CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Zlatan_Messi

Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:04
@relvado_pt: Benfica assobiado pelos adeptos à saída do estádio...

isto e que nao....

pode ser que eles acordem

SLusoB

Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06

isto e que nao....
Ridiculo! No momento que a equipa mais precisa, assobiem... É isso que vai fazer melhorar as coisas...

Exactamente. Nao façam isto, apoiaram quando estavamos bem, apoiem ainda mais agora que precisam.

Sexta, la vou eu fazer 340km para te ver Benfica, por favor, nao me falhes

|OnE|

Citação de: vermelhao87 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
Hoje que a Académica jogava sem os dois centrais titulares...meteu lá o Cardozo sozinho...genial!!!
Tomara que tivesse jogado o Abdulaye.
O tipo tem 9 amarelos e 3 vermelhos.

Centrix

Venho de Coimbra desiludido. Toca a recarregar baterias para sexta.

nokas7

Citação de: jmm8-20 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:05
Citação de: nokas7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:52
Citação de: jmm8-20 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:47
HOJE DEU PARA VER A PUTA DA DIFERENÇA DO NELSON OLIVEIRA PARA O CARDOZO!!!!

O JJ N TEM TOMATES!!

Pois deu, fez golos e tudo..
fds...n sei como e qe ainda existem adeptos qe amam o cardozo!!!! pode te msgolos cm  benica, ms gostaria de saber, neste sultimos 3 jogos, o qe e qe ele fez DE BENEFICO PARA A EQIPA??????????????????? ele n faz um passe, um remate, e um a menos!!!!

Quando escreveres Português, talvez eu consiga responder às tuas questões..

Borsalin

eu bem , que pedi concentração depois do jogo de Guimarães.
Até cheguei a pedir treinos á porta fechada, até ao jogo com os porcos, pelo menos1

Depois anda o JJ a perder tempo com os porcos!

Quero os próximos jogos preparados ao detalhe!!!

fyure

ando lixado por ler algumas coisas, seja aqui no forum como em blog sobre o Benfica. Sei lá, já li de tudo, mas o que me custa ler mesmo é este tipo de coisas: "o Benfica perdeu hoje o campeonato" ou "sexta-feira vamos dizer adeus ao campeonato". Mas alguém acredita que se o porto tivesse perdido 5 pontos e estivesse nesta situação eles iam dizer isto. Há dois anos não jogavam um caralho, e estavam a 8 pontos e mantinham sempre a vontade de serem campeões. Nós, temos que ver estas barbaridades escritas por aí. Não seria mais produtivo pegar na merda do cachecol e ir apoiar o NOSSO BENFICA até à exaustão contra aqueles corruptos de merda ? mostrar-lhes que esta merda não nos abala em nada e que sempre que o Benfica entra em campo, entra para ganhar ? Foda-se isto é o Benfica, não é o sporting nem o belenenses. Temos cultura de vitória, se por algum motivo a perdemos, então vamos lá buscá-la de novo, vamos lá ser O BENFICA, que não treme por nada neste mundo pah. Isso é o que os outros querem. EU NÃO VOU NESSA. FORÇA BENFICA, VAMOS SER CAMPEÕES  :metal:

miguelon

que nojo ! perder o campeonato nestes dois jogos ! algo impossível de acontecer nos porcos! :tickedoff:

Sandokan90

Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:07
Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06

isto e que nao....
Ridiculo! No momento que a equipa mais precisa, assobiem... É isso que vai fazer melhorar as coisas...

Exactamente. Nao façam isto, apoiaram quando estavamos bem, apoiem ainda mais agora que precisam.

Sexta, la vou eu fazer 340km para te ver Benfica, por favor, nao me falhes
Assim é que é! Tambem vou la estar! Aquilo tem de estar cheio!

Tambem estou com uma azia do crl, mas não gosto de baixar a cabeça quando ainda nada esta perdido! Não gosto de assobiar a equipa quando nada esta perdido. É para apoiar sempre! Quando o Benfica ganha é facil...

|OnE|

Ao menos começo a compreender o país que temos.
Quando ser roubado é normal e nós temos que ser superiores a isso... explica muita coisa sobre o estado em que o país está.

Borsalin

Citação de: d10s em 26 de Fevereiro de 2012, 00:13
Estão a merecer uma visita ao seixal...

Nada de ajudar a destabilizar (ainda mais) num momento como este!