CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

farmacia franco

Não perdemos pela arbitragem, mas como é que ele não vê o penalty sobre o Aimar, como é não vê no final uma falta a rastejar sobre o Nelson??????????

JOgamos bem, falha se golos enfim temos que ganhar com algum sofrimento este campeonato.... Sexta temos que fazer do ESTÁDIO DA LUZ UM VULCÃO um inferno, sera uma vergonha nao encher o nosso estádio.

redlightdistrict

Citação de: tanktobank em 25 de Fevereiro de 2012, 22:28
Continuamos com calendário muito mais acessível que o porto, não chorem tanto.

Depois de perder 5 pontos em 2 jogos... chorar é pouco

KRF

Calma pessoal... o Zenite vai levar 3-0 e os porkos 5-0 no minimo e com 3 golos do Yannick Djaló aquela maravilha encontrada no outro lado da cuircular...

Estou a ser irónico como devem calcular mas esta equipa anda a gozar com a entrega dos adeptos que em qualquer estadio fazem a diferença.. vão todos pro crl e só mudarei o meu discurso se ganharem aos porkos porque para mim será um crime lesa fitebol o Vitó ser campeão pelos porkos mas que estamoas a trabalhar para isso lá isso estamos e com muito afinco.. estou fodido e muito hoje porque a académica não é do nosso campeonato..

tanktobank

Muito mais pica para o jogo de sexta já agora. E apoiar como se ainda estivéssemos à frente por 5.

henrique_1904

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: henrique_1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 22:22
Citação de: henrique_1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 22:17
Citação de: tanktobank em 25 de Fevereiro de 2012, 22:14
é de notar que fomos claramente prejudicados pelas arbitragens nestes últimos 2 jogos.

então não fomos....

:2funny: :2funny:

Fica descansado que o teu presidente não deixa este escapar...

?

Que eu saiba, o meu presidente é o mesmo que o teu....

Pelo menos, acho eu....
Então ainda bem... Podia dar-se o caso não ser... :whistle2:

Não sei.... nao te conheço de lado ninguem....

Mas é sempre se desconfiar..... :whistle2:
Ui... Parece que ficaste atiçado... :whistle2:
Isto por eu falar do "teu presidente"... :whistle2:

blueviper

Citação de: Rawkzter em 25 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: punisher050m em 25 de Fevereiro de 2012, 22:26
A académica defendeu com 11, porque o seu objectivo era o empate. O árbitro não marcou faltas a favor do Benfica porque o seu objectivo era o mesmo.

Pensem. A entrada do Bruno Alves, o prémio para os jogadores do Guimarães quando não há dinheiro para ordenados e o que se passou neste jogo hoje só tiveram um objectivo: Acabar com a época quase perfeita do Benfica, colocando a pressão toda no nosso lado para o clássico.

Eu já critiquei muito o jesus, mas deste vez a culpa não foi dele. Nenhuma equipa do mundo consegue ganhar contra estas jogadas de bastidores.
Quem é benfiquista e não vê isto é muito pouco inteligente.

Mas qual prémio? Estás tolo rapaz!

Os jogadores do guimas tem um premio de 1000 euros o jogador pela vitoria contra o Benfica.

jpcafe

Mas o árbitro tava a agarrar as pernas do nélson ou do Nolito naqueles falhanços todos? A culpa hoje foi da equipa e não do árbitro. Tivemos oportunidades mais que suficientes para ganhar o jogo ou até golear. Não venham agora com desculpas e teorias: JOGÁMOS UMA MERDA!

mar_vivo

Citação de: PattyBrooks em 25 de Fevereiro de 2012, 22:22
A diferença entre o Nelson e o Rodrigo ficou marcada neste jogo! Um PL não pode falhar 3 oportunidades claras de golo.
Pois. Estava a pensar isso mesmo.

jonyc90

Armani

Citação de: Americano69 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2012, 22:28
Hoje estava com um bom feeling e parece que me enganei. O Benfica teve muita falta de sorte, houve ajudazinha aos estudantes do senhor do apito, mas no entanto temos de olhar para dentro e admitir que andamos a perder a intensidade. O Benfica hoje jogou durante 45 minutos.

Bingo

Era isto que eu queria dizer. Obrigado.

Denim

Nojooooooooooooooooooooooo!!!

Azia do crl! Tenho de tirar férias desta merda! Puta qui páriu!

Mustafa

Há dois fora-do-jogo muito mal assinalados ao Benfica... Davam lances perigosos, de isolamento frente ao guarda-redes. E o penalti sobre o Aimar que o árbitro marcou falta contra o Benfica.

Inexplicável, como a exibição do Benfica. Pouco agerridos, como em Guimarães.

Péssimo timming de substituições do JJ, péssimas substituições. Partiu completamente a equipa do Benfica.

Não compreendo como o Bruno César joga de início e os 90 minutos. Como passa, num jogo que tem de se ganhar, os últimos 15 minutos na posição 10 sem nunca ter tido minutos nem oportunidades de jogar aí toda a época.

Não compreendo a entrada do marido da Floribela.

Não entendo não mantermos um médio carregador de piano, que mantenha o Benfica coeso nos últimos minutos, evitando o biquiro para a frente.

Não entendo porqu os cantos saem sempre rasteiros, ou não passam o 1º poste.

A saída do aimar apagou o Nélson Oliveira do jogo.

Pouca frieza dos avançados do benfica.

Mas o maior culpado é o JJ, não sabe ler o jogo e pago para ver o jogo contra o porco.

Não entendo...

Andy_CooL

OS DIRIGENTES DO BENFICA VAO FICAR CALADOS???
NAO VAO FALAR DO CARALHO DO PENALTY SOBRE O AIMAR???

RedPhoenix

A perda dos 5 pontos de vantagem nestas circunstãncias são tudo menos coincidência! Já vimos este filme demasiadas vezes...Vamos rezar para que o final seja diferente por uma vez! Nem quero pensar em mais uma humilhação na Luz depois da época passada.

Preocupante....  :disgust:

diabo maiato

O jorge Batista  ad izer que são 2 penatis nítidos!!!!!pois....não tem importância, só tem quando supostamente o Benfica é beneficiado até dizem "Mandem fazer as faixas" PQP!!!!!