CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mochila

Estou sinceramente muito desiludido. Não vi a segunda parte. Mas ao intervalo, não sei porquê, já não acreditava. Estivemos melhor no segundo tempo?

Dejavu_Text

Eu olhei para os suplentes e gosto muito do Nelson Oliveira ainda por cima teve esta chamada a selecção,mas vou ser sincero na minha opinião,peco que a respeitem para mim hoje se apontar algo ao Mister este jogo ao intervalo era jogo para um jogador que ficou no banco Javier Pedro Saviola por muito respeito ao Nelson e alias desejo que triunfe com a camisola da nossa selecção,mas respeitem a minha opinião hoje para mim face a ausência do futebol de Rodrigo a equipa do Benfica era jogo para o Conejito salvo erro a Académica e uma vitima predilecta,ate podíamos recuperar este jogador para o clássico,pois e um jogador importante em jogos grandes pela sua experiência,aponto só isto ao mister hoje.

Sandokan90

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Fevereiro de 2012, 01:11
Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 01:06
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:57
Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:30
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:28

Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:04
@relvado_pt: Benfica assobiado pelos adeptos à saída do estádio...

isto e que nao....
Ridiculo! No momento que a equipa mais precisa, assobiem... É isso que vai fazer melhorar as coisas...
E no momento que os adeptos mais precisavam eles falharam de novo. São pessoas que fizeram um esforço de pelo menos €35, que nos dias de hoje é considerável.
Certo, mas na semana que temos o jogo importante com o porco e nada está perdido, não me parece razoavel...
Achas que é a ida de umas adeptos mandar umas bocas que os vai afectar para o jogo do Porto?

no maximo pensam bem é melhor ganhar se não para a proxima será pior
Ajudar acho que não ajuda... Só coloca ainda mais pressão
é possivel por mais pressão no jogo contra o Porto?
Se não mostrarem que estão com a equipa, provavelmente

|OnE|

Citação de: mochila em 26 de Fevereiro de 2012, 01:14
Estou sinceramente muito desiludido. Não vi a segunda parte. Mas ao intervalo, não sei porquê, já não acreditava. Estivemos melhor no segundo tempo?
Uma bola à trave.
Uma mão cheia de lances claros.
1 penalti por marcar.
15 minutos finais sem faltas a favor.

deiaaa

PablitoAimar

muito melhor! falhamos tantos golos

|OnE|

Citação de: deiaaa em 26 de Fevereiro de 2012, 01:16
se ganharmos aos fecepe e ao zenit já somos os maiores outra vez
Não te fies nisso.
Mesmo que ganhemos os 2 jogos.... vai haver mais do mesmo.

nokas7

Para mim não seremos, até porque ganhando ao Porto, o campeonato continua longe de estar decidido..

ramasr

Hoje jogámos o suficiente para ganhar o jogo...não fizemos uma grande exibição mas tivemos as oportunidades suficientes para ganhar e para além de oportunidades falhadas e as defesas do Peiser esta arbitragem foi a pior que vi nos últimos anos...É fácil perceber o que aconteceu no lance do Aimar, foi tão clara a falta que o árbitro não teve outro remédio que não fosse apitar...mas depois lembrou-se que ia ser penalty a favor do benfica e diz que é falta a favor da académica...a sério nunca vi nada de semelhante.

Costa_Slb

Muito melhor.Dominámos,tivemos 5 ou 6 oportunidades.1 bola na barra,3 grandes defesas,e 2 falhanços inacreditáveis.
Para além de um penaltie não assinalado do mais ridiculo que pode haver!
Empate mentiroso.

mochila

Citação de: PablitoAimar em 26 de Fevereiro de 2012, 01:17
muito melhor! falhamos tantos golos

Estive a ver o resumo. Falhámos golos... que não se podem falhar. É a diferença entre ter a classe/estrelinha de campeão, ou ficar apenas perto... E o penalti sobre o Aimar é verdadeiramente inacreditável. E vi na expressão dos jogadores uma tristeza enorme. Sinceramente, pelo resumo, parece-me que a equipa quer ganhar, que teve azar e que continua a saber criar oportunidades. Por isso, julgo que neste momento tudo depende da gestão psicológica do próximo jogo.

Partouze

Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2012, 01:18
Não te fies nisso.
Mesmo que ganhemos os 2 jogos.... vai haver mais do mesmo.
infelizmente vai ser assim... mas a equipa não está bem.
a não ser que façam exibições de GALA, à BENFICA! alguém se lembra quando foi a última'??