutrika em 12 de Fevereiro de 2012, 11:31
Citação de: força benfica em 12 de Fevereiro de 2012, 11:26
Citação de: aboutrika em 12 de Fevereiro de 2012, 11:17
devo dizer q embora o bom jogo ontem nao estou entusiasmado, a dispensa de enzo amorim e simao deixou-nos em defice. se se lesiona um nao temos alternativas.

nao? viu-se ontem
contra o nacional n temos de ter uma consistencia defensiva tao grande, mas imagina q o witsel se lesiona, com quem jogamos?

o enzo desde de setembro esta lesionado, o D.simao jogou poucas vezes na taça, o RUBEN armou-se.. por isso nao e por estes jogadores que tinhamos mais opçoes.. o ruben era no lugar no MAXI quando este nao podia jogar..

aboutrika

Citação de: força benfica em 12 de Fevereiro de 2012, 11:36
Citação de: aboutrika em 12 de Fevereiro de 2012, 11:31
Citação de: força benfica em 12 de Fevereiro de 2012, 11:26
Citação de: aboutrika em 12 de Fevereiro de 2012, 11:17
devo dizer q embora o bom jogo ontem nao estou entusiasmado, a dispensa de enzo amorim e simao deixou-nos em defice. se se lesiona um nao temos alternativas.

nao? viu-se ontem
contra o nacional n temos de ter uma consistencia defensiva tao grande, mas imagina q o witsel se lesiona, com quem jogamos?

o enzo desde de setembro esta lesionado, o D.simao jogou poucas vezes na taça, o RUBEN armou-se.. por isso nao e por estes jogadores que tinhamos mais opçoes.. o ruben era no lugar no MAXI quando este nao podia jogar..
pois mas antes olhava para o banco e sentia-me mais seguro. ou olhava para o plantel vá.

|OnE|

Nem imaginam o que bem me soube ver o jogo num restaurante onde estavam 2 Benfiquistas e o resto anti.
Resumindo... no inicio da segunda parte só 2 é que estavam atentos ao jogo.

Cachatra

Eu continuo a dizer que o jogo de ontem foi uma roubalheira, mas pronto, o pessoal só se vai queixar quando as coisas correrem mal.

força Benfica

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Fevereiro de 2012, 11:57
Eu continuo a dizer que o jogo de ontem foi uma roubalheira, mas pronto, o pessoal só se vai queixar quando as coisas correrem mal.

novidades?  vamos ver estes proximos 3 jogos..

SlipkMan