João Amorim (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

Redceltic

Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2014, 14:23
Citação de: klik em 02 de Julho de 2014, 17:18
rescindir nada.. não podemos fazer planteis só com ex- juniores!!

E se Ruben Pinto e outros forem emprestados... é importante alguns ficarem.

Porque não? O objectivo da B devia ser a transição para sénior e dar ritmo a quem vem de lesão. Não tapar ex-juniores...

o objectivo é esse. Mas para atingir esse objectivo convém manter a equipa numa divisão competitiva. Só cm ex juniores isso é impossível. Difícil ver isto?

omelhorbenfica

Citação de: benfiquista1984 em 09 de Agosto de 2014, 19:17
Citação de: omelhorbenfica em 09 de Agosto de 2014, 17:48
Citação de: benfiquista1984 em 09 de Agosto de 2014, 17:39
Muito fraquinho
Estaremos a ver o mesmo jogo?

Estamos claramente a ver o mesmo jogo. No entanto está visto que avaliamos o jogo de maneira diferente.

Para mim é fraco.

Estamos a analisar um jogador e não uma equipa . Fraco? Excelente análise  :metal:

BlankFile

É um jogador interessante para ter na equipa B. No capítulo do passe tem qualidade, mas precisa de empregar um pouco mais de intensidade no seu jogo.

paalexg

BlankFile

carvalho0407

guzzo, renato, guga, não fazem pior

benfiquista1984

Citação de: omelhorbenfica em 09 de Agosto de 2014, 19:54
Muito fraquinho

Estamos claramente a ver o mesmo jogo. No entanto está visto que avaliamos o jogo de maneira diferente.

Para mim é fraco.

Estamos a analisar um jogador e não uma equipa . Fraco? Excelente análise  :metal:

Falei em jogo e não em equipa, mesmo que tivesse falado em equipa, que eu saiba, isto é futebol e não ténis. Significa que para veres um jogador, tens que ver um JOGO DE UMA EQUIPA. A não ser que a tua televisão seja especial e consiga tapar os outros jogares... Levar com estes chicos pouco espertos, nem sempre é fácil.

Repito que é fraco!

No entanto partilho da mesma opinião de outras pessoas, que faz falta pelo menos durante este ano, para ambientar os miúdos que vieram dos juniores.

Nowakowski

A minha opinião é que, se é para ter um João Amorim na equipa B, ao menos que fosse para subir um Renato Sanches, por exemplo.

omelhorbenfica

Citação de: benfiquista1984 em 10 de Agosto de 2014, 01:34
Muito fraquinho

Para mim é fraco.

Falei em jogo e não em equipa, mesmo que tivesse falado em equipa, que eu saiba, isto é futebol e não ténis. Significa que para veres um jogador, tens que ver um JOGO DE UMA EQUIPA. A não ser que a tua televisão seja especial e consiga tapar os outros jogares... Levar com estes chicos pouco espertos, nem sempre é fácil.

Repito que é fraco!

No entanto partilho da mesma opinião de outras pessoas, que faz falta pelo menos durante este ano, para ambientar os miúdos que vieram dos juniores.
Fraco?  O que é para ti um jogador fraco?

benfiquista1984

Citação de: omelhorbenfica em 10 de Agosto de 2014, 02:27
Citação de: benfiquista1984 em 10 de Agosto de 2014, 01:34
Muito fraquinho

Para mim é fraco.

Repito que é fraco!

Fraco?  O que é para ti um jogador fraco?

Depende de onde estiver a jogar. Para as expectativas exigentes do Benfica não serve, sequer para 2ª opção do plantel principal. Agora não vou discutir as capacidades técnico - tácticas do jogador, penso que seria perda de tempo.

Rikhart

Tem estado fraquito, e parece-me um jogador extremamente receoso de qualquer contacto físico.

BC

tacuaracardozo

Emprestar ou vender, com URGENCIA.

Francescoli

Red skin

Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2014, 18:08
Bom jogo.
Concordo... já na 1ª jornada esteve bem! Acho que os seus pés, a boa capacidade de passe e a sua capacidade física o tornam uma boa opção para adaptar à posição 6.