CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

A verdade é que não andamos a jogar nada.Falta-nos profundidade, velocidade.Se vencermos o fcp, ficaremos com vantagem de 3, 4 pontos...isso é muito?Ainda recebemos o braga e vamos ao WC...muito cuidado...

L3GEND

Só me apetece partir esta merda toda!

Tão, tão, tão frustrado com isto... não sei se vou aguentar um NÃO vitória do Benfica contra os Porcos...

Fábio Rui

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:22
A verdade é que não andamos a jogar nada.Falta-nos profundidade, velocidade.Se vencermos o fcp, ficaremos com vantagem de 3, 4 pontos...isso é muito?Ainda recebemos o braga e vamos ao WC...muito cuidado...
eu axo que o benfica deitou tudo a perder hj por isso vejo o titulo como uma miragem apartir de hj...e nao sei se campeao sera o porto...o braga esta bem forte

hugo1904

Citação de: L3GEND em 26 de Fevereiro de 2012, 00:24
Só me apetece partir esta merda toda!

Tão, tão, tão frustrado com isto... não sei se vou aguentar um NÃO vitória do Benfica contra os Porcos...

Benfica sempre!

Sandokan90

Sim, mas por esse logica o porco tem pior calendario que nos... Vão a luz, barreiros, axa e recebem o zporting...

nokas7

Citação de: jmm8-20 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:22
Citação de: nokas7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:09
Citação de: jmm8-20 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:05
Citação de: nokas7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:52
Citação de: jmm8-20 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:47
HOJE DEU PARA VER A PUTA DA DIFERENÇA DO NELSON OLIVEIRA PARA O CARDOZO!!!!

O JJ N TEM TOMATES!!

Pois deu, fez golos e tudo..
fds...n sei como e qe ainda existem adeptos qe amam o cardozo!!!! pode te msgolos cm  benica, ms gostaria de saber, neste sultimos 3 jogos, o qe e qe ele fez DE BENEFICO PARA A EQIPA??????????????????? ele n faz um passe, um remate, e um a menos!!!!

Quando escreveres Português, talvez eu consiga responder às tuas questões..
tou a escrever a pressa, qe qers!!!

fds...n sei como e qe ainda existem adeptos qe amam o cardozo!!!! pode ter muitos golos com  benfica, mas gostaria de saber, nestes ultimos 3 jogos, o qe e qe ele fez DE BENEFICO PARA A EQIPA??????????????????? ele n faz um passe, um remate, e um a menos!!!!
percebes agora?

Continuo com alguma dificuldade em ler Português, contudo, vou-te apenas e só dizer, não fazia ideia que a carreira do Cardozo no Benfica foram estes 3 últimos jogos.. Obrigada pelo esclarecimento, eu que pensei que ele já estava cá há anos..

TMMSLB

Citação de: nokas7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:27

O JJ N TEM TOMATES!!

fds...n sei como e qe ainda existem adeptos qe amam o cardozo!!!! pode te msgolos cm  benica, ms gostaria de saber, neste sultimos 3 jogos, o qe e qe ele fez DE BENEFICO PARA A EQIPA??????????????????? ele n faz um passe, um remate, e um a menos!!!!

fds...n sei como e qe ainda existem adeptos qe amam o cardozo!!!! pode ter muitos golos com  benfica, mas gostaria de saber, nestes ultimos 3 jogos, o qe e qe ele fez DE BENEFICO PARA A EQIPA??????????????????? ele n faz um passe, um remate, e um a menos!!!!
percebes agora?

Continuo com alguma dificuldade em ler Português, contudo, vou-te apenas e só dizer, não fazia ideia que a carreira do Cardozo no Benfica foram estes 3 últimos jogos.. Obrigada pelo esclarecimento, eu que pensei que ele já estava cá há anos..
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MANOCAS37

Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:04
@relvado_pt: Benfica assobiado pelos adeptos à saída do estádio...

isto e que nao....
Ridiculo! No momento que a equipa mais precisa, assobiem... É isso que vai fazer melhorar as coisas...
E no momento que os adeptos mais precisavam eles falharam de novo. São pessoas que fizeram um esforço de pelo menos €35, que nos dias de hoje é considerável.

|OnE|

Citação de: Fábio Rui em 26 de Fevereiro de 2012, 00:25
eu axo que o benfica deitou tudo a perder hj por isso vejo o titulo como uma miragem apartir de hj...e nao sei se campeao sera o porto...o braga esta bem forte
O Braga?
Onde é que o Braga passa o Porto?

loftarasa

jmm8-20

Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:27
Citação de: nokas7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:27

O JJ N TEM TOMATES!!

percebes agora?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
piadas da merda.......ele nestes nestes jogos e na maioria dos jogos qe fez, n faz nd pela eqipa....fds fui ver o jogo com o guimaraes ao estadio e digo-te qe mete NOJO ver um jogador assim.....fds qe nulidade

nokas7

pimp

Como fica a classificação amanha em caso de vitoria do Porto?
Tem mais golos?

redboyoriginal

Já estou como o miúdo do inter de milão !! POR FAVOR ,BENFICA VENCE !!! hoje sinto me como se alguém que gostasse muito tivesse falecido !