Buonanotte (Málaga) - Cadena Ser/Record

Van Hooijdonk

Josh

Tem um controlo de bola acima da média, mas fisicamente é muito débil.

magoslb

É grande jogador, mas se Gaitan( que tb faz de 10) e Aimar sairem é que este poderia vir, mas contratar um jogador destes ao campeonato espanhol, não sei se é para o nosso bolso.

R€ny

tanto medio criativo por aí e querem logo ir buscar um anão... até ficava f0did0

slbenfever

Tecnicamente é bom e tem um bom controlo de bola, mas fisicamente é bastante débil!

Covenant

Tem um imenso talento, mas psicologicamente e até fisicamente pode não estar a 100%. Seria uma aposta de risco que teria sempre de acarretar poucos custos...

AM_SLB

CkM

Buonanotte para substituir o Aimar era um tremendo tiro nos pés.

Freddy_Adu

Longe. Querem um substituto do Aimar vão buscar alguém do mesmo nível, coisa que este nem de perto nem de longe alguma vez vai sequer aspirar a ter.

A minha aposta teria sido o Piatti e agora era gajo para tentar o Gourcuff, um gajo mentalmente instável mas com futebol para dar e vender, o JJ dava-lhe confiança e o próprio Aimar.

Far(away)

R€ny

André Sousa

Citação de: Râ,¬ny em 06 de Fevereiro de 2012, 22:05
tanto medio criativo por aí e querem logo ir buscar um anão... até ficava f0did0

Toda a razão. Toda a gente sabe que a altura dos jogadores deve ser um critério na aquisição de um jogador. Hoje em dia o futebol é dominado pelos mais altos e tudo!

jonyc90

penso que e desnecessario... nao me apetece andar a fazer contas para saber quem deixar de fora da champions... como aconteceu com o capdevilla em setembro e com o enzo agora

PabloAim@r

Citação de: jonyc90 em 07 de Fevereiro de 2012, 01:36
penso que e desnecessario... nao me apetece andar a fazer contas para saber quem deixar de fora da champions... como aconteceu com o capdevilla em setembro e com o enzo agora

x2