TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Sem_Medo

Citação de: a13263 em 21 de Março de 2012, 14:43
E a análise do Coroado na SIC N?  :2funny:

No fora de jogo do luxo, o Benfica foi beneficiado porque é preferível um pontapé de baliza a um livre, dado que no 1º caso não há fora de jogo no lado contrário.   :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Esse é lagartão , não me admira nada ele ter dito isso pois ele sempre disse que o clube que lhe fez mais pressão antes dos jogos foi o Benfica :\ ...
E mais esse jorge coroado é tão reles que na opinião publica da SICN ontem há noite depois do jogos em que supostamente tinham que falar do Classico , ele foi buscar o bruno paixão e o jogo do sportem para dizr que o bruno paixão é fraco arbitro e que não tem estofo nenhum para arbitro que não devia estar na primeira liga -.-'

Enfim, jorge coroado a ser completamente desilegante com um ex- colega de trabalho, a humilhar o homem em praça publica para uma estação televisiva, mostra realmente a categoria de arbitro que foi o coroado que nem respeito tem por aqueles que  desempenham a mesma função que ele desempenhou, não tou aqui a dzr que o bruno paixão é bom porque não é , mas umac coisa é entre dizer isso entre amigos outra coisa é humilhar um ex-colega em "praça publica"....e deixo aqui uma nota : (o jorge coroado,deve-se achar o maior, devia era de ter vergonha , ele como arbitro não tinha categoria nenhuma).

Ainda foi para a sicn dizer que fomos beneficiados tamanha era a azia dele, ele como arbitro sabe mais que ninguem que "agarrões" e "puxoes" existem em todas as bolas paradas seja para que lado for -.-' , e sinceramente não é por ser benfiquista mas até acho que foi o sapunaru que começou agarrar o luisão (mas prnto) , ele nem por isso falou do fora do jogo do lucho que não foi marcado só não foi golo porque o idoso não acertou bem na bola...

ENFIM não sei como convidam gajos destes para analisar lances de futebol até eu que sou benfiquista conseguia ser mais imparcial a analisar os lances!

HuRi

ó Aka, então repara que a distância do Cap para com o penteado do relvado não é a mesma da do ulki, isso vê-se a olho, estas linhas valem o que valem

GS_

No fora de jogo do luxo, o Benfica foi beneficiado porque é preferível um pontapé de baliza a um livre, dado que no 1º caso não há fora de jogo no lado contrário.   :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Acho que nem um José Estebes se lembrava desta. E foi este tipo "perito" no tribunal...

Saviolafication

Citação de: Andris em 21 de Março de 2012, 15:12
http://www.youtube.com/watch?v=EEFIGC1nDvY :2funny: :2funny: :2funny:

Agora ainda esteve melhor!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"Proencinha já te tinha dito que é feio andares a roubar... Gama Gama Proencinha que no Colombo os dentinhos te vamos arrancar!"

46Rossi

Citação de: Andris em 21 de Março de 2012, 15:12
http://www.youtube.com/watch?v=EEFIGC1nDvY :2funny: :2funny: :2funny:

Agora ainda esteve melhor!

é o Maior esse gajo... vi isso em directo e quase que chorava a rir, o pessoal cá em casa até foi ver o que se estava a passar  :rir:

odistraido

Citação de: GS_ em 21 de Março de 2012, 15:14

Acho que nem um José Estebes se lembrava desta. E foi este tipo "perito" no tribunal...

Exato. Foi esse tipo um dos peritos no Apito Dourado, por isso a sua conclusão foi a de que não se passou nada de anormal. LOL

okultoSLB

E mais, vendo a imagem bem, nem sequer os pes do ulquie tao em linha com os do cap, tao adiantados, o tronco entao nem se fala. nem vou discutir mais isso, tas a defender mais i porco que muitos porcos que conheço ;) estranho...

Andy_CooL

slbfuckfcp

com o Benquerença ou com o Proença...tinhamos perdido em casa, mais uma vez...no jogo 11x14 não conseguimos equilibrar,

fernandes86

É impressionante como se gabam sempre de ter nem sei quantas câmeras, mas não são capazes de meter um par estático e perpendicular ao relvado.

Bola7

Trezeguet

Darkboy

fabioLupi

E um fora de jogo do lucho que não foi assinalado e ia dando golo.

HoMiCiDaL

Citação de: odistraido em 21 de Março de 2012, 15:16
Citação de: GS_ em 21 de Março de 2012, 15:14

Exato. Foi esse tipo um dos peritos no Apito Dourado, por isso a sua conclusão foi a de que não se passou nada de anormal. LOL

Coroado = troll da arbitragem