CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLusoB

Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2012, 00:04
Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:01
Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2012, 23:58
Citação de: SLusoB em 25 de Fevereiro de 2012, 23:57
Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2012, 23:56
Citação de: SLusoB em 25 de Fevereiro de 2012, 23:53
Citação de: Borsalin em 25 de Fevereiro de 2012, 23:52
Quando o JJ canta de "Galo" dá sempre nisto!

Porque não te calas????

Isto.

Para que raio fala ele sempre do Porto e da sua eliminatoria. So da em merda
Foi o jornalista que lhe perguntou.
Epá.. deixem de ser ridículos também.

E obrigado a responder?
Não. Levanta o cu e vinha embora.

Nao percebes que quando ele abre a boca so diz anseiras e fode sempre o jogo que temos a seguir. bastava dizer que treina o benfica e que nada tem a ver cos porcos.
Agora vem dizer que esperava mais equilibrio e depois nao consegue vencer a academica.

E agora? É levantar o cu e ir embora?
Estás portanto a dizer que se ele não tem aberto a boca o parvalhão do apito de hoje marcava os 2 penaltis e não invalidava um lance legal de 2 sozinhos para o GRs?

Quando perguntam aos outros treinadores sobre os rivais eles também respondem.
E este ano já tinham perguntado ao Jesus e ele respondido.

Se calhar sou eu que estou a falar com o coraçao e nao com a cabeça mas prontos.

Eu acho que so deve dedicar-se ao Benfica, hoje a culpa nao foi de jesus, mas em guimaraes nao podes negar que foi.

O problema e que a equipa esta com uma quebra fisica enorme e é isso que me preocupa. Se queres saber eu acho que hoje jogamos bem e com uma ponta de srote e justiça, tinha ficado 3 ou 4 - 0

Abraço amigo :)

De Rossi

Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:04
@relvado_pt: Benfica assobiado pelos adeptos à saída do estádio...

isto e que nao....

Isto é que não?! Agora é que é altura de criticar e chamá-los à razão como fizeram alguns Benfiquistas no final do jogo. Ou é na sexta depois da merda estar feita que vamos reclamar? Ainda podemos remediar a situação e aí é importante apoiar na sexta durante o jogo.

vermelhao87

Hoje que a Académica jogava sem os dois centrais titulares...meteu lá o Cardozo sozinho...genial!!!

GS_

isto e que nao....

Não acredito nisso. Se calhar estava lá um ou dois, que provavelmente nem são do Benfica, e é logo notícia.

Zlatan_Messi

isto e que nao....

pode ser que eles acordem

SLusoB

Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06

isto e que nao....
Ridiculo! No momento que a equipa mais precisa, assobiem... É isso que vai fazer melhorar as coisas...

Exactamente. Nao façam isto, apoiaram quando estavamos bem, apoiem ainda mais agora que precisam.

Sexta, la vou eu fazer 340km para te ver Benfica, por favor, nao me falhes

|OnE|

Citação de: vermelhao87 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
Hoje que a Académica jogava sem os dois centrais titulares...meteu lá o Cardozo sozinho...genial!!!
Tomara que tivesse jogado o Abdulaye.
O tipo tem 9 amarelos e 3 vermelhos.

Centrix

Venho de Coimbra desiludido. Toca a recarregar baterias para sexta.

nokas7

Citação de: jmm8-20 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:05
Citação de: nokas7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:52
Citação de: jmm8-20 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:47
HOJE DEU PARA VER A PUTA DA DIFERENÇA DO NELSON OLIVEIRA PARA O CARDOZO!!!!

O JJ N TEM TOMATES!!

Pois deu, fez golos e tudo..
fds...n sei como e qe ainda existem adeptos qe amam o cardozo!!!! pode te msgolos cm  benica, ms gostaria de saber, neste sultimos 3 jogos, o qe e qe ele fez DE BENEFICO PARA A EQIPA??????????????????? ele n faz um passe, um remate, e um a menos!!!!

Quando escreveres Português, talvez eu consiga responder às tuas questões..

Borsalin

eu bem , que pedi concentração depois do jogo de Guimarães.
Até cheguei a pedir treinos á porta fechada, até ao jogo com os porcos, pelo menos1

Depois anda o JJ a perder tempo com os porcos!

Quero os próximos jogos preparados ao detalhe!!!

fyure

ando lixado por ler algumas coisas, seja aqui no forum como em blog sobre o Benfica. Sei lá, já li de tudo, mas o que me custa ler mesmo é este tipo de coisas: "o Benfica perdeu hoje o campeonato" ou "sexta-feira vamos dizer adeus ao campeonato". Mas alguém acredita que se o porto tivesse perdido 5 pontos e estivesse nesta situação eles iam dizer isto. Há dois anos não jogavam um caralho, e estavam a 8 pontos e mantinham sempre a vontade de serem campeões. Nós, temos que ver estas barbaridades escritas por aí. Não seria mais produtivo pegar na merda do cachecol e ir apoiar o NOSSO BENFICA até à exaustão contra aqueles corruptos de merda ? mostrar-lhes que esta merda não nos abala em nada e que sempre que o Benfica entra em campo, entra para ganhar ? Foda-se isto é o Benfica, não é o sporting nem o belenenses. Temos cultura de vitória, se por algum motivo a perdemos, então vamos lá buscá-la de novo, vamos lá ser O BENFICA, que não treme por nada neste mundo pah. Isso é o que os outros querem. EU NÃO VOU NESSA. FORÇA BENFICA, VAMOS SER CAMPEÕES  :metal:

miguelon

que nojo ! perder o campeonato nestes dois jogos ! algo impossível de acontecer nos porcos! :tickedoff: