TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Andris

Dormi mesmo bem. :)

É assim, eu só digo uma coisa a esses corruptos todos: o resultado de ontem era praticamente o mesmo que ficava para o jogo do campeonato, só ganharam porque houve as ajudinhas do costume e não piem muito.

Não liguem a esses gajos, qual é o sentido de o Porto falar de arbitragem? LOL

BENFICA!! :slb2:

Andris

Que acharam do Cap ontem?

Eu do que reparei nele, nem vi o Hulk...

jottab

fds pa, falhei o jogo eu a pensar que era hoje estava convencido que era dia 21, pronto o que conta afinal é que o benfica venceu e do que vi no resumo venceu bem vencido porque ontem o nosso benfica andava quente com os postes e barras.

Parabens a equipa eu continuo pensando que os porcos ainda vao escoregar mais no campeonato ainda podemos sonhar no titulo.

Offspring

Ouvir o porto falar de arbitragem é melhor que ir ao herman...

puta que os pariu a todos, raça demente! descarados e otários, a pensar que toda a gente neste país não tem olhos na cara! dos portistas que conheço só 2 é que são realistas e salvo um caso ou outro, admitem perfeitamente que sao beneficiados e o benfica geralmente é prejudicado, nao acreditando porém que seja comprado pelo pinto da costa.

de resto puta que os pariu! sao esses e os lagartos. se bem que os lagartos sao mais atrasados, é que estes e normal atirarem a culpa pos outros agr os lagartos darem a entender que o benfica manda na arbitragem... senhores, é demais. é atraso mental a mais, nao entendo como o futebol consegue levar uma pessoa ou, a mentir, ou a ser otário. será que eles sao otários em tudo na vida ou é so para a bola? é que as vezes faz-me confusão, se forem assim para tudo tao fodidos na vida.

p.s: puta que os pariu a todos, raivosos! (desculpem mas aqueles festejos nojentos e cínicos com ar de quem se julga superior são a única coisa que me irrita levemente no meio disto tudo)

The Eagle 10

Citação de: Andris em 21 de Março de 2012, 07:35
Dormi mesmo bem. :)

É assim, eu só digo uma coisa a esses corruptos todos: o resultado de ontem era praticamente o mesmo que ficava para o jogo do campeonato, só ganharam porque houve as ajudinhas do costume e não piem muito.

Não liguem a esses gajos, qual é o sentido de o Porto falar de arbitragem? LOL

BENFICA!! :slb2:
Depois de muita ajuda durante anos e anos esses corruptos nem têm um pingo de vergonha!

Afonso

Excelente vitoria contra os corruptos, 28 mil adeptos no estádio... que dizer

Patrick_slb

henrique_1904

Esses vermes estão tão habituados a ser ajudados que, quando não o são, já se julgam prejudicados... :buck2:

Diogo Brito

Citação de: Andris em 21 de Março de 2012, 07:38
Que acharam do Cap ontem?

Eu do que reparei nele, nem vi o Hulk...
foi crescendo com o jogo... acho que com ritmo de jogo é titular de caras, assim não. vamos ver se o jj lhe permite ter esse ritmo, que só se ganha jogando mais

fil85

Citação de: Spider1502 em 21 de Março de 2012, 07:12
Alguem reparou no Vitor Pereira a festejar os golos?! Mesmo a porco... So insulta o JJ e a descarada! O que vale e que o Cardozo respondeu-lhe em grande estilo!

Quanto ao jogo... Tal e qual como o classico do campeonato, emocionante, golos mas sem influencia do arbitro... Ah e o Benfica ganhou!
É mesmo palhaço o gajo..é que insulta e não é pouco.

Pontus

No geral, nos sites de desporto, anda uma azia, senhores.......
Tanta pastilha Rennie que se vai vender...
A ver se acaba a crise

Trezeguet

ontem em plena luz, consegui ver 1 central tão mau como King e Bermudez, de nome Mangala. quanto ao jogo fomos melhores tirando os mins entre o empate e a meia hora

castromen

o vitor pereira deve ser atrasado so pode.que nojo ele a festejar os golos.mas no fim mamou foi o que foi.
ganhamos e so tivemos vinte minutos fracos.mas o primeiro golo deles e so sorte senao como tava a correr iam ser esmagados.
viva o Benfica

kadelao