TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Zlatan_Messi

Citação de: iSLBenfica em 19 de Março de 2012, 00:54
Acho que não se trata de receio, pelo menos eu já não tenho receio de nada. O Porto vir ganhar à Luz já se tornou um hábito. Aqueles que sofrem com o clube e pagam para ver o Benfica, por muito que custe a algumas pessoas entender isto, os adeptos não estão para mais humilhações. Depois é só juntar isso à exorbitância de preços para se assistir ao jogo, juntamente pelo facto de ser às 20h de uma terça-feira e o jogo ser transmitido em canal aberto.

os adeptos estão cansados de ver os porcos festejarem na luz

Mercurio_10

Mas o melhor jogador do Porco vai jogar, só não foi ainda revelado. Só amanhã.

E pouco importa quem é. Vai brilhar como os anteriores.

YapeQdm

Citação de: luis.live em 18 de Março de 2012, 23:50
vou comprar p sagres 3 piso 12.5, nao é que seja barato, mas tb nao me parece assim uma coisa tao transcendental.

O problema nao é o preço que nao sendo barato nao me parece assim grande roubo. O problema é os adeptos que o Benfica tem que em vez de irem ao estadio e apoiarem para que o Porto nao faça festa de novo na nossa casa, tem medo de ver a festa na luz e porisso ficam em casa!!! Que fiqem porqe o incondicionais tarao lá..

O.Guerreiro.Da.Luz

Vamos lá também nivelar as coisas pelo lado mais racional...

O Por(c)o tem realmente superiorizado ao Benfica nas últimas duas temporadas na Luz. Neste espaço de tempo realizou-se 3 jogos, sendo que os Por(c)os venceram os três.

Mesmo descontando o efeito "Proença" que existe nestes encontros, temos que verificar o seguinte: em termos de estrutura de equipa/plantel do Por(c)o, as coisas não têm alterado substancialmente, como foram alteradas no plantel encarnado.

Nas últimas 6 temporadas, o Por(c)o tem jogado, basicamente, da mesma forma, num 4-3-3, com dois extremos "trocados" e um avançado que sabe recuar e jogar com os seus médios. Foi assim com o Lisandro, foi assim com Falcao e Janko está a adaptar-se a esse mesmo estilo.

É óbvio que há variantes, mas essas são mais por causa de ajustes derivados dos atletas que compõem o plantel azul-e-branco, do que por outros grandes motivos, i.e., visões dos seus treinadores.

Reparem no seguinte: do onze titular do Benfica, apenas Maxi, Luisão, Javi, Aimar e Cardozo mantêm-se do último ano que fomos campeões. O Por(c)o, é óbvio que foi no ano passado, pelo que é normal que tenha mais que o Benfica. Mas, se formos contar com a penúltima vez que foi campeão, verificamos que estão ainda lá: Hélton, Sapuranu, Rolando, Fernando, Lucho, Rodriguez, Hulk. No Benfica dessa temporada, apenas sobram Maxi, Luisão, Sidnei, Miguel Vítor, Aimar e Cardozo. Só aqui eles já nos ganham 5-4, com vantagem que aquele núcleo já foi campeão duas vezes e o nosso apenas uma.

Estes aspectos também contam e o somatório disto muitas vezes faz a ligeira diferença entre o sucesso e o insucesso, dentro de campo e explica um pouco esta ligeira supremacia dentro de casa por parte deles.

NOTA: No último encontro, o Por(c)o, jogou com 9 jogadores campeões no onze titular. Apenas o Janko e o Djalma não eram. O Benfica jogou apenas com 5 (Maxi, Luisão, Javi, Aimar e Cardozo).

nfgl

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Março de 2012, 01:03
Mas o melhor jogador do Porco vai jogar, só não foi ainda revelado. Só amanhã.

E pouco importa quem é. Vai brilhar como os anteriores.

A minha aposta vai para Duarte Gomes.

Blitz

Michiru Kaneko

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Março de 2012, 00:59
Rodar jogadores, eles?

Está bem, abelha.

O onze do Porco vai ser:

Bracalli
Maicon
Rolando
Otamendi
Alvaro Pereira
Defour (se Fernando não recuperar)
Lucho
Moutinho
Hulk
Janko
James
Vão rodar jogadores. Mas na altura vê-se. Não me acredito que vai ser alguma coisa como esse onze

Wach Wíinik

Para mim é um jogo sem sal. No entanto uma vitória nossa faz-lhes baixar a crista...

Ettelbreck

Eu paguei 17,5 €, um amigo meu andrade pagou 12 no Dragão... é beeeeeeeemmm...

nokas7

Citação de: Ettelbréck em 19 de Março de 2012, 01:20

Óbvio que estou contra isso, mas por exemplo, eu o ano passado paguei 10 euros para lá ir na 1ª mão da meia final da Taça, paguei menos do que alguns deles também..

Mercurio_10

O Porco só está a jogar para o campeonato e Taça da Liga. O que é que ganhavam em rodar a equipa?

Ettelbreck

Citação de: nokas7 em 19 de Março de 2012, 01:22

Óbvio que estou contra isso, mas por exemplo, eu o ano passado paguei 10 euros para lá ir na 1ª mão da meia final da Taça, paguei menos do que alguns deles também..

Ta bem, mas acho parvo um andrade pagar bem menos que um adepto do Benfica que vai mesmo pro lugar ao lado da jaula... esse benfiquista, que não é sócio pagaria 20 euros...

parras_bs

nokas7

Citação de: Ettelbréck em 19 de Março de 2012, 01:26
Citação de: nokas7 em 19 de Março de 2012, 01:22

Ta bem, mas acho parvo um andrade pagar bem menos que um adepto do Benfica que vai mesmo pro lugar ao lado da jaula... esse benfiquista, que não é sócio pagaria 20 euros...

É como te digo, compreendo do que te queixas até porque também acho que os bilhetes podiam ser mais baratos, mas só dei o exemplo de que não é só na Luz que as coisas são assim..

Ricardo Teixeira

Como disse noutro tópico...o Porto não vai rodar jogadores...

Aquilo que o Pintinho diz...não se escreve...

O que ele disse...é uma forma de amenizar uma possível derrota na terça...
Se perderem...é porque é uma competição sem importância...e que nem sequer deram o máximo...

Se ganharem...melhor para eles...

Parece que não os conhecem...