TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Ricardo Teixeira

DASS!!!

Finalmente crl!

Quebrámos a barreira psicológica frente ao clube mais cagão de sempre...

Inacreditável!
Mais um chouriço...3 bolas no poste...fds...

SilvaCosta

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Março de 2012, 23:50
E aquelas 3 bolas nos ferros?!Porra!!!

Mas atenção, estive com um portista, que disse que tínhamos vencido bem!

Era a o feitiço da bruxa contratada pelo peidolas a desviar as bolas para os ferros! lol Nem assim... os porcos nao jogam um chavelho!

Aka

GS_

Finalmente! Bem precisávamos de vencer estes gajos, espero que para o próximo jogo não borrem outra vez a cueca... Pensei que um golo cedo servisse de calmante, mas levámos logo um pouco depois...

Estava uma casa fraquinha (em número), alguém sabe quantos estávamos na Luz hoje? Acho que nem disseram lá no estádio.

Aka

Alento

Tão, mas tão cagados...não é só as bolas nos ferros, aquele golo que lhes dá o empate...enfim...

d10s

Citação de: GF em 20 de Março de 2012, 23:48
Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 23:44
Citação de: GF em 20 de Março de 2012, 23:42
Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 23:39
Tou sem voz crl! O Benfica somos nós!
Ai não, tou tudo fodido das costas levei com a avalanche :bah2: ;D
Não fales em avalanches que voaram 3 gajos por cima de mim no 3 golo e 1 ainda me acertou na cabeça! ahaha não faz mal, viva o Benfica!
Só sei que no 3º golo abriu-se um granda buraco no sector!
tavas onde? no 12 e estava mesmo em cima das escadas e fui parar la abaixo! AHAHA é impressão minha ou hoje éramos mais que as mães?

Aka

Ele está a julgar um caso por algo que ele ACHA que pode ter acontecido, mas que não aparece em lado nenhum. Por quê? Porque o Cardozo conseguiu correr, isso é inadmissível. Foi o mesmo que considerou que o Porto não precisava de comprar o árbitro para ganhar ao Estrela; não faz sentido, mesmo que haja provas.

E_PluribusUnum

Citação de: nmro em 20 de Março de 2012, 23:52
Citação de: Aka em 20 de Março de 2012, 23:49
Citação de: nmro em 20 de Março de 2012, 23:47
Citação de: Michiru Kaneko em 20 de Março de 2012, 23:39
Citação de: nmro em 20 de Março de 2012, 23:37
Citação de: Niggalhao em 20 de Março de 2012, 23:33
Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Março de 2012, 23:25

Para estar correto é preciso traçarem também a linha de fundo. Assim não significa nada.
Oi? Tens 2 linhas paralelas ao campo...ja chega.

Não sei se é fora de jogo, mas deixa duvidas.
Onde é que tens duas linhas paralelas ao campo. Quem é que te garante que o ponto onde as linhas se cruzam é o ponto correto?

Ao traçar duas linhas em cima das linhas de campo elas vão encontrar-se algures.

A partir daí, ele traça uma linha que passe pelo ponto de encontro das duas linhas anteriores e a "última" parte do corpo do penúltimo defesa.

Não fez nada de errado.
Exactamente. Mas eu só vejo uma linha de campo. A outra linha paralela seria a de fundo ou entao a de grande área.

.

GTtdi_SLB

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Março de 2012, 23:50
E aquelas 3 bolas nos ferros?!Porra!!!

Mas atenção, estive com um portista, que disse que tínhamos vencido bem!

LOL e desde quando é preciso essa constatação vir de um porquista? os comentários desses analfas valem menos que merd@ para mim. Olha eu vi o jogo com 8 Benfiquistas e 1 porquista que estava sempre a chorar do "roubo".
Vale o que vale. No meio disto tudo só tenho pena que eles tenham ficado com a vitória realmente importante (a do campeonato) e que o golo do Nolito não tenha sido com o braço em fora de jogo.

Zlatan_Messi