CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Cosmic

aimar tem 3 amarelos. quem pode ficar fora se vir o 5º amarelo é o emerson

Freire

subLiminar

Citação de: Cosmic em 21 de Fevereiro de 2012, 00:13

Luisão e Emerson ficam de fora em Coimbra.

meca

Citação de: dudaslb em 21 de Fevereiro de 2012, 00:07
Citação de: flavioslb em 21 de Fevereiro de 2012, 00:02
Citação de: meca em 21 de Fevereiro de 2012, 00:01
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2012, 23:47
Se vencermos a Académica e o fcp, é óbvio que ainda não damos passo nenhum decisivo.Vamos com calma.Para quem dizia que ganhando estes 3 jogos eramos Campeões...isso era utópico.

Ganhando os 3 jogos, estavamos bem lançados, neste momento o porco só depende dele para ser campeão e isso era o pior que podia acontecer, já para não falar que a partir de 5ª ficam só com o campeonato.
já estou a tremer
E nós dependemos de quem ? Esta derrota não muda a minha convicção de que vamos ser campeões e damos uma passo grande em direcção ao titulo ganhando os dois próximos jogos, o porto não joga nada, nada, eles não vão ganhar todos os jogos até ao fim

Isso do não joga nada é relativo, para além de terem um calendário muito mais fácil que o nosso. É claro que se ganharmos os 2 próximos jogos vamos ficar bem lançados, mas não acredito muito que consigamos ganhar ao porco e acho que a jornada de selecções vai ser mais negativa para o SLB.

Cosmic

Citação de: subLiminar em 21 de Fevereiro de 2012, 00:14

chegou a levar amarelo? Nem vi. Estava tão lixada que deve ter-me escapado. Obrigada

simaotorras

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2012, 23:50
Citação de: banbino em 20 de Fevereiro de 2012, 23:48
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2012, 23:45
Citação de: banbino em 20 de Fevereiro de 2012, 23:41
Citação de: pauletadias em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2012, 23:34
E aquela festa dos jogadores do V.Guimarães..Que ridículos..

Nem vi, acabou desliguei...

embora me custasse ver, temos que acabar com essa mania que eles jogam só contra nós..

o que acontece é que este á o jogo da vida deles!!! se nao sabem viver com isto, apoiem o feirense e poupam.se a estes momentos
Menos...O V.Guimarães matam-ser todos contra o fcp, por exemplo?

Para mim venceram bem.Foram melhores que nós.Não jogamos nada, mas dai a fazerem um festão vai um grande passo...

Temos o direito a não gostar.

tens que pensar que eles tb têm objetivos, estão numa boa série de vitórias. querem ir á europa..

custa ver ? é verdade!! a quem o dizes

mas temos que saber viver com isso
Claro e sei viver com isso.

Apenas achei exagerado.Nada mais.

mas é óbvio que contra o Benfica correm smp mais, isso já muitos treinadores portugueses da primeira liga disseram,até o JJesus já o disse, através da experiência que tem de estar do outro lado...O Benfica é o maior de Portugal , de longe! e é um festão quando nos ganham!

mafd

Citação de: Cosmic em 21 de Fevereiro de 2012, 00:16

chegou a levar amarelo? Nem vi. Estava tão lixada que deve ter-me escapado. Obrigada

acho que nao levou

Andy_CooL

Fechem este tópico a serio... só quero esquecer este jogo de merda

subLiminar

Citação de: Cosmic em 21 de Fevereiro de 2012, 00:16

Erro meu! Não levou amarelo. :o

Borsalin

Agora jogamos em coimbra sábado. os porcos jogam domingo...
em coimbra é para comer a relva!!!!!!!!

KATSO75

eu estava preocupado e tinha razão... não sei como me consegui controlar cá em casa!

derrota estúpida e  não acredito na vitoria contra os porcos! normalmente entramos derrotados

dudaslb

Citação de: meca em 21 de Fevereiro de 2012, 00:15
Citação de: dudaslb em 21 de Fevereiro de 2012, 00:07
Citação de: flavioslb em 21 de Fevereiro de 2012, 00:02
Citação de: meca em 21 de Fevereiro de 2012, 00:01
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2012, 23:47
Se vencermos a Académica e o fcp, é óbvio que ainda não damos passo nenhum decisivo.Vamos com calma.Para quem dizia que ganhando estes 3 jogos eramos Campeões...isso era utópico.

Ganhando os 3 jogos, estavamos bem lançados, neste momento o porco só depende dele para ser campeão e isso era o pior que podia acontecer, já para não falar que a partir de 5ª ficam só com o campeonato.
já estou a tremer
E nós dependemos de quem ? Esta derrota não muda a minha convicção de que vamos ser campeões e damos uma passo grande em direcção ao titulo ganhando os dois próximos jogos, o porto não joga nada, nada, eles não vão ganhar todos os jogos até ao fim

Isso do não joga nada é relativo, para além de terem um calendário muito mais fácil que o nosso. É claro que se ganharmos os 2 próximos jogos vamos ficar bem lançados, mas não acredito muito que consigamos ganhar ao porco e acho que a jornada de selecções vai ser mais negativa para o SLB.
Como é que o nosso calendário é mais dificil se eles ainda têm de ir ao maritimo, ao nacional, a braga, tem de receber o sporting, etc. Não vejo porque não havemos de conseguir ganhar ao porco, não é algo de outro mundo, é um jogo bastante importante e penso que a equipa vai dar a melhor resposta possível em campo. Ainda faltam muitos jogos e tanto o porco como o Benfica podem ser campeões, se continuarmos a fazer o nosso trabalho como até agora, seremos campeões

GTtdi_SLB

Citação de: KATSO75 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:24
eu estava preocupado e tinha razão... não sei como me consegui controlar cá em casa!

derrota estúpida e  não acredito na vitoria contra os porcos! normalmente entramos derrotados

Muda de clube.