TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Hugocarvalhoslb

_Benfiquista_

E filho da puta do maicon aquando de um golo deles a fazer gestos pra nossa bancada...cagalhão fdp!

okultoSLB

Não se esqueçam que não são apenas os pés que contam para fora de jogo, o corpo tambem conta, e acho que não ha duvidas de que está fora de jogo... Nem percebo como é possivel algum Benfiquista estar aqui a defender que não estava quando está...mas ok... Mais uma final para os verdadeiros campeões

space_17

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2012, 01:20
E filho da puta do maicon aquando de um golo deles a fazer gestos pra nossa bancada...cagalhão fdp!

Tb reparei nisso

Depois vem dizer que não pesou a derrota

A Azia no final deve ter sido pouca deve!!

farmacia franco

Boa vitória do nosso Benfica, este jogo vale uma vitória para uma final, vale que o nosso adversáario fica afectado um pouco deve ficar.

Incrivel como hoje se queixam de uma possivel má arbitragem, que lata mesmo.
Grande apoio hoje do nosso público, estive no estádio tenho cativo e a maior parte das pessoas que tem  não apareceu hoje, mas as pessoas que ficaram nos seus lugares gritam e apoiam o Benfica o triplo, sem dúvida. E é assim que deve ser, vamos la para puxar não é estar calado o jogo todo.

Poucos no estádio mas bons. Não se pode estar a ganhar a um rival e em 10 minutos sofrer a reviravolta no marcador, temos que ter mais atenção a isso, hoje podia ter sido uma boa oportunidade para uma grande vitória.

Viva o Benfica.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2012, 01:19
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 01:16
Podiam falar do fora de jogo não marcado ao Lucho. Felizmente o velhote falhou.

Era só mais um...mais um escarro na nossa cara.
Não acho que assim fosse...

Até porque os lances que eles discutem são não-casos.

O habitual, portanto, neles.

E quem "escarrou" forte e feio neles, até foi o Jesus na Conferência de Imprensa.

J Pinto

Só 3 golos marcados, oportunidades perdidas - Luisão (3, duas de cabeça e uma de pé esquerdo), Bruno César, Maxi (falha clamorosa sem guarda-redes), Jardel, Witsel (2), Nolito (2) -, 3 bolas nos ferros, 1 auto-golo ridículo (Javi), 1 golo oferecido (jardel "bloqueou" e não saltou), segundos amarelos perdoados a Alex Sandro e Álvaro Pereira, e ainda vermelho a sapunaru por agressão, com cotovelo, a Cardozo! Chega?

Mestre30

Citação de: space_17 em 21 de Março de 2012, 01:21

Tb reparei nisso

Claro que doeu!! E mt!

Shoky

Citação de: space_17 em 21 de Março de 2012, 01:21

Tb reparei nisso

Aquele autocarro devia estar tipo a faixa de gaza. Palhaços de merda.
A cada golo aquele banco parecia que tinha ganho novamente a Liga Europa.

S-Line

Podem já agora por aqui os lances que perdemos em casa para o campeonato ?
Assim como quem não quer nada...já que estão com a mão na massa.
Se e para fazer advocacia de defesa ao menos que se aplique nos 2 lados...se bem que o Benfiquista por norma gosta de dar material de trabalho ao jornalista tuguinha.

Alias eu acho que o Benfiquista gosta e de ser masoquista e sofrer ataques das armas que arremessa...assi. Como quem não quer a coisa....

Meus amigos se houve erros nestes últimos dois jogos contra os porcos o 1 ro foi falta de atitude e roubo no 2 do falta de atitude e sorte.

Bem embalados este resultado podia ficar , limpo e dilatado a nosso favor.

Aka

Citação de: okultoSLB em 21 de Março de 2012, 01:21
Não se esqueçam que não são apenas os pés que contam para fora de jogo, o corpo tambem conta, e acho que não ha duvidas de que está fora de jogo... Nem percebo como é possivel algum Benfiquista estar aqui a defender que não estava quando está...mas ok... Mais uma final para os verdadeiros campeões

A única coisa que pode estar mais adiantada do que a ponta do pé do Hulk é o braço, braço esse que não conta. O Capdevila também pode ter o braço para lá da linha. De resto...

J Pinto

Só 3 golos marcados, oportunidades perdidas - Luisão (3, duas de cabeça e uma de pé esquerdo), Bruno César, Maxi (falha clamorosa sem guarda-redes), Jardel, Witsel (2), Nolito (2) -

3 bolas nos ferros

1 auto-golo ridículo (Javi), depois de cap ter sido comido em velocidade e e jardel ter ficado a nanar...

1 golo oferecido (jardel "bloqueou" e não saltou)

segundos amarelos perdoados a Alex Sandro e Álvaro Pereira, e ainda vermelho a sapunaru por agressão, com cotovelo, a Cardozo!

Chega?

O_Glorioso

Nesse lance aí do bebé chorão, tanto pode ser em linha como em fora-de-jogo por um palmo. Muito duvidoso.

Em jogo, sem deixar dúvidas nenhumas ou escandaloso, nem pensar.

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2012, 01:22
Citação de: Shoky em 21 de Março de 2012, 01:19
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 01:16
Podiam falar do fora de jogo não marcado ao Lucho. Felizmente o velhote falhou.

Era só mais um...mais um escarro na nossa cara.
Não acho que assim fosse...

Até porque os lances que eles discutem são não-casos.

O habitual, portanto, neles.

E quem "escarrou" forte e feio neles, até foi o Jesus na Conferência de Imprensa.

O escarro...era perder mais um jogo com um fora de jogo vergonhoso!