TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Zlatan_Messi

Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 00:14
Resumindo a exibição de Jorge Coroado:

- Não consegue ver nada nas imagens que diga que o Cardozo fez falta, mas acha que o Cardozo não conseguiria ganhar aquele lance de modo regular, portanto o golo é ilegal,

- As imagens não mostram nada, mas tem a certeza de que o Luisão agarrou o adversário e cometeu falta,

- Javi fez uma falta normal para parar um contra-ataque, deveria ter sido expulso, porque PARECE que lhe toca na cabeça com a mão,

- No lance do fora-de-jogo não assinalado ao Lucho o Benfica foi beneficiado.

esse cabrão aziado não morre

loftarasa

/bufas mode on
Eu não quero falar da azia dos azuis porque não ache que valha a pena. Podia falar da azia com que estão por terem perdido uma taça insignificante. Não falando em taças insignificantes, também podia referir que nunca ouvi um azul desvalorizar uma supertaça. Podia falar disso, mas não falo.
/bufas mode off

É um mestre da ironia, um mestre!  :bow2:

HuRi

a sério, e não é que acabei agora de ouvir na SICN o aziado do Cornado, a dizer que o Javi agrediu o James,e que o nosso golo começa por uma obestrução????

o mais ridiculo é que nas imagens que passaram não vi NADA!!!! estarei toldado pelo meu benfiquismo???

fgsilva

O Porto é prejudicado? Com certeza que sim. 1º golo surge de um remate que bate no Jardel e trai o Eduardo.

2º golo do Benfica existe penalty sobre o Luisão não assinalado.

3 bolas ao ferro por parte do Benfica mais 3/4 remates por cima que causaram perigo.

Benfica tem 5 cartões amarelos nos minutos finais por jogadores que cometeram apenas uma falta no jogo todo e recebem amarelo, como é o caso do Javi, Witsel e Capdevila que por agarrarem a camisola recebem amarelo quando na 1ª parte o árbitro não teve o mesmo critério quando de uma camisola azul se tratasse. Estes amarelos e consequentes faltas serviram para encostar o Benfica nos minutos finais lá atrás mas sem sucesso.

Fomos superiores e o resultado peca por escasso.

Sousa_slb

Grande Benfica

Agora nao falhar no proximo jogo.
O Porto vai perder jogos para o campeonato.

pimp

expulso devia ter sido o alvaro pereira.

Levou primeiro amarelo na sua quinta ou sexta falta já no fim do jogo.

Ficou por mostrar amarelo clarissimo numa falta feia sobre o maxi msm á entrada da area.

Michiru Kaneko

Citação de: nmro em 20 de Março de 2012, 23:52
Citação de: Aka em 20 de Março de 2012, 23:49
Citação de: nmro em 20 de Março de 2012, 23:47
Citação de: Michiru Kaneko em 20 de Março de 2012, 23:39
Citação de: nmro em 20 de Março de 2012, 23:37
Citação de: Niggalhao em 20 de Março de 2012, 23:33
Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Março de 2012, 23:25

Para estar correto é preciso traçarem também a linha de fundo. Assim não significa nada.
Oi? Tens 2 linhas paralelas ao campo...ja chega.

Não sei se é fora de jogo, mas deixa duvidas.
Onde é que tens duas linhas paralelas ao campo. Quem é que te garante que o ponto onde as linhas se cruzam é o ponto correto?

Ao traçar duas linhas em cima das linhas de campo elas vão encontrar-se algures.

A partir daí, ele traça uma linha que passe pelo ponto de encontro das duas linhas anteriores e a "última" parte do corpo do penúltimo defesa.

Não fez nada de errado.
Exactamente. Mas eu só vejo uma linha de campo. A outra linha paralela seria a de fundo ou entao a de grande área. 
Linha do meio campo e linha do relvado.

HuRi

Citação de: fgsilva em 21 de Março de 2012, 00:15
O Porto é prejudicado? Com certeza que sim. 1º golo surge de um remate que bate no Jardel e trai o Eduardo.

2º golo do Benfica existe penalty sobre o Luisão não assinalado.

3 bolas ao ferro por parte do Benfica mais 3/4 remates por cima que causaram perigo.

Benfica tem 5 cartões amarelos nos minutos finais por jogadores que cometeram apenas uma falta no jogo todo e recebem amarelo, como é o caso do Javi, Witsel e Capdevila que por agarrarem a camisola recebem amarelo quando na 1ª parte o árbitro não teve o mesmo critério quando de uma camisola azul se tratasse. Estes amarelos e consequentes faltas serviram para encostar o Benfica nos minutos finais lá atrás mas sem sucesso.

Fomos superiores e o resultado peca por escasso.

não tinha sido no JAVI???

CaCo

Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 00:10
Citação de: gonfilipe em 21 de Março de 2012, 00:08
Citação de: HugoHHH em 21 de Março de 2012, 00:04
Sou so eu, que vejo o hulk adiantado em relação ao cap, no lance que eles reclamam?Fomos melhores, ganhamos bem
esta mesmo fora de jogo http://www.facebook.com/photo.php?fbid=251492718276429&set=a.137184866373882.30087.135946549831047&type=1&ref=nf

O braço não conta. Há mais do que o braço, mas também há no Cap. Não consigo dizer ao certo.

Eu vejo um lulk todo inclinado para a frente e o Cap em movimento contrario. Acho que é nitido que têm grande parte do corpo em fora de jogo... tal como no lance do lucho.

_Benfiquista_

Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2012, 00:02

Se fossemos um País sério, essa foto seria tirada numa prisão qualquer, tala  quantidade de corruptos que aí estão nessa foto.

JoMiguel

Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 00:14
Resumindo a exibição de Jorge Coroado:

- Não consegue ver nada nas imagens que diga que o Cardozo fez falta, mas acha que o Cardozo não conseguiria ganhar aquele lance de modo regular, portanto o golo é ilegal,

- As imagens não mostram nada, mas tem a certeza de que o Luisão agarrou o adversário e cometeu falta,

- Javi fez uma falta normal para parar um contra-ataque, deveria ter sido expulso, porque PARECE que lhe toca na cabeça com a mão,

- No lance do fora-de-jogo não assinalado ao Lucho o Benfica foi beneficiado.

Isto é sério ou é gozo?

_KR_

Já deve ter sido por aqui comentado...Mas o pinto da costa estava na tribuna a cumprimentar o LFV?