TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Sharapova

Admito que sou fraca ao ponto de ter medo do jogo... já no último tinha um mau pressentimento. Tenho medo da atitude, tenho medo que os porcos voltem a ganhar com ajudas externas. Entrem com ganas e sem grandes invenções do Jesus e toca a ganhar esta merda!
O Nelson marca.

Trezeguet

Afonso

mMateus

Nada de entrar "borradinhos" para o jogo e JJ ... deixa-te de invenções nestes jogos.

FORÇA BENFICA ...  :slb2:

32 Benfica 32

É HOJE CRL, AI DE VOCÊS QUE NÃO GANHEM!

RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO!!

Sparrow

O que eu digo aos jogadores, treinadores e dirigentes é que ganhem vergonha na cara e vençam o jogo...
Mesmo que não queiram ou consigam acabar com as humilhações contra aquelas gentes...pelo menos façam uma pausa...

Zlatan_Messi

Citação de: Sparrow em 20 de Março de 2012, 09:46
O que eu digo aos jogadores, treinadores e dirigentes é que ganhem vergonha na cara e vençam o jogo...
Mesmo que não queiram ou consigam acabar com as humilhações contra aquelas gentes...pelo menos façam uma pausa...

nem mais, hoje é o dia D ou vencemos e vamos á final mas acima de tudo ganhamos moral contra os porcos, mas se perdemos vêm tudo abaixo tipo domino.

Tiago_I_

Importante é entrar forte e pressionante logo de ínicio. Começar logo a atacar e ir para cima deles sem medo! Jogar duro!

rocky

Eduardo
           Maxi                      Luisao                   Jardel                    Emerson
                         Witsel                                             Javi
                                                    P.Aimar
               B.Cesar                          N.Oliveira                             Gaitan

PAslb

Apostaria neste 11:

Eduardo
       Maxi      Luisão       Jardel      Emerson
                                 Javi
              Witsel
                     Aimar           Gaitan
           Nelson Oliveira    Cardozo